LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Unhas da EAMN - Outubro Rosa 2012

Olá!!!

Primeiro de tudo, obrigada a todas que comentaram ontem!! Que alivio saber que não fomos abandonadas, por isso sempre encho a boca para falar que adoro minhas leitoras ♥!!! 
É muito importante saber se o que fazemos aqui com tanto carinho é realmente o que vocês gostam! Por isso fiquem sempre a vontade em opinar, sugerir e criticar tá?! 

Bom, vamos as unhas da EAMN de hoje, na 'vibe' do Outubro Rosa!!! E para representar a comunidade, que está infelizmente morrendo lá no orkut, vamos ver a Cath e a Laura!

Cath e o Charminho Lilás da Risqué



Opa! Duas lindas oncinhas rosa!!! Cath e Laura trabalhadas na oncinha!! Adorei!


Essa é uma misturinha feita pela Laura. 

Laura com Confeti da Impala e Starry Purple da Kleancolor

Acharam que não teríamos nenhum tipo de apoio ao Outubro Rosa esta semana não é?!
Não podemos deixar de fazer a nossa parte como rede social e acima de tudo como mulheres para uma campanha tão importante!!!


Todas se cuidando hein?! E aos homens, não deixem as mulheres de sua vida se esquecerem do quanto elas são importantes para vocês incentivem os exames periódicos!!

Espero que tenham gostado!!!! E não se esqueçam de ficarem por aqui, semana que vem veremos algo inédito nas unhas da Lu!!! #LoucuradaLu

Beijinhos!!

**Lembrando que o intuito desta coluna é mostrar as unhas das meninas da EAMN (como homenagem..), não necessariamente os esmaltes, mas o ato de esmaltar. Não prezando por fotos perfeitas, nomes de esmaltes, etc....(não estranhem, alguns nomes são 'fake'..)



21 comentários:

Mariana Portella disse...

amEI AS INSPIRAÇÕES!!

BEEEIJOS E ÓTIMO FDS!!!

Passa lá no blog? ;)
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas essas nails do Outubro Rosa! Eu to participando de tando desafio que nem consegui entrar nesse, não dá tempo de fazer a unha pra todos... hihihi...

Eu tenho um blog também, criei ele agora, além de postar fotinhos de unhas também vou postar outras coisas legais, dicas de beleza, maquiagem etc...
Estou seguindo o teu blog, segue o meu também?

http://coisasecoisinhasdaquel.blogspot.com.br/

Bjinho!

Pathy Guarnieri disse...

É tudo muito rosa para mim uhahua. Mas confesso, todas ficaram graciosas. :)

Beijo!

Wanessa Carvalho :) disse...

todas lindasss!!!

http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

beijoo e bom fim de semana ;*

Vicio Sadio disse...

Nossa que unhas mais lindinhassss curti de mais esse post.

Aline Henriques disse...

Oncinha rosa é tudo de bom! Lindas esmaltadas... Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

Amr, tu conhece alguem que queire fazer um blog comigo de unhas?Ou alguem que me aceitaria no blog?!Obrigada, queria muito moderar aqui hehehe!!Porem... né... sei que nao vai deixar!!
Att:Leticia (estou usando a conta da minha irma porem eu sou a leticia <3 )

Margareth Gervason disse...

Lindas unhas a minha cor adorei
PASSANDO PARA DESEJAR
BOM FINAL DE SEMANA! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Todas lindas... mas a oncinha arrasou!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

uma unha mais linda que a outra!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Eu Curto Makeup disse...

Amei a primeira unha!

Nani Mota
eucurtomakeup.blogspot.com

Thays disse...

Passei para deixar um beijo.

Nana Pinho disse...

Lindas todas!
Amei a primeira!

Bom find ... BjOs de Nana :*
Blog
FanPage

Patty R.Costa disse...

As unhas estão lindas...
A campanha merece nosso apoio..

Fiz um post no meu "antigo" blog, para a campanha,mas infelizmente o perdi... Agora bola pra frente néh???

Espero vc no meu novo cantinho....

http://esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

aaiiiii.. eu to devendo lá na comuna né.. rs
mas meeeeooo a preguiça é MTOOO grande. ahuahuhah
quem mandou esse orkut chato não aceitar mais link.. hunf.. rs
mas vou ver se apareço por lá. um bucadin. rs

e as meninas arrasam né..
as oncinhas ficaram lindas..

bjooo

Anônimo disse...

Gigi!
Amei todas, difícil escolher a mais bonita!
A carimbada com o lacinho está um charme!

Tem post fresquinho lá no blog!
Beijos e um ótimo fim de semana!
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

NATALiJA WANTS YOU! ♥ disse...

this is so pretty! ♥♥♥♥ *-*

natalijayasmina-b.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas unhas!! gostei de todas, adoro rosa e roxo rsrsrs
Bjus!!!

Amanda Costa disse...

Que unhas mais lindas!Amei :)
http://minhamania12.wordpress.com

Daniela Leonel disse...

Lindas, mas essa do lacinho ficou tão meiga que eu apaixonei.
Beijo

Unknown disse...

Adorei todas as unhas, lindas lindas como sempre.
Beijos

Tem sorteio lá no blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...