LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
31

Surpresa da Risque - Coleção Gastronomia

Olá!!

Gente, começo me desculpando com as meninas que passaram por aqui ontem e deram de cara com um vídeo privado, que gafe!! Mas, obrigada à quem já me assistiu! Vocês são muito legais mentirosas ao me elogiar! haha!

Vamos ao esmaltinho de hoje.. qual é a surpresa?!


A grande surpresa sou eu usando!!! Todo mundo sabe que tenho alergia e Risqué era um dos que mais desencadeava a reação alérgica. Eu nem sabia mais o que era usar um Risqué!!


E por que eu estou usando?! Porque a Risqué se comprometeu a retirar da fórmula aqueles componentes que são os mais comuns nas alergias, Tolueno, Formaldeido e Dibutilfitalato (DBP). Eles ainda não falaram nada oficialmente, igual com a linha de tratamento, mas eu comprei, testei e nada de alergia!


Por enquanto, que eu soube e vi na perfumaria (li o rótulo) somente a coleção Gastronomia e a dos Grandes Clássicos que voltaram entraram na onda 3f. Mas vale a pena sempre dar uma lida no rótulo, para confirmar.


Eu usei duas camadas dele, achei que demorou para secar e deu um pouco de bolinhas. No anelar usei um adesivo de unha inteira que ganhamos da Kolt na Beauty Fair, mas ele ficou cheio de bolinhas, tipo bolinhas da cola, sei lá. Então brinquei com glitter para esconder! 


No anelar um dos meus glitters do coração, o Sonho da Ludurana como é colorido e lindo! Nos outros dedos passei o Linda também da Ludu, que tem base transparente e o glitter é lilás/roxinho. Resolvido o problema!


E, para finalizar o top coat da coleção nova da Mohda! Ele tem um brilho bem bonito, e não demora para secar, aprovei!

Agora me digam o que acharam disso?? Eu fiquei super contente. Não tanto pela marca, mas pela atitude! Já estou cantando esta bola a algum tempo.. Até comentei aqui que isso é uma pré adaptação a uma mudança real nas permissões de uso dessas substâncias aqui no Brasil. Eu apoio e espero que as empresas comecem a mudar o mais rápido possível!! 
As alérgicas agradecem! \o/

Beijinhos e ótima semana!!! 

31 comentários:

Ju disse...

Que bom que os boatos eram verdadeiros Gi!

Toda vez que ouço falar em 3free vem vc na mente, sei que pre vc faz uma diferença e tanto!!

Beijos

Ju
http://eufalocomasparedes.blogspot.com.br/

Unhas Prontas disse...

Ficou lindo. *-* A-D-O-R-E-I

Visita? http://unhasprontas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei as unhas,amo azul e tudo que lembra céu e mar,e essas unhas ficaram show! esses adesivos de estrelas são uma graça!!
bjs
http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

Ana Carol disse...

Esse tom de azul é muito lindo, esse adesivo de estrelinha ficou lindo. Beijos
http://www.fashionicesbyanacarol.blogspot.com.br/

Thai disse...

Bom saber que não te causou alergia, Gi!!!
Eu tô pensando em comprar essa coleção toda e os clássicos só por isso. Não tenho alergia, mas sei que é muito melhor dar preferência aos 3free, sempre!!!
Só comprei o Caipiroska, mas vou adquirir os outros :)
Lindo lindo seu combo, mas eu usaria sem glitter pra curtir essa cor linda rsrs
Bjk!

Ariane C. disse...

que unhas lindas, mega fofa (:
adoro esses adesivos, bjbj!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

Mara Roque disse...

Adorei!!! Suas unhas super lindas...tb gostei de saber que a Risqué está se preocupando com as alergicas.
bjs

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que lindoo ficou!Adorei a combinação com as estrelinhas!
Que bom a Risque ter reformulado essas coleçoes,mais uma pra voce usar ne Gi?!
Adorei!
Bjss

Tety disse...

Eu nao sou alérgica mas imagino como deve ser horrivel desejar ter um esmalte mas nao poder usar porque vai te dar alergia!
Adorei a iniciativa da risqué!
As suas unhas ficaram lindas, apesar do esmalte ter ficado com bolinhas, o glitter disfarçou muito bem e nem dá pra perceber! A estrelinha ficou muito legal, e com o glitter ficou parecendo uma galaxia (imaginaçao fértil!)
Ameei, ameei e ameei!
Beijokas!

RoseBoxBlog disse...

nossa,, essas unhas ficaram perfeitas!! amei a combinação!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que liinda, fico muito fofa!
estilodeitgirl.blogspot.com.br
Beeijos (:

Alice Meirelles disse...

aaaaaaaah que bom que não deu alergia!!!!!!!!!! :) Fico feliz por vc!!!!!!!
To doida pra usar esse esmalte pq em cada foto que vejo ele ta de um jeito!
Beijos

Bárbara disse...

nossa.. já contei pra minha amiga q é suuuuper alérgica..
mas acho q tem alguma outra substancia q da alergia nela.. e não só esses 3.. =/
mas enfim. não custa tentar né. vai q rola.. rs

e eu adorei a combinação gi.. gostei mto das estrelinhas..

bjo

Unknown disse...

Adorei a cor, e com o adesivo ficou lindo, pena q deu bolinha... mas vc resolveu perfeitamente com o glitter, fico lindo!!!
Bjus!!!

Rubia Bornhofen disse...

Que máximo, risqué 3free, show.
Lindas unhas.

Beijoos

Unknown disse...

Que ótimo essa novidade da Risqué Gigi! Pena que deu bolinha =)
Mas ficou lindo com a combinação do glitter.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

coisasdemeninamodernabydani disse...

Gostei da cor! Este adesivo é uma graça.
e gostei mais ainda quando finalizou com
brilho,adoro brilho.
Bjus!

Margareth Gervason disse...

Ficou linda a combinação adorei!
estes azul é lindo , comprei a coleção e vc fez uma combinação linda
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Adorei, quero muito esse esmalte da Risqué, que tom mais fofo e lindo...
Beijos

Giulia Maccori disse...

Gigi, suas unhas são lindas! Adorei a combinação. Esse Marshmallow de Alfazema é muito lindo. O meu preferido da coleção *-*

www.terradoesmalte.blogspot.com.br

Samantha ★ Nail Art Couture disse...

What lovely nails! I'm loving the color!! I do nail art inspired by fashion, I would love if you dropped by!

Samantha
Nailartcouture

Tuli from PrettifyourNails disse...

Ooooh,agora fiquei com pena de não ter vindo cá onte, não vi o video lolol!
Adorei a sua combinação, muito delicada
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Amei a combinação!!!
Lindo demais!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Carol Túrtura disse...

Ai que lindinho!!

A cor combinou com a estampa!

Aliás, esse adesico é fofo demais, o que eu ganhei não era assim! #mimimi kkkk

=*

Carol

http://www.amostraonline.com/


Nicole disse...

Nossa que ótimo, fico feliz pelas meninas que são alérgicas, já está mais do que na hora de alguém (das marcas mais conhecidas aqui do Brasil) tomar a iniciativa né.
Bjs!

Antonia disse...

Gigi, vamos conversar... o que está escrito ali no fundo da foto? Esmaltes Kolt? A Kolt tem adesivos? Oi? Porque eu adorei essas estrelinhas lindas... e esse Marshmallow de Alfazema, hein? Tento imaginar... a alfazema tem um cheiro forte e um gosto tão forte que chega a ser ácido (sim, uma vez tive a cara e a besteira de por uma na boca... não faça isso em casa!).
Adorei esse esmalte... e o glitter... e esse finalizador da Mohda.
Eu também gostei muito da coleção free da Mohda... está na hora das outras marcas acordarem... até agora e com o preço em conta, temos a Mohda, a Ludurana e a Kolt, embora no caso dessa última, é só o tolueno que não tem.

Te convido a participar do primeiro sorteio lá no Rock ur Nails, neste Halloween!
=D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Danielle disse...

Demorou para as empresas tomarem a iniciativa de investirem em esmaltes 3free!

Quanto às estrelinhas e o glitter em cima, achei lindo de mais. No começo do post achei que era intencional.
Mesmo se não tivesse dado bolinhas, o glitter por cima seria uma boa ideia.
Gostei muito mesmo!!!

Bjs!!!

http://www.unhaestranhanoninho.com

http://www.lilatraum.com

Anônimo disse...

Gigi que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa!
Adorei o detalhe das estrelinhas por baixo do glitter!
E esse tom de azul é perfeito!

Tem post fresquinho lá no blog também, vindo da Beauty fair de cara nova! ;-)

Beijos
Giovanna
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Daniela Leonel disse...

Fico feliz que mais uma marca entrou na onda do 3free, adorei a sua combinação, ficou show.
Beijo

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso!
Ainda que encheu de bolinhas, assim tu usou o glitter e a combinação ficou show!
Tb muito feliz que Risqué Está respeitando suas consumidoras! Não sou alérgica, mas gosto de usar produtos 3f!
bjks ♥♥

Esmaltando Paixões disse...

Amei amei seu blog Luizaaaa!!!
Vcs arrazam aqie!!

Cada cor mega linda e a esmaltação perfeita!!
Beijos
Morgs

http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...