LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
18

Unhas da Leitora - Letícia

Olá!!

O post de hoje tem toda uma história, vamos ver?!

Dia de unhas das leitoras e estava eu, nesta "vibe" de Outubro rosa, procurando alguma unha de leitora rosa, para que ficasse dentro da proposta e blá blá... Eis que reli o email enviado por uma das minhas queridas leitoras e bateu lá no coração..


"Quando estou deprimida com alguma coisa só tem um jeito de sair bem 
da depre e é me cuidando. Nada como fazer as unhas para relaxar o corpo e a mente
 e de quebra ainda ficar linda. Essa é minha dica para as meninas que estão passando 
por algum problema. Se cuide invista em você porque assim todos saem ganhando!!
Bjsssssssss e obrigada pelo espaço!
Espero que goste das fotos.
Letícia Morgana"

 

Letícia, mais do que gostar das fotos, eu fiquei tocada com a mensagem!! Muito obrigada!!!

Sabem, muitas vezes me sinto triste, para baixo e com as angustias a mil, e com certeza a simples decisão de passar a fazer minhas próprias unhas e colocar isso em um "diário virtual" aliviam muito esses momentos! Estar com vocês todos os dias me faz um bem danado!!! E Outubro Rosa para mim é isso, é se amar, se cuidar e se respeitar, seja como for!

Espero que tenham gostado!!! E continuo a espera da contribuição de cada uma de vocês!! Adoro essa coluna e não quero deixar de faze-la nunca!! Me mandem sua foto e história no unhasetudo@hotmail.com, esperarei ansiosa!

Beijinhos!!!


18 comentários:

Bárbara disse...

show a mensagem heim..
é mais ou menos isso mesmo.. mas ultimamente ando com preguiça. kkkkkk mas faço.

e lindas as unhas dela.. q capricho

bjoo

Unknown disse...

Adorei, que mensagem hein...
As unhas são lindas.
Beijos

Unknown disse...

A nail art dela é linda.
E realmente a mensagem é de tocar funco =)
Bem a ver com a proposta da campanha hein.
Amo!!!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Nessa disse...

Como eu compreendo... A mani é linda

jokas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Simone Bispo disse...

Nossa, traduziu exatamente o que eu venho sentido e o que tenho feito para esquecer um pouco as coisas ruins.

Unknown disse...

Mto legal a mensagem, e vc escolheu mto bem... A unha dela ta linda, adorei!!!
Bjus!!!

Unknown disse...

estou te seguindo,amei a sua página,me segue?

Vicio Sadio disse...

Nossa que unhas lindas a dela adorei.

Margareth Gervason disse...

Que legal Gi, adorei e lindas as unhas dela.
Olha fazer minhas unhas é mais que uma terapia, e velhinha às vezes com algum pb de saude( como estes dias, tive dor de dente coisa que me arrasa) mas sai hj do dentista to um trapo e graças a Deus tudo resolvido. Nada como recuperar arrumando minhas unhas que hj está com base, mas amanhã vão estar lindas!

Olha a 5cinco está com hipo agora vc usou? Linda a coleção Neon né?
Passando para desejar
Boa quarta!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Que lindo!!!Também trato minhas unhas como uma forma de terapia, me ajuda a relaxar.

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Bella disse...

Adorei a mensagem da Letícia e penso exatamente como ela: acho que se cuidar é a melhor terapia que existe! :D


Beijão e boa quarta!

izabellaniquito.blogspot.com

Pathy Guarnieri disse...

Fazer as unhas é tão terapêutico. Adoro!


Beijos!

Nani Barros disse...

A Céu preparou um Selinho todo especial para vocês!

Esperamos que gostem!

http://butiquedaceu.blogspot.com.br/p/selinhos.html

blog Usei Hoje disse...

Verdade né, a gente se cuidando parece que as coisas começam a melhorar!
Lindas as unhas dela viu.


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Jake disse...

Oi Gi!
Sei que vc tá depre! E sei que é difícil as vezes... mas principalmente nesse mês, precisamos pensar que existem pessoas em situações tão mais complicadas que nós. E o segredo é ter força, levantar a cabeça e seguir em frente!
Adorei a unha da Leticia!
Ainda vou mandar minha foto!
bjs

Nicole disse...

Verdade, isso realmente acontece. Se tem uma coisa que me deixa feliz quando estou triste é fazer as unhas, isso passa a me deixar muito feliz mesmo.
Beijão!

Nana Pinho disse...

otima mensagem !

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Unknown disse...

Também faço isso qdo estou deprê!!!! Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...