LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Um doce de esmalte - Maçã do Amor

Olá meninas queridas do meu coração!
Como estamos de chuva??? Já deu né? Aff, vou mofar desse jeito =/

Há um tempo atrás vi na Fanpage da Jade um esmalte e fiquei louca de amor. O Maça do Amor! Entrei em contato com eles porque não encontrava pra comprar.
Fui em lojas virtuais e nada. Fiquei frustrada!!!!!!!
Eis que recebi minha caixinha da Amigo Secreto, do grupo Loucas por Unhas lá do face, e para minha surpresa, quem estava lá dentro??? Ele! Meu Jade Maçã do Amor!

Aaaaahhhhh, furei todas as filas e passei!
Não vou explicar, vejam se não é tudo de lindo!


Gente, ele brilha demais. Mas não é um brilho de esmalte cintilante, ele parece um espelho. Um verniz, talvez! Ah, não sei explicar, só sei que tô apaixonada por ele!


Quem me tirou e mandou esse sonho, foi a Danielle! Dani, sua linda, eu amei muitooooooo!
Mas não parou por aí,  carimbei com o La femme bronze para carimbo!



Sério, eu gostei muito! Muito mesmo!!!

Aproveitando...hoje é niver da Dani, que me deu esse sonho de esmalte!
Dani querida, parabéns pra você! Que todos os seus sonhos realizem-se e que seus dias brilhem mais que holográficos!

O que acharam meninas???

Boa Semana pra vocês!!
Um beijão...

24 comentários:

Gi disse...

Lu... que maldade vc usando ele... ele é tão maravilhoso, tão lindo... queria q minha alergia sumisse... ele seria o primeiro que eu usaria!! Ficaria dias e dias com ele!!

AMEI!!

Bju no ♥...

Gi.

Katia Ramos disse...

Ficou muito divo...lindo demais este esmalte, comprei ele faz um tempinho e não usei ainda.
Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br

*Di disse...

Lindimais!
Ficou perfeito em vc!
E o brilho então? To encantada...acho que preciso. hahahaha
Beijos linda!

Unknown disse...

Que lindo, parece meio metálico.
Beijos
http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não gosto de esmalte vermelho, mas achei esse lindo!! E q brilho q ele tem... ficou mto lindo...
Bjus!!!

Marina disse...

Ai que esmalte mais perfeito, quero um pra mim ;D

Ótima terça, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que lindo, adoro esmalte vermelho... Lindo.
Beijos

Tem sorteio no blog: http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Anônimo disse...

Ele é lindo mesmo,me apaixonei também.
Bjus! Dani

Léia Silva disse...

que luxo esse esmalte, eu quero!!!!!

Lívia Costa disse...

Perfeito!! Não poderia ter outro nome! Lindo demais!!!

bjo bjo

Mulheres Exigentes disse...

Olá flor adorei seu blog muito legal suas dicas!!! estou seguindo.
se você puder, gostaria de convida-la para conhcer meu blog também será muito bem vinda flor grande beijo.

esta aí>
http://mulherdivinatudo.blogspot.com.br/

Betty Gaeta disse...

Amei a cor! Ficou linda d+!
Obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Cau disse...

ficou diva demais amadinha, amei!!

Já está participando do sorteio?? Clica e vem!! Ahh, me segue no twitter?? @uzeabuze

Beijos Mil ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter | SORTEIO

Pathy Guarnieri disse...

Eu tenho ele, mas nunca usei :S
Ele é lindimais mesmo!


Beijo!

Aline Henriques disse...

Vermelho perfeito!!!! Acho que tb to apaixonada... Acho que o único defeito dos esmaltes Jade é a distribuição que ainda é muito pequena. Queria tanto encontrar essa marca aki na minha cidade...
Bjus linda!

Esmaltes da minha caixinha

RoseBoxBlog disse...

cor de maçã do amor mesmo!
lindoo!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Patrícia Souza disse...

Oi Lu,
Menina, que esmalte lindo de morrer. Eu entendo o seu fascínio por ele, pelas fotos já é de suspirar, imagino ao vivo.
Eu fico que nem a Gigi, babando por esse lindo sem poder usar. Ai ai.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Antonia disse...

Luiza, eu gostei muito. Belo esse Maçã do Amor e tenho esse bronze, da La Femme, ficou uma esmaltada muito sexy, ui!
Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Bárbara disse...

nosssa.. vermelhão poderoso heeim..
adoro esse tom e essa textura [?] kkkkkkk
mto chique..

bjoooo

e eu adoro chuva. rs

Esmaltando Paixões disse...

Sem sombra de dúvidas Maçã do Amor!!
Lindo de doer!!!
Hj findei as comprinhas de esmaltinhos pra minha AS do Loucas...ufa!!Muito bom né?rs

Danielle, feliz niver flor!Muita saúde!

E Lu, vc arrasa sempre!Lindo demais!Bjokas

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que luxo este esmalte!!!
Lindo demais!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Vicio Sadio disse...

Nossa um vermelhão bem lindo né? Amei Amei Amei

Daniela Leonel disse...

Nossa esse Maça do Amor é muito lindo... amei também a carimbadela.
Beijo

Anônimo disse...

Hi there! I could have sworn I've been to this blog before but after going through many of the articles I realized it's new to
me. Regardless, I'm certainly happy I discovered it and I'll be
book-marking it and checking back regularly!

my blog www.trendykosmetyczne.pl

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...