LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Vamos ajudar a AACD!!

Olá!!

É isso ai gente, esta rolando mais um Teleton no SBT para incentivar as doações para essa maravilhosa instituição que é a AACD!! Eu super apoio e já fiz minha doação, em breve chega minha bonequinha!!!

Que tal doar um pouquinho?! Na AACD eles cuidam não só de crianças especiais, mas de muitas pessoas que precisam de tratamento especifico, eles salvam não só vidas, mas almas... Agora eles tem até projeto com inclusão ao esporte!! Sensacional!



Eu não sei se todas já me viram falando por ai, ou ali na página "sobre mim", mas eu tive a oportunidade e o prazer de ter tido um irmão especial, que veio neste mundo me ensinar o que é ser uma pessoa melhor, me ensinar o que é amar, cuidar... Mostrar para meus pais como eles poderiam ser heróis e fortes..  


Infelizmente tive que aprender a sentir saudades também com ele, mas sei que, onde quer que ele esteja, ele olha por nós sempre... Gostaria que muitas das pessoas que vivem comigo hoje pudessem ter conhecido essa alma maravilhosa, esse anjo que Deus nos deu...

Este post é especial para, mais uma vez, pedir que, quem puder ajudar.. Faça!! Faça hoje, faça agora!! Deixa os esmaltes novos para mês que vem e ajudem essas pessoas a continuarem ajudando outras pessoas!!!

E finalizo com a mesma frase do ano passado...


"DEUS NÃO DÁ FILHOS DEFICIENTES PARA PAIS ESPECIAIS, 
DÁ FILHOS ESPECIAIS PARA PAIS DEFICIENTES"


Beijinhos!!

14 comentários:

Lívia Forte disse...

Linda mensagem! :)

Ariane C. disse...

Adorei o post e a mensagem!
Quando sua bonequinha chegar,
mostra ela pra gente *-*
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Faço minha doação pro Teleton todo ano, esse ano infelizmente não consegui doar (meu celular não ta fazendo a ligação), mas é uma doação q faço questão de fazer, por menor q seja...Pois como se diz de 5 em 5 ou de 10 em 10 vai fazendo o montante...
Bjus!!!

Aline Henriques disse...

Linda mensagem, lindo exemplo! Já fiz minha doação e foi a primeira vez ... Quando a gente doa percebe que esse ato faz tão bem pra quem recebe quanto para quem doa!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Liu disse...

A causa é super válida!!! =)

beijo

Nana Pinho disse...

eu ajudo sim !!!! uma campanha mega valida!


BjOs de Nana :*
Blog
FanPage

Unknown disse...

Belíssima mensagem!
É sempre importante apoiar e divulgar causa tão lindas como essa!
bjks e excelente semana! ♥♥

Bárbara disse...

durante mtos anos meus pais doaram no teleton.. tinha até o bonequinho. mas agora eles só ajudam instituições..

e é verdade né... essas pessoas noa fazem ver a vida de um angulo diferente..

bjooo

Margareth Gervason disse...

Minha quelida vc é especial sempre.
PASSANDO PARA AGRADECER A VISITA E DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Unknown disse...

Bela postagem, e parabéns pela iniciativa.
Temos uma pessoa especial em nossa família e digo a você é a mais ESPECIAL e perfeita de todos.
Bjos querida
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Linda iniciativa GIGI.
Teleton eu sei que é um programa sério, ao contrário de outros por aí que se dizem sério.

Ajude se vocês puderem!

Beijos flor
Aêssa Caroline Hoehne do: simplesevaidosa.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Super lindo seu post já havia visto do ano anterior sempre é bom ajudarné amiga faz nossos corações respirarem aliviados pois estamos ajudando um pouquinho as pessoas.

Katia Ramos disse...

Coisa linda este post Gigi, emocionei aqui...concordo com cada palavra sua.
Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que lindo post,Gi!
Eu tinha visto ainda nenhum post sobre seu irmaozinho!
Mas Deus nos dá tudo conforme necessitamos,e voces são vencedores,pois fizeram por ele tudo que puderam,e com certeza ele esta sendo cuidado pelo Papai do Ceu!
Bjusssss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...