LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

Unhas da EAMN - Dia das Crianças!!

Olá!!!

Depois de um belo sorteio de dia das crianças, nada como unhas bem alegres!!! Afinal, temos que manter viva a criança dentro de nós! Com toda sua simplicidade, sinceridade e alegria de viver, descobrir e aprender!!!

Vamos ver as coisas lindinhas que as meninas da EAMN fazem!!


Este combo é com unhas da Cath!! Tem até do desenho Up Altas Aventuras, que é muito lindo, já assistiram?! Cupcakes, que criança ou adulto resiste a eles?!



Aqui temos unhas da Erika com urinho, da Kuat com nail art da Pantera Cor de Rosa, da Laura com muitas bolinhas e da Taynah com gatinhos!!


Fechando com chave de ouro, Madagascar!!! Unhas da querida amiga Damaris, que tem uma coluna semanal no blog Dri Esmaltes, toda quarta feira. Ela manda muito bem!! E eu adoro esse desenho!!!

E é com a peculiar musiquinha do Rei Julian que me despeço!! Feliz Dia das Crianças!!


"Eu me remexo muito, eu me remexo muito, mexendo muito!"

Beijinhos!


17 comentários:

MESQUITA disse...

Amei todas as nail arts são lindas, pena que não consigo nem a pau fazer, rsrsrs.
Flor passa lá no blog tem post diferente e bem legal, acho que vc vai gostar, aproveita e deixa seu comentário.
Feliz dia das crianças
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/10/que-tal-uma-horta.html

Marina disse...

Uma mais linda que a outra, dá vontade de voltar a ser criança ;D

Ótimo feriado, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Bella disse...

Oi Gi!

Amei as unhas de cupcake da Cath, uma fofura só! :D


Tem sorteio no blog, participe!

Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Unknown disse...

Minha flor, adorei as unhas para o dia das crianças,em especial a de Madagasca. Seu cantinho eé lindo e já estou seguindo . Eu também tenho um sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Q unhas mais lindas!!! Pena q a minha habilidade de desenho é minima rsrsrs, no máximo faço aquelas nail arts mais simples rsrsrs...
Bjus!!!

Unknown disse...

Que liiiiiiiiiiindas as unhas, amei todas todas.
Eu me remexo MUUITOOOOOO....
Beijos

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Que lindas!!!
Amei o cupcake!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Nana Pinho disse...

adorei todas as unhas !
mesmo não sendo mais criança com os meus 'vinte e quinze' anos...adoro!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Giulia Maccori disse...

Oi Gigi! Amei as unhas estilo Up! e a com o cupcake! Um feliz dia das crianças pra você!
www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Lindas super alegres
Passando para desejar um ótimo finalzinho de feriado!
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Danielle disse...

Que lindas!
Adorei.

Ariane C. disse...

Adorei as unhas, muito lindas!
Beijos flor s2
http://dalheesmalte.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

todas as unhas lindas lindas!!
gostei do madagascar!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Laiza Paiva disse...

Eu quero muito fazer essa de cupcake acho tão fofinha, beijoos

http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

Tatiane Abreu disse...

Adorei as primeiras.. as unhas dela são lindas!

Beijo
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Aline Benitez disse...

Uma mais fofa que a outra!
Adoreiiii!
BJos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Bárbara disse...

adoooooooooro a musiquinha.. kkkkkkkkkk \\o o// \o/ kkkkkkkkkkkkkkk mto bom.. rs
todas as unhas mega fofas... adoreii..

bjo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...