LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Unhas da EAMN - Post 50!

Olá!!!

Pois é, este é o quinquagésimo post com as unhas das meninas da EAMN!! 
Para quem não sabe, "EAMN" é a abreviação de uma comunidade do orkut a "Eu Amo Meu Namorado" da qual eu fazia parte e é a grande culpada por eu ter este blog e ter começado a fazer as unhas!!!


Elas tinham um "tópico" sobre unhas por lá, e mostravam fotos com as unhas lindas e dicas de como faziam. Eu fui aprendendo e pegando gosto.. e, eis-me aqui!!! Agradeço a elas por isso postando sobre elas aqui no blog, para vocês!!! E hoje vou esgotar as fotos que tenho ainda de 2011, já estamos no final de 2012 e está mais do que na hora de acabar com elas!! Vamos ver?!

 Essas são da Bad, em sentido horário o Flash Dance da Risqué, o Militar da Colorama,
Plano Perfeito da Colorama e o Tubinho da Risqué. 

Estas são variadas, em sentido horário as da madastra da gremista, Lucky com o Viúva Negra da Risqué, Loiraah com um flocado (nem sempre eu pegava o nome dos esmaltes) e Bárbara com Fina Flor.

As primeiras são da Laura com o Relax da coleção Penelope Chramosa da Risqué e um 
preto craquelado da Marchetti e a Natacha com o Jackie da impala e carimbos BM.

Nas fotos de cima temos Ivete com suas cerejinhas e Queen B com Beijo Roubado da Colorama e Fireworks da Top Beauty no anelar. E nas de baixo a Sailor Marte com o
Show da Ludurana e a Thata.



Bom, estas são unhas que me dão uma certeza tristeza em postar.. Serão as últimas unhas que veremos aqui da querida "Gordinha" ou Samantha.

Ela nos deixou em dezembro do ano passado vitima de um infarte fulminante.

Ela era muito animada e gostava muito de fazer as unhas, tanto que cheguei a fazer 2 posts só com unhas dela, se quiserem visitem aqui e aqui.

Realmente não compreendemos o que Deus nos prepara, uma menina super nova, animada, um doce... E, esta será a ultima vez que veremos suas unhas aqui no blog, me despeço dessas unhas com um aperto no peito e saudades.




E é isso gente!!! Como venho falando a algum tempo, temo o fim desta coluna mais dia menos dia, afinal o orkut está em coma e acho que não volta. Em breve ficarei sem fotos, mas enquanto ainda as tenho, vamos aproveitar né?!

Ah!! Aproveito para pedir que, quem puder e quiser, vote no blog para o Prêmio Top Blog 2012!! A votação acaba amanhã e dependemos de vocês para conseguir uma boa colocação!! Se curte o nosso blog, percam uns minutinhos e votem!! 

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!

**Lembrando que o intuito desta coluna é mostrar as unhas das meninas da EAMN (como homenagem..), não necessariamente os esmaltes, mas o ato de esmaltar. Não prezando por fotos perfeitas, nomes de esmaltes, etc....(não estranhem, alguns nomes são 'fake'..)


17 comentários:

Marina disse...

Quanta unha linda!! To aqui babando...

Tem selinho pra você lá no meu blog ;D

Ótima sexta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Quantas adorei todas, mas amo um metálico.
Passando para desejar
BOA SEXTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Adorei tudo, que unhas mais lindas.
Elas arrasam, beijos

Léia Silva disse...

Maravilhosas suas unhas, parabéns!

Aline Henriques disse...

Lindas manis!!! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Ariane C. disse...

Só unhas lindas, adorei!
Beijos!

http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Manu Silva disse...

Saudades de lá... ainda tenho esperança de aparecer aqui um dia viu?!

http://www.desombrapink.blogspot.com.br/2012/11/unha-do-findi-risque-caipiroska-filha.html

Sempre Esmaltadas disse...

Amei !
http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/
http://sempresmaltadas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas as unhas heim, em especial a da cerejinha mega fofa ..... Parabéns bjus
http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uma unha mais linda q a outra!!!
Bjus!!!

Unknown disse...

Cada garra linda!


Beijos!

Pathy

Dany (Toka Brasil) disse...

todas lindinhas!
adorei.

Bárbara disse...

pouts.. não sabia da gordinha.. =/
q triste..

booomm.;
eu apareciiiiiiiiii.. \o/
com uma unha simplona mas to ali ooh. ahuahuahah de fina fro. huhuhuhuh

queria tanto ver aquele tórpico bombando de novo.. rs

bjoo

Nessa disse...

cada mani lindaaa

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

larissa nunes disse...

oi adorei o seu blog,ja estou seguindo se puder segue o meu
craquelada.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Lindo post e lindas unhas... amei todas.
Beijo

Unknown disse...

Elas sempre com unhas maravilhosas pra mostrar aqui hein Gigi. Poxa que triste essa despedida, mas Deus está sempre no comando e com certeza preparou algo de maravilhoso pra ela ;-)
Ah e tem selinho pra você>>> http://www.encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-lindos.html
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...