LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Mini H&M - Say No To Racism

Olá!!

Como foram de fim de semana?! Obrigada pela energia positiva para minha competição, não foi desta vez, mas continuarei tentando! Viram o post de ontem da Lu?? Que lindas ficaram as unhas da amiga dela né!?! Adorei!!

Sabem que notei uma coisa?! Eu e a Nathy temos usado muito esmalte rosa!! E hoje eu vou mostrar um que ela usou, muito lindinho!!! Ele é de uma coleção de minis da H&M, eu já disse que sou louca por esmalte mini?? Por mais chato que seja usar eu adoro os vidrinhos!!!


A coleção é a Say No To Racism, "Diga não ao racismo". Por favor, digam não tá gente?
Gentileza, tolerância e compaixão são muito importantes para sabermos lidar com diferenças e acima de tudo humildade, inclusive a de saber que também temos nossas diferenças para os outros...


A Nathy escolheu o Strawberry Lollipop, esse rosa super rosa! Tranquilo de esmaltar, como na maioria dos minis ele é bem pigmentado, mas usei duas camadas por falta de qualidade na minha esmaltação..um dia fico boa nisso!


No anelar e no dedão usamos o Platinum Silver para fazer essas linhas, fiz a mão mesmo com um pincel de nail art. Por isso, desconsiderem a "tortice" da coisa!!


É um belo rosa não é?! Comprei ele com a Ju da Whisper Store, se tiverem interesse é só mandar um email para ela juli.micheletti@hotmail.com, ela está com uma listinha cheia de novidades, é só pedir que ela envia!!!

Mas, quem ai também gosta de um esmaltinho mini?? Vale a pena o trabalho que ele eventualmente dá na hora de usar só pelos vidrinhos fofos ou não? Me contem!!

Beijinhos e tenhamos todas uma ótima semana!

25 comentários:

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que fofos esses vidrinhos!
As cores e os tamanhos!
Sem falar ca campanha!Racismo jamais!
Bjssssssssss

Daniela Guedes disse...

Amei o post e as cores. Temos realmente que dizer não ao racismo, não a qualquer tipo de preconceito.

Beijinhos
Dani

(http://dannysfashion.blogspot.com/)
@_DanniC_

Unknown disse...

acho os vidrinhos mini muito lindoss *-*
adorei a cor que a nathy escolheu

teve um tempo que eu usava muito um tom
parecido com esse , daquela coleçao fluor da impala

Thays disse...

Até achei lindooo o rosa, ele é bem chiclete, mas não curte as faixas pratas.
Bjos

Thays disse...

Até achei lindooo o rosa, ele é bem chiclete, mas não curte as faixas pratas.
Bjos

Margareth Gervason disse...

Lindo lindo o rosa, amei!
Tenho alguns desta marca em coleção tb, mas acredite não consegui usa-los ainda e não são poucos!
A Nathy virou profiça
Boa semana
♥ Beijos coloridos!

Danielle Castaldelli disse...

Oi Gi
Tbm adoro esmaltes mini, são cuti cuti!!
Ah faz um post sobre esse azul super lindo!
Beijos

Vicio Sadio disse...

Que bonitinho esse kit adorei suas unhas vc escolheu bem.

Ju disse...

Eu adoro esmaltes mini...acho fofos até dizer chega!!

Linda a cor desse!!

beijos

Ju
eufalocomasparedes.blogspot.com

Andressa disse...

Lindo!!!
Estou numa de vidrinhos agora!!!

bjus

DRe

kellyapaixonadaporesmaltes disse...

Ai que lindas, xonei...ficaram super delicadas...e os tons mega combinaram...adorei!!! bjs
http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

Margareth Gervason disse...

Viu Gi que lilás mais lindo, eu vi no blog outro dia fiquei doida
Boa semana
♥ Beijos coloridos!

Momô disse...

eu curto mais esmaltes mini que os de tamanho normal!
todas as coleções deveriam ter versões mini :)
os esmaltes da H&M são mto bons, vc não acha???
bjus

Entre Amigas disse...

Eu amo esmalte Mini!!!
Acho q quem é colecionadora gosta né?!

Beijos, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Ah!! Tbm tenho minis da H&M. Usei ontem e adorei!!
Mas em outras cores!
Adorei essas e o nome da coleção!
As unhas da Nathy arrasaram!

bjo bjo

Lala disse...

Adorei esses minis!! Lindos!!

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Unknown disse...

Que lindo que ficou. Amei o rosa que você usou.
Beijosssssssss

Daniela Leonel disse...

Eu também adoro esmaltes Rosa e se pudesse só usaria eles.
Beijo

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Adorei o rosa e a coleção é tão lindinha...
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Eliane Moreira disse...

Gi quando vejo as mãos da Nathy já conheço,rs,uma graça né,sem falar na cor linda dela ai inveja da branquela,rs.Tá um charme!

Bjos.
http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Nicole disse...

Eu amo tudo que é pequeno e mini, amo de paixão!
Bom aqui onde eu moro não tem nada disso para vender e se for para comprar na internet eu acho caro, por isso não tenho nenhum fofo desses...
Beijo Gi, o importante é participar e competir né!

blog Usei Hoje disse...

Tenho uns poucos pequeninos e são mesmo uns lindinhos ... vale pela gracinha dos vidrinhos né!
Mas esse rosa é lindo hein ...
Pena que em mim parece que certas cores não ornam =(
Daí que nem uso muito ... mas nas mãos da sua Nathy ficou bem lindinho mesmo com a "tortice" hahahhahaaa


Bjs...

Elaine
www.useihoje.blogspot.com.br

Tabuleiro Chic disse...

Amamos as cores dessa coleção!!Super lindos!!!!Beijinhos do TC!!!!

Unknown disse...

Uma colecção fofo e este rosa é lindo, tendo amado o detalhe prata... Ficou perfeito---
Bjs
Luísa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

Esmalte com Carinho disse...

Que fofura esse rosa... e não desista e sim persista, quando menos esperarmos aqui terá um post com uma medalha lindona....
esmaltejinhos
Katinha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...