LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
32

Kiko 336 - "O arrasa quarteirão!"

Olá!!!

Como foi o final de semana!?! Rápido, como sempre, suponho!! 
Mas, já que estamos aqui mesmo, que tal sair da mesmice?!? Animar um pouco!?! O esmalte de hoje é aquele que "chega" primeiro, segundo minha mamis! 


Maravilhoso Kiko 336!!! E essa foto mostra exatamente a cor que ele fica, bem aceso e super lindo!!! Nem tenho muito o que dizer dele!! As fotos o fazem por si só!! Pena que não fez sol, mas irei usa-lo novamente, com certeza! Deve ficar divo no sol!!


Duas camadas e uma cobertura impecável! Seca rápido, não mancha os dedos, brilha muito e dura bastante. O que mais eu poderia querer?! A Renata havia usado ele aqui, em um daqueles encontrinhos que faço com as amigas e eu já havia me apaixonado, mas vai coleção, vem coleção e ele foi ficando para trás.. Como pude?!?! 

Depois de uns dias com ele resolvi dar uma carimbada e, amei mais ainda!!!


Carimbei com o prata da Barry M e a placona 01 da Apipila, que diga-se de passagem, esta se especializando nessa brincadeira de placonas! Só coisa linda, vale a pena ir lá ver!!! Usem o código de desconto "UnhaseTudo" e façam a festa!!!


Ele veio naquela linda troquinha que fiz com a Nessa do Jokinhas e Docinhos! Acho que fiquei com as unhas assim uma semana, só não fiquei mais pois fui fazer limpeza da academia e entrou água na minha luva, o que detonou minhas lindas unhas... o.O

Me digam se ele não é digno de muito amor?!?! Ele se destaca até no gaveteiro! Você abre a gaveta e bate logo o olho nele!! Gamei e vocês?!

Beijinhos e ótima semana!

32 comentários:

Unknown disse...

realmentee gii ele é lindão
nao lembro de nenhum outro esmalte
nessa cor ...

arrazou com a carimbada
depois diz que nao é boa nisso .. a vá

preciso compra alguma das super placas da apipila que sao lindas , eu so tenho a pequena

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Muito lindo mesmo!!!
Me lembra um azul que tenho BBB e é assim bem aceso!
Ah,e com essa carimbada entao,ficou perfeita!
Bjussss

Laiza Paiva disse...

Muuuuuito linda, amei esse tom de azul, nunca ví esse tom, me apaixonei *-*
http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

Bellas Unhas e Cia disse...

Gigi... que azul lindo!!
A carimbada então, ficou showww!!!
Combinou lindamente o azul com o prata.
beijinhos
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

Que azul maravilhoso!
Apaixonei, que qualidade hein !

BjO Nana :*

Bárbara disse...

LIIIIIIIIIIIIINDOOO!!!!!
com a carimbada então.. ficou um arrasoo.. adorei.. azul e prata.. q combinação..
e realmente.. a apipila ta arrasando nas placonas.. tenho 3 já.. rs vício d++.. rs

bjooo

Unknown disse...

Ameiiiiii!!!!!O azul ficou perfeito com o prateado.

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Antonia disse...

Gigi, minha linda, fico imaginando a dó de remover um esmalte poderoso desse junto com essas estrelas lindas. Estou absolutamente encantada com sua esmaltada. Eu ia ficar olhando essas unhas o tempo todo, tipo efeito "dahnnn" ...
Não deixe de participar do sorteio de Halloween!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Nossa!Muito lindo e com este carimbo então.
amei ^^
Bjus!Dani

Unknown disse...

Nossa lindo d+ , esse azul é tudo heim, acho q o mais bonito q já vi!!Com a carimbada ainda ficou mais lindo ainda...
Bjus!!!

Vicio Sadio disse...

Que bunitinhoooooooooo esse esmalte e o carimbinho lindo de mais curti curti.

Ariane C. disse...

Ai que perfeito! AMEI *-*
Que azul lindo, e carimbada perfeita!
Beijos ;*
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

muito linda essas estrelinhas!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogpsot.com

Aline Benitez disse...

Que azul lindo! Acho que as estreilinhas estragaram a beleza dele...
Bjo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Linda cor... amei!!!
A carimbada ficou perfeita!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Juliane Gonçalves disse...

Lindooooo de morrer, adoro essa cor!
Mas não encontro na minha cidade :/
Sorteio, participe!

Beijos

Ah! Curiosa

Viviane Larangeiras disse...

amo esmalte azul ..esse é lindo demais !!!!

beijos

www.vivilarangeiras.blogspot.com.br

Juliana disse...

Uia que é lindo demais!!!!!!!!!!1
Adorei!

Beijão
Lu

Rosana Rodrigues disse...

Esse esmalte é muito lindo, tenho alguns da marca e posso dizer que são muito lindos e de boa qualidade =)
Beijos,
Rosana

http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

Esmaltes da Cah disse...

Giiiiii perfeito ainda n define a beleza dele, que lindo e com as estrelas ficou demais, amei.

Unknown disse...

Que liindo! Encantador =) amei menina!
To seguindo aqui, mto lindo <3
beijinhos
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que lindão Gigi!
A cor é muito parecida com um esmalte grego que comprei nas férias lá!
Imaginei ele com um holográfico do tipo Jade Psicodélica por cima! Puro luxo!
Amei!

Tem post fresquinho lá no blog também!
Beijos
Giovanna
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Margareth Gervason disse...

Que azul mais lindo, adorei o tom e as belas unhas.
Tenho alguns muitos kikos.
Passando para desejar
Ótima terça!!
♥ Beijos coloridos!

Pathy Guarnieri disse...

Lindo ele Gi!
O Sou Ciumenta da FF será que substitui?


Beijos!

blog Usei Hoje disse...

Pois azul assim lembro logo de uma de minhas filhas que ama! E sempre usa com alguma coisa em vermelho por causa do Clark kent! hahahaha #bregané
Mas ela ama!
E esse se ela ver vai querer.
Muito lindo viu!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Nicole disse...

Nossa essa cor é realmente linda Gi e a carimbada? Que coisa linda, combinou perfeitamente, carimbada + esmalte Kiko hehe.
Beijão!

Unknown disse...

Que cor maravilhosa, adorei!!!
bjus
http://oolhaisso.blogspot.com.br/

Jake disse...

Lindo né!
Não tenho Kiko ainda... mas vou comprar pq sempre vejo falarem muito bem dessa marca!
Bjus!

Unknown disse...

Adorei o esmalte tanto sozinho quanto carimbado, ficou muito lindo.
Beijos

Katia Ramos disse...

Ai Gigi que esmalte mais Divo é esse! Muito lindo!
E ficou mais lindo ainda com a carimbada....perfeito!
Lindo demais!
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br

Daniela Leonel disse...

Aí que linda... amei esse céu estrelado.
Beijo

Anônimo disse...

Lindo Lindo mesmo realmente arrasa quarteirão :)

todasfeminices.blogspot.com.br
To participando aqui.
Beijos sucesso.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...