LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
31

São Paulo Urban Gray - Boticário

Olá!!!

Mais uma vez sinto que algo está errado aqui no blog... Sei lá, parece que esfriou. Enjoaram da gente meninas?! Sinto falta de vocês. Sei que estou em divida com as visitas, mas estou meio corrida esses dias, logo volta ao normal.

Bom, vamos ao esmaltinho de hoje, não está aquela perfeição mas..


Foram duas camadas do SP Urban Gray, como todos os esmaltes da Boticário, super fácil de esmaltar e seca bem rápido. Resolvi carimbar com a placa M60 da Konad, o que eu não gostei foi que, quando fui passar o top coat, lá se foi o desenho..


Mas, acho que o problema foi usar o Top Coat roxinho (no caso o da Ludurana), todos os roxinho que tentei usar em carimbadas fizeram isso, não sei se é coincidência ou se tem a ver com a composição deles. Mas não arrisco mais.


Sei lá, essa foi uma unha que não me agradou tanto sabe?! Não me arrancou suspiros nem nada do gênero e olha que, nos releases desta coleção ele foi um dos meus preferidos, mas não rolou amor na esmaltação. Vai entender né?! Somos mesmo meio maluquinhas isso sim!!!

Me contem o que acharam e o que gostariam de ver no blog! Estamos sempre interessadas em saber como agrada-las e deixar todas viciadas no nosso cantinho!!!

Beijinhos!!!


31 comentários:

Juliana disse...

Que carimbada linda!!!
Eu adoro cinza, e a sua carimbada tirou a sobriedade do esmalte..Adorei!

Te Amo
Lu

Nessa disse...

que lindo... amei...

Jokinhas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Que pena que não te arrancou suspiros, porque eu gostei bastante do resultado.
Ficou lindo demais.
Beijos

Tem sorteio lá no blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Adriana Gonzalez disse...

Tá tudo mto lindo !!!!
Você sempre criativa...
bjs!!!

Unknown disse...

Gigi, muitas vezes venho deixar meu comentário mas o blogspot me trolla e eu não consigo postar, e daí fico cansada pra postar de novo....
Não fica achando que a gente não gosta mais não =)

Bju bju

Mariana Portella disse...

FICOU LINDÃÃO DEMAIS

^^

BEIJÃÃO

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Agora por exemplo, acabou de acontecer xD só que eu insisti pra poder te avisar do fato hehehehe.

Bju bju

Vicio Sadio disse...

Eu ja usei ele é bem gracinha adorei os detalhes.

Paty Faria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Faria disse...

Oi gigi... Eh a primeira vez q comento aqui porem acesso religiosamente todo dia seu blog. soh naum comento pq acesso pelo celular e acaba naum dando tpo. seu blog eh um dos poucos que saum atualizados diariamente ou seja vc dah mta atencaum pras suas leitoras pq vc tb tem a sua rotina. obrigada pelo blog.

Paty

Unknown disse...

Ah ficou lindo, mesmo um pouco borradinho... eu tenho o tc roxinho da risque e o meu é uma porcaria rsrsrs mesmo q passe em cima do esmalte "puro" ele encolhe, se tem carimbada, ou alguma nail ele borra tudo, mto ruim rsrss... ah qto ao esmalte vai ver q quando usou não tava animada pra ele rsrsrs, as vezes num dia a cor é linda e no outro feia rsrs...
Bjus!!!

°° Wênia Saldanha °° disse...

O desenho e lindo e o esmalte tambem!
Nossa,eu odeio quando esses TC arrastam o desenho...
Esse ai da Ludurana ultimamente to achando que ta deixando bolinhas na unha...sei la!Pode ser so impressao tambem...
Mas valeu,ficou bem feito!
Bjs

blog Usei Hoje disse...

Sabe o que é ???
É que infelizmente tem leitoras/blogueiras que apenas retribuem comentários e/ou só nos visitam se visitarmos elas, tendeu?
Eu amooooo conhecer blog novo, vou comento,mas nem todas volta, nem pra dar um oi =( Das duas uma ... ou não gostam ou são do tipo que "se acham" ! Sei lá esse assunto rende, rende!

Quanto as unhas eu mesma não consegui ver borrado, pra mim ficou perfeitinho. Pra não acontecer de borrar eu quando carimbo meio que "deposito" o TC sobre as unhas, fica mais grossinho, lisinho e sem borrar.


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que linda a sua unha!
Blog
Beeijos (:

Contém 8 ml disse...

Gostei muito, adoro tons de cinza!
Bjs
Valéria
www.contem8ml.blogspot.com
@contem8ml

Léia Silva disse...

Que plaquinha linda, eu quero.
Quando carimbo uso o tc da blant, é ótimo.

Ariane C. disse...

Também estou sentindo que as meninas andaram me abandonando nesses últimos dias, espero que isso passe ;S Enquanto ao esmalte, não curti a cor, muito triste slá kk! Tenho essa plaquinha, logo vou usar (; Beijos flor, espero que nossas leitoras nos visitem mais kkk ;D
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

eu gosti mto gi..
adoro esse toom..
to com sono hj.. huahauhauha

bjooo

Unknown disse...

Gostei muito do resultado final!
bjs
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Nana Pinho disse...

amei não tenho jeito com carimbos, desisti ja!
a suas unahs estão lindas!

BjOs de Nana :*
Blog
FanPage

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Eu amo carimbadas e achei a sua linnnnda!!!
As vezes meu roxinho da impala faz isso mas só com o preto as outras cores ficam intactas...

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br

Esmaltes da Cah disse...

Hj que pena q nao gostou, adorei a cor e a carimbada, tenho um da coleção antiga, mas ainda n usei'
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Margareth Gervason disse...

Ficou linda a combinação , adoro cinza tb. Acho que vc gosta né?
Lindas unhas.
Me fala do seu magnetico pq a Nina me deu resposta estou só aguardando um retorno da Ludurana
Fica legal já vi algumas unhas mas não como os importados
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Margareth Gervason disse...

Sim quelida o Essence é um TC lindão que recebi alguns vidros de uma amaiga. Ele é bem forte.
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Unknown disse...

Aim eu gostiii da carimbadaa
essa plaquinha e minha preferiida

esses top coats sao pá caba ne
ja usei esse mesmo tc roxinho e não manchou
e alguns extra brilhos normais sim , acho que não tem a ver com ser roxinho pode ser que seja que o esmalte de carimbo nao tenha secado sei la

estilodeunha.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Amei esse esmalte Cinza... e com as carimbadelas ficou show, amei.
Beijo

Jake disse...

Gi...
Não se stresse hein! Anda muito depre!
Pra nós que não ganhamos nada para divulgar nossa paixão por esmaltes é mais díficil, pq além da 'vida de blogueira', tem nossa vida real, trabalho, casa, familia...
Eu gostei desse esmalte... já usei umas duas vezes. Tente usar ele de novo!
bjs

Unknown disse...

Que lindinho, poxa eu amei a esmaltação. Nem deu pra ver nas fotos o estrago do desenho, rs
Ah tem selinho pra você aqui>>> http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/2012/10/atualizando-meus-selinhos.html

Beijo
Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Babados da Nanda disse...

Lindasss d+!
Ja estou te seguindo flor
Beijos

http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Não, Gigi, não enjoei não... sabe que curto seu blog desde que eu soube da existência dele! Bem, eu tenho esse lindo da Boticário, ganhei ele no meu aniversário, e gostei da carimbada que ficou muito boa, muito elegante.
Bjs!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que esmalte lindoo adicionei à lista dos q quero comprar rs.

o carimbo deu um toque especial.

Bjs

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...