LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Unhas da leitora - Michelli

Olá!!!

Dia dessa coluna que me surpreendeu e ainda me surpreende com sua repercussão!!! Vocês não fazem ideia de como fico feliz ao receber um email com fotos de vocês!! Fico extremamente contente e me sinto super realizada!

Para participar já sabem né? Mandem um email para unhasetudo@hotmail.com com uma ou mais fotos e falando um pouco sobre você, sua paixão por esmaltes, o que quiser!!!

Vamos conhecer a leitora de hoje??


"Sou Michelli, não tenho blog, apenas twitter, facebook e outros.. kkk..
Sou tarada por esmaltes!! Este mundo me atrai de uma tal forma que tornei-me manicure só para ter o prazer de experimentar tudo que de novo sai no mercado ou até mesmo criar cores novas (aquelas misturinhas básicas que nós adoramos). A mulher pode estar muito bem vestida, maquiada e tudo que tem direito, se não estiver com suas unhas esmaltadas impecavelmente, perde-se todo o glamour. Esmalte é tudo em um visual, seja ele para trabalho, baladas, festas reuniões, etc. O que seria de nos, mulheres, sem os esmaltes? Seriamos sem graça, sem feminilidade e acima de tudo, sem poder! Pois unhas esmaltadas são sinais de poder e sedução!
Agradeço pela oportunidade de estar dizendo à todos o que é ser apaixonada por esmaltes e ter orgulho deste amor!
Beijos à todas, que Deus nos abençoe.
Michelli Pereira."

Ahhh! Onde assina embaixo mesmo?!!? Estou sem palavras!!!! Nunca me senti assim ao ler uma declaração de amor!! Michelli, MUITO obrigada por dividir isso conosco, me sinto realmente mais feliz ainda do que já sou por ser uma viciada em esmaltes!! Nem sinto mais um pingo de vergonha depois de ler isto!! Sou poderosa!! Amei, amei e amei!!! 

Quem mais sentiu um arrepio de ler o que ela sente sobre os nossos amados vidrinhos?! Me contem!! Eu me emocionei.. hehe!! #boba

Beijinhos!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim a paixão por esmaltar que é compartilhada por muitas!!!

17 comentários:

Girl Supimpa disse...

Oiii ^^
A gente, eu amei essas cores *-*
Ficaram lindas as unhas!

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
Beijos

http://www.girlsupimpa.com

Vicio Sadio disse...

Linda as unhas dela adorei!

Nana Pinho disse...

amei as cores q ela usou!

BjOs de Nana =*
Blog

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Sim, além de apaixonada por esmaltes ela entende e incentiva essa paixão. E tem muito orgulho disso! É bem legal mesmo ver alguém conseguir traduzir em palavras o que a gente sente. Gostei do texto da Michelli e das unhas também.

Beijos
patriciaaprendendo.com

Eu Curto Makeup disse...

Adorei as unhas parabéns

Nani
eucurtomakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei, que lindas as unhas
Beijos

Marina disse...

Que lindas as unhas dela, quando completar meu desafio mando uma foto pra vc também ;D

Ótima quarta, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Laiza Paiva disse...

Adooorei, a cara do verão!

dicasdalaiza.blogspot.com.br

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que legal!E tao lindo ver pessoas que se encantam com coisas simples!Nossos vidrinhos nos fazem bem!!!
Adorei o post!
Bjss

Unknown disse...

Lindíssimas unhas e linda declaração!!!
Bjus!!!

Bella disse...

Concordo com a Michelli, acho q o esmalte é um acessório que dá mais valor e glamour ao look! :D


Beijão e bom feriado!

izabellaniquito.blogspot.com.br

Giulia Maccori disse...

Oi Gigi! Tem dois selinhos pra você no meu blog! Mil beijos!

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Bárbara disse...

fantástico..
só isso..

bjoo

Betty Gaeta disse...

Oi Gigi,
Adorei as palavras da Michelle. Eu tenho mais de 100 vidrinhos de esmalte, mas não sei definir a atração que sinto por eles.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Margareth Gervason disse...

Que legal quando a gente gosta é assim mesmo.
Parabéns quelida tudo que se faz por amor se faz bem feito e somos felizes
Passando para desejar
BOA SEXTA FEIRA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Aline Henriques disse...

Realmente ela disse tudo o nós viciadas pensamos sobre nosso amado vício! Linda nail art!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Anônimo disse...

É o nosso amor por esmaltes se resume em declarações como esta arrepiou tudo de verdade,
amo amo meus vidrinhos sempre fui viciada mas só me dei conta depois que começei a ver diversos blogs.

Parabéns seu blog é lindo lindo
Karolinne

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...