LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Diagonal Outubro Rosa!!

Olá!!

Eita que estamos fracas nas postagens "rosa" do blog né?! Mas isso não significa que não apoiamos completamente a causa viu?! Fiz até uma foto!!


Timidez de lado, afinal é uma causa muito, muito nobre!! A grande maioria dos casos de câncer de mama podem ser tratados com sucesso se descobertos a tempo! Por isso, vamos todas "nos tocar", aprender sempre a conhecer nosso corpo, e assim, no minimo sinal de algo fora do comum, da tempo de resolver!


E para homenagear a campanha, fiz uma diagonal (ou espanhola) toda rosa!!! Para fazer graça um carimbo da placona da Apipila (temos código de desconto lá!! "Unhas&Tudo"), a placa é a 03, esse zíper é muito fofo!!


Para esmaltar usei o Fluor da coleção Free da L'Apogée e o "não vi o nome" da Sephora que ganhei da Lu (só porque é rosa!), ele é tão lindinho!! Tanto na embalagem como nas unhas, um metálico show! Ambos estão com apenas uma camada!! Pasmem!!!


Esse da L'Apogée é tão forte que eu carimbei com um branco e no dedão passei o top coat antes de secar bem, olha só como manchou. Mas achei que ficou legal!! Torci para acontecer igual nas outras mas não rolou!!


Esse foi um daqueles casos que fiz despretensiosamente e me surpreendi!! Não ficou perfeita a carimbada mas achei que deu um efeito bem legal!!! Eu curti bastante!!! E vocês?
O que acharam?!

Ainda não vi nenhum lugar com luzes rosas por ai... acho tão legal!! Como está a adesão do pessoal da sua cidade a esta campanha?! Tudo bem que ela é simbólica gente, afinal temos que nos cuidar TODO dia!!!

Beijinhos!!!



21 comentários:

Juliana disse...

Apesar dos rosas, eu AMEI essa unha!
Ficou mto estilosa essa carimbada na diagonal!

Nota mil pra vc

Te amo
beijo

Unknown disse...

AMEI!!! ficou mta linda essa unha, adoro rosa e com a carimbada ficou ainda mais legal!!! Essa campanha é mto importante, apesar de como vc mesmo lembrou de nos cuidar todos os dias, tem mulheres q não ligam, pensam q não vai acontecer com elas, mas essa é uma doença q infelizmente pode "pegar" qualquer uma e sem a conscientização pode ser descoberto tarde...
Bjus!!!

Tainah / Terapia de Compras disse...

A combinação ficou linda! Eu não tenho coordenação para carimbar nem normal, muito menos na diagonal rsrs
Beeijos

blog Usei Hoje disse...

Gosto e não gosto de rosas ... mas assim ficou bem legal.

Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

coisasdemeninamodernabydani disse...

Gostei deste carimbo,ficou muito bom.
Bjus!

Mara Roque disse...

Adorei..ficou uma graça. bjs

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Gostei muito das cores e o zíper ficou super legal!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que esmaltação mais DIVA Gigi, eu amei demais.
E a carimbada ficou perfeita viu. Arrasando!!!
E apoiando totalmente a campanha =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Que lindo que ficou o resultado, eu amei.
Beijos

Bárbara disse...

q combinação linda!!!
e adorei a foto.. mto bacana.

bjo

Daniela Leonel disse...

Amei... essas unhas ficaram show.
Beijo

Margareth Gervason disse...

Que capricho quelida, adorei.
Passando para desejar
Boa quarta!
♥ Beijos coloridos!

Alice Meirelles disse...

hahahahahahaha! Adorei o ziper pena que nao tenho a estampa :(
Beijos

Si Machado disse...

A esmaltação tá linda...mas esse seu anel, nossa eu amei...

Tuli from PrettifyourNails disse...

Adorei a sua primeira foto, acho que chama bem a atenção para o Outubro rosa, nos alerta para esta causa, muito bem conseguida!
Quanto à nail, gostei da conjugação dos dois rosas com a carimbada no meio!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Carol Túrtura disse...

Que lindoooo!!

Adorei Gi!

Pena que as plaquinhas da Apipila são tão caras =/

É fácil fazer essa diagonal?

=*

Carol

http://www.amostraonline.com/

Nicole disse...

Gi já disse que acho essa campanha que você faz um arrazo. É isso ai, vamos nos cuidar mulherada!
Adorei a carimbada.
Beijo!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ficou lindao o carimbo!E adorei a primeira foto pra campanha!!!
Eu tbm ja estou fazendo meus posts rosa! :D
Bjusssssss

Thai disse...

Que amor de unhas, Gi! E que carimbada dygna, ein? Curti!!!
Outubro Rosa com toda força!!!!
Bjk!

Ariane C. disse...

que linda, adorei (;
que carimbada show.
beijos flor!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Caaprice disse...

aaaaaaa adorei, eu quero esse carimbo *-*

http://caaprice.wordpress.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...