LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Coleção Euro da Cora - Parte 2

Olá!!!

Hoje era dia de post da Lu, mas as meninas dela estão doentinhas... Então hoje, infelizmente, não teremos o prazer de ler mais um de seus lindos posts, melhoras para as meninas. =/

Eu havia programado de mostrar o restante dos esmaltinhos da Cora que tenho aqui amanhã mas vamos adiantar devido as circunstancias!! Bom, vamos começar por um pequeno engano que cometi com 3 lindos da coleção...


Então, para mim eles eram apenas coberturas, talvez até no estilo daquelas Led da Beauty Color, sabe?? Pois pensei "vou mostrar rapidinho em uma unha só, depois passo por cima de outra cor", daí veio o engano...


Eles cobrem perfeitamente bem com 2 camadas!! Mas, como eu já havia programado usar como cobertura, vamos ver no que deu!


Para o Madrid eu usei de base o Paris, um lindo vermelho.
Duas camadas do Paris e uma do Madrid.


O que é esse brilho?? Fica mesmo maravilhoso, adorei esse brilho espelhado que ele tem!!!


O Lisboa foi o roxo noite escolhido para ser a base do Londres, inclusive a Lu mostrou o Londres aqui, realmente lindo!


O marrom chocolate Barcelona foi o escolhido para mostrar o Dublin, que vai ganhar muitas fotos, por ser diferentão e bem duo.


Vale dar uma olhadinha na embalagem deste Dublin!! É um show a parte!


Ele fica entre o verde, azul e roxo. Claro que é difícil fotografar, como a grande maioria dos duos, que sempre dão uma certa dor de cabeça quando tentamos mostrar a cor real deles!


E, claro que eu só vejo verde!!! Eita problema que eu tenho com verde!!


E ai gente?!? Lindas estas coberturas que não são coberturas né?!?!? Pois é, eu achando que seriam ralinhos e sem graça, e tome lá muita cor e brilho!!! Entrem no site da Cora para conhecerem todas as coleções e onde comprar!!
E vejam também a outra parte da coleção aqui.

Me contem de qual gostaram mais, tá?! E curtam o dia, que está lindo hoje!!!

Beijinhos!!

21 comentários:

Vicio Sadio disse...

Gostei do Barcelona!! Adorei o marromzão

Jake disse...

Oiiiee...
filho doentes é triste... o meu ficou mal esse fim de semana tb! Melhoras!!
Eu amei o esmalte Lisboa! Lindo...
agora os outros eu passo.. pq não me dou bem com coberturas cintilantes!
Eu queria ter Cora... mas aqui não vende.. #mimimi
bjs

Unknown disse...

o londres e o mais lindo de todos
gostei dele em cima do lisboa tbm

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei todos, quero muito o Dublin.
Beijos

Unhas por Unhas disse...

Olá vim fazer uma visitinha e adorei seu blog!
Esta coleção tem cores divinas!

bjo

http://unhasporunhas.blogspot.com.br

Bella disse...

Oi Gi!

Achei o Madrid super parecido com o Maçã do Amor da Risqué! :D

A Cora tá de parabéns, as cores estão lindas demais!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Thays disse...

Oi quanto tempo em, kakak n estou comentando muito mais estou por aqui, sempre babando nos esmaltes. E falando nisso, fiquei com vontade de vermelho agora. Vou até passar. Bjoooooss

Juliana Melos disse...

amei o seu blog
essas cores são muito lindas :)


beijos
Juliana

www.julianamelos.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Ai.. não sei qual escolher! hihi! Amei todos!
E suas unhas estão lindas, amei!

bjo bjo

Unknown disse...

Primeiramente, melhoras pras meninas da Lu... sobre os esmaltes meus preferido é o Londres, já q adoro esmalte azul rsrsrs, mto lindos, os outros apesar de não ser fã de vermelho e verde são bonitos tbm!!!O Lisboa achei bonito tbm...
Bjus!!!

Nana Pinho disse...

lindos demais!!!
aqui não acho e comprar coleções inteiras não to podendo!

BjOs de Nana =*

Bárbara disse...

dublim seu lindooo;..

as combinações ficaram show..
talvez até melhor q sozinhos. huhuhuh

bjooo

Nessa disse...

lindas...
Gigi tem tempo quando puder manda o mail querida

1000 beijos

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Todos lindos, mas o dublim arrasou!!!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Thabata disse...

todos lindos.. os 3 que quero dessa coleção reunidos!! tudo de bom!!! amei eles como cobertura tbm, o Dublin ficou divo...
bjnhos

Aline Henriques disse...

O Dublin e o Londres são uma verdadeiro espetáculo! Já quero! rrsrs
Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Tatiane Abreu disse...

Vcs e a Cora arrasando sempre... apaixonei pelo Lisboa.
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Unknown disse...

Essa parte da coleção arrasou!!
Londres e Dublin são lindos! Lembram as coberturas da coleção Duochromes da marca. Ainda bem que esses cobrem com 2 camadas!

O blog driesmaltes. com dedicou essa semana a Campanha Novembro Azul, contra o câncer de próstata. Convido você e suas leitoras a se informarem e participarem desse carinho aos homens de nossas vidas.

Beijos carinhosos ♥♥♥

Unknown disse...

Ah o bom que pode usá-los como cobertura ou apenas sozinhos. Amo!!! Eu particularmente amei a combinação Paris/Madrid
Gi, tem TAG pra você lá no blog>>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/respondendo-tags.html
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Daniela Leonel disse...

Parece que essa segunda parte está mais linda que a primeira, adorei esses esmaltinhos.
Beijo

Larissa Albertini Colferai disse...

Amei o Madrid *-*
que TUDO :D

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...