LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Avon - Todo Dia é Dia de Festa

Olá!

Hoje eu vou mostrar para vocês as novas cores da Avon, que resolveu sair da "mesmice" e ousar com uma coleção de duos!! Comentei sobre essa coleção no post do Nails Fashion Week 2012 e recebi esta "caixinha surpresa" um dia desses!


Uma graça não é?! Mas vamos ao que interessa, os esmaltes!!


Fiz apenas um swatche, para demonstrar um pouco de cada cor e cada momento que elas tentam transmitir. Irei fazer breves comentários abaixo de cada foto, ok?! Todas as cores foram usadas sozinhas, com duas camadas e uma esmaltação americana sem vergonha!


Segunda de Paetês, um duo bem puxado para o cobre, para mim é mais cintilante/metálico do que duo, e eu não curti muito a esmaltação, o pincel marcou muito.


Terça Happy Hour, eu queria saber quem é que faz um Happy em plena terça, mas tá bom!! Ele é um prata, só que meio triste, não sei como explicar. Curti a cor, mas o pincel manchou um bocado também, sem falar numas bolinhas que aparecerem ai.


Quarta de Clássico,  um bom dia para algo clássico!! Gostei do tom dele, o único cremoso da coleção mas é um cremoso bem ralinho, não curto muito.


Quinta Contagem Regressiva, com certeza!! Todos esperando a sexta!! Essa foi a minha cor preferida, mas amei mais no vidrinho do que nas unhas, achei que nas unhas o efeito duo nem aparece, vejam o vidrinho na foto abaixo...


Essa pegada roxa não aparece nas unhas, nem nas fotos e nem pessoalmente.
Mas ainda assim curti!


Enfim sexta!!! \o/!!! Achei a cor dele muito legal!! Não sou fã de verdes e não sairia com ele por ai, mas devo admitir que ele é bem diferentão!! Um dos tons mais diferentes que já vi!!


Uhu!! Comemorar a sexta é o que há!!! hehe!

Eu achei a coleção legal!! Eu não sei quando poderei usar algum solo e mostrar melhor, mas a Lu, em breve mostrará mais para vocês!!! Quero saber o que acharam, qual o preferido?! Me contem!!

Beijinhos!!!

25 comentários:

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

São mais bonitos nos vidrinhos rsrs.
Gostei do Enfim sexta... vamos ver quando os meus chegarem.

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

ainda não sei qual é meu preferido, mas amei todas!

BjO :*

Anônimo disse...

Adorei o Quinta Contagem Regressiva!
Pena que ele não pegou a puxada roxa... teria ficado um luxo!
Tem outubro rosa lá no blog!

Beijos e um ótimo fim de semana!
Giovanna
Esmaltólatras de Carteirinha

Cris Xavier disse...

Não curti nenhum, é difícil um avon me pegar de jeito...

Beijos!

Brenda Reis disse...

Pra ser sincera não gostei de nenhum rs
beijos
esmaltesetudo.blogspot.com.br/

Bellas Unhas e Cia disse...

Oiê Gigi!
Comprei só 3 cores dessa nova coleção;
"Enfim sexta" "Quinta Contagem Regressiva" e "Segunda de Paetês"...
O Cinza e o vermelho achei que não valia a pena, acertei?
Um ótimo final de semana para você!
beijinhos
http://bellasunhasecia.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

gostei da terça e da quinta.. rs
dois lindos..
q bom q a avon ta saindo do clássico ne´. huhuhuhuh

bjo

Unknown disse...

As cores são muito lindas.Mas também é avon né? não esperaria nada menos...rs

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Gostei mais no vidro do que nas unhas. Nenhum me animou a ponto de querer trazê-lo para casa. :S


Beijos!

RoseBoxBlog disse...

que legal essa caixinha hein!
tb gostei que a avon colocou novas cores na cartela de cores dela!
e que venham mais!!hehe
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Thays disse...

Se eu falar que achei mais lindo os que não duo vc acredita?! kakakaka pois é, não que os duo não sejam bonitos mas as outras cores são mais legais.
Bjooos

Nação Esmaltada disse...

Olha quando vi a coleção amei a temática e no papel adorei as cores, já nas unhas foi um pouco decepcionante, mas comprei dois \o/
nacaoesmaltada.blogspot.com

Unknown disse...

Achei q seriam mais bonitos rsrsrs, comprei dois, estou esperando chegar (não lembro direito os q comprei rsrsrs) mas não curti mto não, estava pensando em comprar os outros 3 ja desisti...
Bjus!!!

Margareth Gervason disse...

Lindo post quelida, adorei
Até que enfim a Avom fez algo novo
Lindas unhas
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Unknown disse...

Adoooooooorei, que bacana...
Que lindo que ficou.
Eu amei a coleção, comprei toda, kkkk
Beijos

Unknown disse...

Gostei mais do vermelho e do azul. Pena que parece que a maioria o pincel marca né? :(
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Antonia disse...

Gostei da coleção, mas o Quinta e o Sexta me ganharam!
=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Jaqueline disse...

Eu gostei das cores, achei super diferentes... bjs
Esmaltices da Jaque
**
Sorteio Esmaltes Blant

Nessa disse...

Gostei ;)

Jokinhas
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Aline Henriques disse...

Eu gostei bastante dessa coleção! To louca pra usar!
Tem post novo lá no blog... Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Gostei de alguns!
Bjos
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Mah Paula disse...

Eu esperava mais desta coleção,
o que mais gostei foi o Quinta Contagem Regressiva

Unknown disse...

Adorei o swatches!*-*
Meu preferido também é o Contagem Regressiva.
bjks e excelente semana! ♥

Daniela Leonel disse...

Eu comprei essa coleção, mas os meus ainda não chegaram.
Beijo

Jake disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
Vou continuar sem esmaltes da Avon. Achei todos dispensáveis! De legal só os nomes! =)

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...