LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Ser sóbrio também é preciso..

Olá!

Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos da couraça da fé e do amor, e tendo por capacete a esperança da salvação (1 Tessalonicenses 5:8).

Essa sou eu! Tem dias que preciso ficar mais "na minha", momentos onde eu preciso me concentrar em meu interior, principalmente quando há algo errado no exterior.. E minhas esmaltações são completamente influenciáveis pelo meu estado de espirito, isso é fato! 


E as unhas de hoje exprimem muito bem como andei me sentindo com alguns probleminhas que a vida me trouxe. Sem muita criatividade para me arriscar com "cores" escolhi logo um grafite bem neutro.


O Steel-her Heart da Revlon, um lindo grafite mas que me decepcionou na hora de esmaltar, ficou muito marcado do pincel, a ideia era usa-lo sozinho, mas como ele marcou resolvi passar algo por cima, ia ser um glitter, mas lembrei do Notável da Ludurana e achei que ficaria bem legal. Um casamento perfeito.


Uma cor bem São Paulo não é? Cinza, mas tem lá seu colorido! O Revlon por baixo fez com que o Notável ficasse mais escuro, mas ele manteve sua característica de "super holo", no sol eu não parava de olhar, e na sombra ficava assim...


Pois é, com luz indireta e dentro de casa, acreditem! E tem top coat por cima... Fiquei com ele até terça e ele havia dado uma lascadinha em uma unha só, passei ele muito porcamente (correndo) no sábado de manhã, secou rápido e não me deu trabalho.

O que acharam desse esmaltinho mais sóbrio? Sei que todas amam os coloridos, eu também, mas não é sempre que estamos animadas para usa-los não é?

Beijinhos!

PS- Obrigada pelos comentários no post de ontem, realmente foi sensacional!

25 comentários:

Juliana disse...

Casamento perfeito!
Suas unhas estavam lindas no sábado!
Adorei

Te amo
Beijo
Lu

Léia Silva disse...

Meus esmaltes também variam de acordo com meu humor.
Tudo de bom pra vc querida!

Unknown disse...

Que lindo que ficou, gostei bastante.
Beijos

Unknown disse...

Oiee, boa tarde!!
Amiga que lindo seu esmalte, parabéns!!
Adorei, parece ser um holográfico né??!! rs
Bom, passando pra te desejar uma ótima tarde, beijos, Ariana.

Ahhh, ta rolando o 1° sorteio no blog de um kit de esmales Monster High,vc naum vai ficar de fora né??!!
http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/2012/11/ola-meninas-como-estao-espero-que-muito.html

RoseBoxBlog disse...

linda esmaltada, realmente as unhas refletem um pouco do nosso humor! mas quando estamos tristinhas, uma boa esmaltada pode levantar o astral!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Claudiane Diniz disse...

Gii , você não vai me conhecer , mas participava da comunidade rs , tem até unhas minhas aqui
Resolvi criar um blog pra postar coisinhas , inclusive unhas , já que não tem mais onde postar né rs
Vim te seguir correndooo
e deixo o meu blog aqui , se quiser dá uma passadinha depois =) Beijos e continue arrasando querida

http://claudiniz.blogspot.com.br/

Ruiva Cohen disse...

Gi, ficou muito linda a combinação! Eu também tenho dias que quero ficar mais discreta.

beijos

Unknown disse...

Gosto de esmaltes coloridos mas tbm adoro os esmaltes mais sóbrios... Sua combinação ficou mto linda, realmente o casamento perfeito!!! ADOREI!!!
Bjus!!!

Bruna Caroline disse...

Adorei a combinação ficou linda e sóbria mesmo, eu também sou como você meu humor me influencia bastante na escolha do esmalte que vou usar.

Bejo**

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

Amei ficou um luxo sua nail!!!!
Adoro esse tom!

BjOs de Nana =*

Sorteio Impala ...vem !?

Antonia disse...

Putz, absolutamente lindo e majestoso... amei!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Esmaltrar minha unhas é meu estado de espirito , ficar feliz com qq cor..kkk
Linda quelida adorei
Tô na luta ainda com este dente mas Deus vai ajudar , tirei o nervo e ele ainda doe.
Passando para desejar
BOA QUINTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Ficou linda sua esmaltada.
Que Deus possa te dar a força necessária para vencer os obstáculos que aparecem...
Bjos
http://umcontextofeminino.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Adorei as unhas, que show de bola ;D
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

combinação perfeeeeeeeeeeita.. *.*
o chumbo metalico.. lindãoooo.. pena q manchou. mas a cor é linda..
e arrasou no holo heeeim.. \o/

bjoo

Giulia Maccori disse...

Tem um selinho e uma tag pra você no meu blog!!! Um beijão!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Ficou um arraso essa combinação!!!
Lindo demais O.O
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Gi adoro esmalte sóbrios, escuros, acho lindo, elegante e divino. Adorei!
Beijão!

Anônimo disse...

Casamento mais que perfeito Gigi!
Maravilhosooooooo!
Engraçado como o estado de espirito da gente influencia tudo... Até a esmaltação!
Tem desafio rosa lá no blog!
Beijos e um ótimo fim de semana!
Gio

Nessa disse...

É... o estado de espírito influencia tudo...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Vicio Sadio disse...

Lindo esse esmalte Gi adorei.

Daniela Leonel disse...

Ficaram lindas... amei essas unhas sóbrias.
Beijo

Rubia Bornhofen disse...

Linda demais, amei a cor.
Beijoos

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Que linda combinação!
Obrigada pelo apoio Gigi.
Às vezes é dificil abstrair essas pessoas com energia negativa querendo colocar a gente pra baixo, mas temos que achar forças para seguir em frente com nossos propósitos, né?!
Depois volta lá pra participar do sorteio de uma paleta de sombras.
Beijo e boa semana.

Unknown disse...

Gigi todas nós temos momentos de dificuldades, fé e força sempre linda.
Ficou linda demais, amei a combinação ;)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...