LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
29

Meus lindos pecados!

Olá Meninas queridas do meu ♥!!! Espero que a semana de vocês tenha começado cheia de sucesso, e que se complete cheia de realizações!

Bom, domingo a Gi publicou aqui uma brincadeira lá do blog da Tata Nada a Ver sobre os 7 pecados capitais dos esmaltes! Juro que tentei fazer um vídeo, mas fiquei azul avatar quando assisti e não tive coragem de publicar. Mesmo assim, quis brincar!!

Vamos começar?

Ganancia: O esmalte mais caro que já comprei foi esse lindo Rain Of Flowers - MAC. Ele custou R$60,00 e valeu cada centavo!


Por outro lado, o mais baratinho foi um Guga. Ele é facilmente encontrado em saldão, balaio e cestas por ai e custou menos de R$1,00.


Ira: Eu tenho a relação de amor e ódio com um maravilhoso Flormar. Ele é lindo, mas é totalmente glitter, e é um porre tirar!!!


Gula: Esse esmalte eu realmente comi com os olhos, Baptiste - Illamasqua. Namorei por muito tempo, até que criei coragem e comprei! Também é caro, mas valeu a pena!


Preguiça: Eu adoro vermelhos, mas morro de preguiça de usá-los. Mancha os cantos, depois a unha fica amarelada...Sei lá, acabo desistindo mesmo gostando bastante! Não falo de um vermelho específico, mas vermelhos no geral! Para ilustrar, Batom - Lapogée.


Orgulho: Eu tenho orgulho de ter a "inveja" da Gi, rs, Ozotic 504.
Esse esmalte é muito lindo, e foi amor a primeira vista! Confesso que também custou caro.


Luxúria: Vou ser repetitiva, mas esse Ozotic merece quase todas as categorias! Ele, sem dúvidas, deixa minhas unhas lindas!!! A foto é antiga e desfocada, mas vale colocar.


Inveja: Esse tá fácil. Nfu, igual ao da Gi...Pois é, chumbo trocado!!! Ela Inveja meu Ozotic e eu o Nfu dela. hahahaha

Bom meninas, é isso! Esse são os meus 7 lindos pecados. 

O que acharam??? Ó prometo que ainda gravo um vídeo, mas com minha filha morrendo de rir da minha cara, não rolou! =/

Uma ótima semana pra vocês!

Beijão da Lu.

29 comentários:

Vicio Sadio disse...

Lu adorei seus pecadinhos eu tb quero mostrar os meus.

Leila Duarte Costa disse...

Amei seus pecados !!! esse Ozotic é lindissimo . Bjs

Gi disse...

ahh, nem vem que nem é chumbo trocado.. quero Ozotic holo.. esse ai é duochrome! hehe!!

ahhh!! imaginei a Gigi rindo da sua cara!! eu faço qdo estou sozinha no quarto, morro de vergonha de fazer perto de alguém..hahhaha..

adorei o post Lu!!

Bjuuu! ♥

Marina disse...

Adorei todos os esmaltes, um mais lindo que o outro ;)

Ótima terça, Beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

°° Wênia Saldanha °° disse...

Adorei as escolhas,Lu!
Só coisas rhycas e phynas!hahaha
Ah,e lindas,é claro!!!!
Eu tambem não conseguiria gravar vídeo!hahaha
Bjussssssss

Daniela Leonel disse...

Gostei dessa Tag em fotos, ficou melhor que em vídeo.
Beijo

Katia Ramos disse...

Amei a Tag e ri só de pensar no video...tenho pavor aparecer em video...
Todos divos seus esmaltes.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoreiiii os escolhidos.
Confesso que estou com vergonha de gravar o video..rs

Passa lá no blog, tem post novo de nails arts..rs

http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br/

Beijinhos

RoseBoxBlog disse...

muito legal essa brincadeira!! eu nao teria coragem de fazer video rsrs mostrar assim tá ótimo!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

*Di disse...

Super gostei da ideia do post!
Té eu que sou tonta amei todos os lindos que vc mostrou!
Pode copiar pro Cores? hehehe
Luuuuuuuuuuuuuu, tudo bem que vc não me ama, mas eu te amo!

Unknown disse...

Adorei, ficou bem bacana.
Gosto dessa TAG... Eu não tenho nenhum esmalte assim caro.
Beijos

Unknown disse...

Q esmaltes mais lindos!!!mas o q mais o q mais "babei" foi com seu "orgulho e luxuria" o Ozotic 504 q esmalte mais LINDOOOO, adoro azul e roxo, mas o Ozotic arrasou com tudo!
Bjus!!!

Margareth Gervason disse...

Super post adorei bem criativo.
Gostei da ideia
Passando para desejar
Boa quarta!
♥ Beijos coloridos!

Giulia Maccori disse...

Gostei dessa brincadeira dos 7 pecados. Vou participar também! Adorei o seu esmalte da Illamasqua. é muito lindo!!!
www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Bárbara disse...

puts luu.. desjei MTOOO o Illamasqua... liindo q roxão liindo..
e o MAC.. q azul/roxo/preto liiiiiiiindo.. as duas cores q mais amo.. e nesses tons.. rs
foi para minha lista de desejos. ahuahuahuahah

bjoo

Nana Pinho disse...

adorei teus esmaltes são todos chics !

Aline Benitez disse...

Adorei o post.
E que tudo de bom o Rain Of Flowers da MAC!!!
Beijos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Nicole disse...

Achei bem legal essa brincadeira.
Só esmaltes chiques ein? Hehe.
Beijão!

Jake disse...

Lu... vc tem esmaltes poderosos hein!

Unknown disse...

Adorei teus pecadinhos!
Confesso que tenho inveja da tua inveja! hahaha
bjs

Unknown disse...

Olá querida, amo seu blog e estou seguindo, montei um blog para mim, dá uma conferidinha lá. Beijos!
http://patricinhaprendada.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que demais esse post Lu!
Adorei a idéia... acho que vou entrar na brincadeira também!
Esse da Ozotic está MUITO maravilhoso... eu tenho o 509 mas esse aí... me deixou com inveja também!

Tem post fresquinho lá no blog!
Beijos
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

Florescer da Alma disse...

Adorei muito lindo mesmo ..
Todos são maravilhosos...

Bjs

Nani Barros disse...

Hahahahahaha que legal.... Vou pensar em sete esmaltes que se encaixam com os sete pecados pra publicar no blog da céu também!

Adorei as cores e as marcas que você escolheu Lu!

Beijão!
http://butiquedaceu.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei sua postagem,eu amo
este esmalte da M.A.C.Lindo lindo!
Bjus! Dani

Unknown disse...

Amo essa tag...
A gente viaja pelos nossos esmaltes. kkkk
o Mac é Beautiful.<3
Bjs...

Danielle Castaldelli disse...

Oi Lu, tbm estou invejando o seu Ozotic!! kkkkkkkkkkkk Adorei os 7 pecados!!
Beijos

Esmaltique disse...

Luuuu eu ADOREIII o post!!!
Mas menina me fala O QUE É QUE É AQUELE ROXO DA M.A.C??!!! *______* morri mil vezes!!!
Que maravilha!

Vou ver se coloco meu pecados no meu blog qualquer dia hauhauahaua

Beijo minha lindona!! ♥

Vivii Rocha
•|Esmaltique.Blogspot.Com|•

Si Machado disse...

Eu amei o Rain Of Flowers - MAC... amei muito, e cobicei...hehehehe
Seu blog é lindo, parabéns!!!
bjo no coração

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...