LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
12

Unhas por ai

Olá!!!

Unhas por ai gente!! Adoro esta coluna, mas sempre morro de medo de não conseguir juntar fotos para mostrar!! Eita timidez que eu nunca perco, credo!!!

Vamos conhecer a simpatia do dia!?


Esta é a Soraia, estudante de estética que eu tive o prazer de conhecer na fila do ônibus fretado da Beauty Fair para o metro. Super simpática e papo vai papo vem, ela disse que acompanha o blog! Delicia isso não é!? Ela mesma quem faz as unhas e fotografei, claro!!

Soraia, muita sorte na sua carreira e obrigada por participar da coluna!!!

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!
Uma paixão compartilhada por muitas!!! 

12 comentários:

Jake disse...

Giiii...
antes de conhecer seu Blog, quando eu ainda pensava no meu, eu queria tirar foto das unhas por ai e colocar pra todo mundo ver!
Mas tb tenho vergonha!!! =)
Outro dia vi uma unha liiiiinda.. e deixei passar! Fazer o que né!
Mas parabéns! e eu te entendo! ;)

Unknown disse...

Adorei, parece bem simpática mesmo.
Muito bom conhecer pessoas que acompanham o blog da gente :D
Beijos

Unknown disse...

Tbm sou bem tímida, acho q não teria coragem de pedir pras pessoas pra fotografa-las tbm rsrsrs, pras tímidas isso é bem dificil rsrs...
Bjus!!!

Bella disse...

Lindas unhas da Soraia! E que bom qdo as pessoas falam que acompanham nosso blog né?

Beijos e ótimo final de semana!

izabellaniquito.blogspot.com

Bárbara disse...

olha só.. conheceu uma leitora sua assim sem esperar. ahuahauh q bacana...

bjoo

RoseBoxBlog disse...

muito legal! adoro ver oque as outras pessoas estão usando nas unhas na rua!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Ai que chic minha linda,super legal!!!

Beijinhos e ótimo final de semana!

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

Super legal a coluna, adorei !

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Soraya Turunen disse...

Ai que vergonha ....tenho vergonha ate de comentar no blog kkkk tirar foto então nem se fala...Mas o prazer foi todo meu conhecer Tu e sua linda mãe ....que o blog só cresça a cada dia \o/

Simone Bispo disse...

Que linda a Soraya!
Eu vou aí em Sampa pra tu me fotografar! hahaha

Beijo

Nação Esmaltada disse...

esse quadro é ótimo, adoro ver a galera esmaltando. \o/
nacaoesmaltada.blogspot.com

Daniela Leonel disse...

Lindas as unhas da Soraia, adorei esse Goiaba.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...