LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Unhas da Nathy - Zayn

Olá!!!

Feriadinho, como te amo!!! Pena que está bem friozinho aqui em SP, mas irei torcer para que o tempo melhore, tenho esperança!!!

Bom, hoje vamos ver as unhas da Nathy que resolveu voltar mesmo a fazer as unhas, eu comemoro. Adoro as unhas dela!! Voltando em grande estilo...


Saint George da A-England, o esmalte da "vida" dela!! Ela já disse que se eu mudar e levar os esmaltes, este fica sem choro nem manha!!! E ela tem suas razões não tem??



Ele é realmente muito bonito. Devo dizer que, é o único verde que me deixa ligeiramente balançada por ele!! Não dá para explicar a beleza dele, só vendo ao vivo!!! E, pasmem, nessas unhas tem apenas uma camada!!


Divino!! Digno de todas estas fotos!! Mas não paramos por ai não!!! Ela resolveu usa-lo para, mais uma vez homenagear um dos meninos da sua banda favorita, o Zayn do One Direction!!

E para isso usamos a placa Apipila Mix, que tem um microfone e a plaquinha G03, com um Yin Yang. Ambos são desenho que ele tem tatuado nos braços.


Eu fiz o microfone no dedinho e nas outras unhas é tipo o fio dele, deu para "sacar"?? O que acharam de mais essa singela homenagem da Nathy?? Ela já fez para outros integrantes aqui, aqui e aqui. Ela realmente é fã e eu tô perdida, pois vai sobrar para quem leva-la no show deles quando eles vierem ao Brasil?!?!

Notaram que ela mudou o formato das unhas?! Resolveu usar redondas, eu usei muitos anos unhas redondas, acho bem legal. Não uso mais pois, nos treinos, a quadrada dura mais.

O que acham de unhas redondinhas???

Beijinhos!!!






23 comentários:

Katia Ramos disse...

Que lindo e divo este esmalte...amo verde e carimbada nem se fala...sou viciada.
Amei Gigi e Nathy.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo que ficou, eu amei o resultado.
Bem bem perfeito. Beijos

Thai disse...

Ai com é lindo esse esmaalte!!!!!!
Então a Nathy é fanzona mesmo, ein?! Pode começar a decorar as letras, Gi. Chegar no show e ficar sem cantar é mó chato kkkkkkkk

Bjk!
Tha - Unhas & Cores

Anônimo disse...

Ficou perfeito *.* E esse up ficou super engraçado :D

Bjs,
Raquel www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

Mara Roque disse...

Linda....adorei a criatividade do carimbo.!!!bjs

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Esse verde é mesmo muito bonito, a Nathy tem bom gosto mesmo. O formato das unhas ficou ótimo e a decoração uma graça. O fio do microfone foi bem criativo.

Beijos
patriciaaprendendo.com

amanda disse...

SORTEIO no blog Amanda Santana
http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-feriadao.html

Anônimo disse...

zayn *O* linda nath

Aline Henriques disse...

Nossa esse esmalte é lindo demais! Não tenho nem um desse tom... Maravilhoso mesmo!
Tem post novo la no blog... Bjus

Esmaltes da minha caixinha

carla disse...

Essa cor é lindíssima e incrível acreditar que é apenas 1 camada, que luxo!
Gostei dos desenhos em tom prata, ficaram lindos sobre esse verde.

Beijão, Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Unknown disse...

Q verde mais lindo (não curto verde tbm) mais esse adorei!!E achei super legal a homenagem, ficou linda as unhas...
Bjus e ótimo feriadão!!!

Unknown disse...

Menina suas unhas ficaram tudooo!!!

Beijos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

Adorei a nail esse esmalte é lushooo!

BjOs de Nana =*
Blog

Rubia Bornhofen disse...

Que lindo esse esmalte.. estou babando.

Beijoos

Pamela Cezar disse...

Achei lindas e criativas as unhas dela, bem bonito!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem uma postagem inédita esperando seu comentário.

Visitam o meu blog:

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos cor de rosa <3

Aléxia R. disse...

Olá fofaaa !!!
Amei o post :) Parabéns!
Aaaah , tem post novo lá no blog ! Vem comigo ?
http://cuidado--fragil.blogspot.com.br/2012/11/look-do-dia.html

Tô te esperando lá !
Beijos ;*

Bárbara disse...

esse esmalte é mto luxo.. minha prima comprou ele.. lindãooo...
um dos poucos verdes q me balançam tbm. hehe
e adorei a carimbada.. combinou mto o prata..

bjooo

Mariana Portella disse...

LINDO!!

^.^

BEEEIJOS
PASSA LÁ NO BLOG? ;)
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Gabi disse...

Lindoooo esse esmalte! E adorei a homenagem ao Zayn!

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Jake disse...

Ameeeey a montagem com o Microfone!
Bjs

Pathy Guarnieri disse...

Moooooooorri com esse A England! Lindimais!


=*

Unknown disse...

Adorei o esmalte, a mani e as unhas redondinhas! tudo lindo!
Amei o blog, já estou seguindo!
Me visita!

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
Beijok

Daniela Leonel disse...

Esse esmalte é mesmo Divino, amei o detalhe do microfone, nossa ficou show.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...