LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Result Comestics - Home Care Argan

Olá queridonas, como estamos de domingo???
Depois de um feriado muito esperado, chegou o dia da preguiça..ai ai!!!
Mas, vamos que vamos porque logo menos, tem mais feriadinho por aí.

Hoje, vou falar de itens indispensáveis na vida de qualquer mulher: Shampoo e Condicionador. Um bom parzinho desses itens, dispensa grandes tratamentos.
E no aniversário do blog, que mostramos aqui, fomos agraciadas e surpreendidas com um belo kit da Results! Cada uma das convidadas, levou pra casa uma sacolinha como essa aí da fato abaixo, cheia de produtinhos Argan!


Claro que, depois de chegar em casa com tudo isso, só me restou usar e abusar!!!
Eis a minha surpresa quando coloquei o shampoo nas mãos.
Ele é cheio de brilho!!!! Parece que tem um "pó de ouro", que eu amei!!!!


FANTÁSTICO MENINAS!!!
A linha de ARGAN da Result Cosmetics, além dos benefícios do argan, combina óleo de pracaxi e aminoácidos de trigo, que potencializam o efeito hidratante e protetor dos fios.
Eu amei! Ele é fácil de ensaboar, cheiroso e o resultado é tudo de lindo!
Junto com o Kit, vieram duas ampolas de tratamento, que eu devorei logo de cara!

Não sei se vocês sabem, mas os cabelos acostumam com os shampoos, então o correto é trocá-los a cada 15 dias. Usar sempre o shampoo e condicionador da mesma linha. Só assim os efeitos prometidos são garantidos.
Esse kit está sendo revezado com o kit da Garnier que já falei aqui
Procuro sempre manter dois jogos em uso, e vou revezando a cada 15 dias. #dica
Depois de lavados e com os cabelos ainda úmidos, finalizo sempre com o Leave-in Resuls Argan, que também veio na sacolinha. \o/
Devo dizer que não conhecia a marca, mas garanto que tornou-se item indispensável. ;-)

Meninas que receberam o kit, já usaram? O que acharam??
E vocês que não estiveram na festinha, já conhecem????

É isso, fico por aqui, desejando que a semana de vocês seja maravilhosa!

Um beijão da Lu.

21 comentários:

Margareth Gervason disse...

Não conheço mesmo os produtos mas gostei da indicação
Passando para desejar
Ótimo domingo!!
♥ Beijos coloridos!

Ana Guedes disse...

Não conhecia e agora terei que comprar ;D Uaaal que legal ;D ++

Querida venho aqui te convidar a participar de dois sorteios que ta tendo lá no Inventados e Recriados.
De um Maxi Colar da Feito a Mão e de uma Sandália da Bebecê. Dá uma passadinha lá e Participa é rapidinho e se puder divulgar tbm agradeço (:
Adoro seu blog e sempre que dá passo por aqui +++

Beijos gata!

inventadoserecriados.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Não conhecia,mas foi uma boa indicação.
Bjus!Dani

Unknown disse...

Adorei a dica, não conhecia a marca.
Beijos

Unknown disse...

Ótima novidade, muito bom conhecer produtos novos
bjs e ótima semana
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu adorei o produto ganhei no niver do blog...

Unknown disse...

É também já havia ouvido maravilhas do oléo de argam .Os cabelos devem ficar lindos.

Ótima dica.Beijão

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uauu que xampu show! Adorei o 'pó de ouro'!
Eu sempre troco a cada 15 dia meus conjuntinhos. Tem vezes que até misturo as linhas!
bjs ♥

Ariana disse...

oi sigo o blog e adoro aki da uma olhadinha la no meu e se vc gostar segue de volta bjs
http://blogdasunhass.blogspot.com.br/

Katia Ramos disse...

Olá Diva!
Comecei a usar agora o kit e estou gostando muito..apesar de meus cabelos serem rebeldes e maloqueiros...rsrsrss
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br

Pamela Cezar disse...

Adorei a dica, não conhecia essa marca ainda, me deu vontade de testar!!

Aproveita e passa lá no meu blog que tem um post super fresquinho esperando teu lindo comentário..

Meu blog: www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Meu canal no youtube: pamelaandreli

Beijos cor de rosa

Bárbara disse...

EU AMEI!!!!
já acabei com o shampoo e condicionador.. q perfume delícia.. adorei meesmo.. mas não reparei nesse brilho do shampoo.. kkkkk
td dia uso o óleo qnd a juba ta úmida ainda.. gosto mto..
e testei um outro ACHO q é o leave-in q tem q passar e não enxaguar né!??!? rs
esse já não fez bem pra juba não. =/ ficou oleosa.. maaas..
e falta o outro lá q tem q deixar uns 15 minutos.. tenho q ter paciência. kkkkkkkk

e essa coisa de trocar de marca e bla bla bla.. é verdade mesmo.. mas eu sempre uso oq tem em casa. kkkkkkk e prefiro q não seja repetido.. gosto de coisas novas. xD

aff falei d+ hj.. rs

bjoo

Tuli from PrettifyourNails disse...

Não conhecia mas fiquei com vontade de usar, parece ouro!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Gi disse...

Adorei essa linha!!Funcionou para mim, que tenho cabelos mega lisos e oleosos!!! Quero mais!!

Bjus da Gi

Nicole disse...

Vou ver se acho aqui aonde moro essa linha, parece ser tudo de bom.
Queria ter ganho essew kit mimimi.
Beijão Gi!

Daniela Leonel disse...

Valeu a dica.... esses produtos com óleo de Argan são um luxo.
Beijo

Carol Túrtura disse...

Que coincidência...usei meu kit (novamente) no sábado.

Ele é realmente maravilhoso... Sem falar do aroma e do brilho dourado do produto! rs

=*

Carol

http://www.amostraonline.com

Unknown disse...

Ainda não vi essa linha por aqui... eu troco geralmente a cada 2 meses de shampoo/condicionador, intercalado a cada 15 dias nunca usei, boa dica...
Bjus!!!

Margareth Gervason disse...


PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

blog Usei Hoje disse...

Conhecia essa marca não, mas esse shampoo hein ! deve ser bom demais mesmo!

Bjs

Unknown disse...

Aim os que ganhei no encontro ja se foram e eu amei deixo meu cabelo lindo com bastante brilho , ja ate procurei pra comprar mais não encontreii e fiquei tão tristee =/

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...