LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Excesso de informação..

Olá!!

E o tempo ainda não está como eu gostaria, São Pedro poderia mandar um pouco de sol não é mesmo?! Estou louca para usar um holo bapho que chegou aqui!!! Mas, enquanto o sol não dá as caras, vou mostrar uma esmaltada que falhou!


Esse azul fofinho cheio de micro glitter prata é o Pool Party da Essence. Ele até que é legal, apesar de ser um pouco grosso, mas nada que o deixe propriamente feio. 
O problema foi a carimbada!


Eu ia sair de férias e resolvi usar a plaquinha G05 da Apipila, que tem uns chinelinhos fofos. Mas eu resolvi intercalar os chinelinhos com os quadradinhos, e ai ficou informação demais. Até passei mais uma camadinha de esmalte sobre os chinelinhos do anelar, para ver se amenizava. Mas sem chance...


Não rolou!! Eu não consegui ficar com "isso" nas unhas, tirei no dia seguinte. É um daqueles casos em que parece que as unhas pesam toneladas. Quem ai já teve uma super ideia mas que, no fim, não ficou nada daquilo do que esperava?!? Até desanima né?

Amanhã teremos post sobre dica de hidratação para cabelos com a Lu meninas! Fiquem ligadinhas!! E lá na fanpage está rolando um sorteio bem legal, em comemoração aos mais de 5 mil fãs!! Estão todas convidadas!!!

Beijinhos!!!




15 comentários:

Aline Henriques disse...

Essa semana passei pela mesma situação, e quando a gentr não curti a mani não tem jeito mesmo... Mas olha achei que a carimbada com os quadradinhos ficou super legal!
Tem post novo la no blog! Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Giulia Maccori disse...

Mesmo com muita informação ficou bem fofo. Adoro as estampas da Apipila. Beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Blog Mãos de Fada disse...

Super diferente, amei ! Normalmente nessa unha que voce nao carimbou a gente faz algum desenho, mas voce fez ao contrario, adorei !

Beijos
blog-maosdefada.blogspot.com

Léia Silva disse...

Aconteceu ontem comigo, usei um preto e carimbei de dourado, amanhã mesmo eu tiro,kkk

Unknown disse...

Apesar de ter ficado "pesado" eu gostei! Achei q ficou legal... Várias vezes acontece isso comigo tbm, principalmente quando resolvo fazer esponjada, nunca acho q ficou bom e vou la e tiro tudo na hora rsrsrs... já to super participando do sorteio na fanfage, espero ser a sorteada...
Bjus!!!

Unknown disse...

Fofíssimo, lindo demais
bjs, um ótimo final de semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mesmo sendo muita informação,eu gostei,ficou
bonita...amei este azul.
Bjus! Dani

Unknown disse...

Nossa .... realmente vc disse td rs parece que quando não curtimos a unha pesa toneladas kkkk, mais eu gostei dos chinelinhos .... bjus e ótimo fds

http://unhasetcetal.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu achei que ficou bem linda a combinação, mas as vezes o gosto varia de dia para dia.

http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
Beijok

Lilian Borba disse...

Adorei! muito lindoooo!
Beijos

http://sempremissmakeup.blogspot.com/

Bárbara disse...

é um azul mto simpático..
mas realmente ficou pesado..
talvez se tivesse feito só os chinelinhos no anelar.. ou td chinelinho. ou td quadradinho sei lá.. rs

bjoo

Anônimo disse...

Mesmo com muita informação ficou bem engraçado :D Gostei!

Bjs,
Raquel www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

Unknown disse...

Que lindo que ficou, eu amei o resultado.
Ficou com bastante informação, mas, ficou legal.
Beijosss

Margareth Gervason disse...

Realmente ficou meio demais, mas a cor é linda
Passando para desejar
Ótimo semana!!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Também achei que pesou, mas esse azul é tudo de lindo!!
Amooo azul! Creio que se tu tivesses usado um tom de azul mais escuro para carimbar, de repente o resultado poderia ter te agradado. ;D

Falando em azul...

O blog driesmaltes. com dedicou essa semana a Campanha Novembro Azul, contra o câncer de próstata. Convido você e suas leitoras a se informarem e participarem desse carinho aos homens de nossas vidas.

Beijos carinhosos ♥♥♥

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...