LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
23

Loucura da Lu!

Bom dia meninas queridas do meu coração!
Como estamos de início de semana?? Muito sol né, eu adoroooo!!!!

O post de hoje, tem o nome de Lucura da Lu. Vou explicar:
Outra dia, eu vi lá no grupo do face Troca-Troca de esmaltes uma publicação da Pathy, queridona do blog Cores do Vicio, um post com as unhas rosa!
Ah, vocês devem estar se perguntando, e daí? Bom, a Pathy, assim como eu, detesta rosa. Mas em nome do Outubro Rosa, a bela campanha do câncer de mama, ela usou!

Achei tão nobre que pensei: "Por que não faço isso?" Nunca escondi de vocês que não gosto de rosa. E em toda minha vida, havia usado apenas 1 vez! 
Então, me preparei psicologicamente e...tchanãnãmmm



Oh yes! Usei Rosa!
Gente, foi tenso pra mim fazer isso, sério mesmo. Eu, definitivamente, não gosto!
Mãããsssss, segundo a Gi (muy amiga), não bastava esmaltar, tinha que inventar moda.
Eu tentei uma gradiente, por sugestão dela. Os escolhidos foram o Bikini e Deliciosa, ambos da Avon. A esmaltação foi fácil. super clean de limpar, mas achei que ficou grosso nas pontas e com bolhas. Não sei onde errei =/!

Quando isso acontece, a Gi tem sempre uma solução. Ela faz isso em todas as "cagadinhas" dela: HOLOGRÁFICO NELAS!!!


E hoje, com SOL!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nada como um belo holo. Esse é o bom e velho Hefesto - Hits.
Ficou melhor né???


Como viram, tirei bastante fotos, afinal, não sei quando terei essa coragem novamente.
Fiz pela causa  mais que nobre. É isso meninas.
Fecho o mês de outubro contribuindo com a campanha do Cancêr de Mama.
Façam o auto-exame. Peguem no pé das mamães.
O câncer ainda não tem cura, mas a prevenção ajuda em 80% dos casos.

O que acharam da Loucura da Lu?
Boa semana pra vocês.
Beijão da Lu.

23 comentários:

Pathy Guarnieri disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Luuuuuuu tamo junto!
Mas sabe que eu achei que ficou muito bonitinho?


Beijo!

Unknown disse...

Doeu?!
Caiu algum pedaço?!
Morreu?!
hahahahaha
Lindo demais Lu!
Achei que combinou com vc!
Vc é linda!
Beijos meus!

Ju Mergulhao disse...

luuuu ficou lindo!!! vc pára com esse preconceito de rosa hein!! amei!!! devia ter mandado um rosa na troquinha! bjus ju

Gi disse...

Luuu... tá lindo!!! Fotos lindas, unhas lindas!!!
Juro que eu acho q combinou muitão com vc!!!!
Tá lindoooo!!!!
Fechamos o Outubro rosa em grande estilo!!!
Mas a ideia de fazer algo diferentinho foi sua, só ajudei a pensar!!!! rs...
As bolinhas são do calor, tá beeem quente!!! Espero que semana q vem esteja assim!!!!

Obrigada!!!

Giii...

Unknown disse...

Ah Lu ficou tão linda!!! Eu amo rosa, acho que deixa as mãos bem femininas, meigas, lindas =)
E com o holo ficou DIVO.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Nana Pinho disse...

Lu parabéns ficou linda demais!!!
Eu aprendi a gostar de rosa! Hj uso bem !

Bella disse...

Apesar de vc não gostar de rosa, esse tom ficou super bem no seu tom de pele! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Laiza Paiva disse...

Como assim não gosta de rosa? Uaaau to impressionada com isso, nunca ví alguém que não gostasse, mas eu adorei suas unhas ficaram lindas :D. Beijoos
http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sua atitude foi linda!! E as unhas tbm :D
Amei, um mimo...

Me visita :D

http://umcontextofeminino.blogspot.com.br/

Katia Ramos disse...

Olá Diva!
Adorei seu post....ficaram lindas suas unhas de rosa...uma fofura..
Eu também não gostava de rosa.
Mas como resolvi usar só rosa este mês....fui me acostumando e agora até que gosto.
Muitos Beijos!
http://katiaemanias.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei o resultado, ficou lindo.
Eu gosto de esmalte rosa...
Eu amei o holo por cima.
Beijos

Tem sorteio no blog:
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-koiza-linda.html

Unknown disse...

Adorei, o holo deu um toque especial!
Bjs
http://missycosmeticos.blogspot.com.br

Aline Helen disse...

Com o holográfico por cima ficou ainda mais lindo, amei!

Beijo

Unknown disse...

Que linda essa rosa! Com holografia mais ainda!
Bjos querida
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, sou bem suspeita pra falar, adoro rosa e por sinal tenho os dois q vc usou rsrsrs, acho q ficou lindo e q vc deveria usar mais... E nada melhor pra concertar uma "cagadinha" com glitter ou holo como nesse caso, mais lindas ainda...
Bjus!!!

Unknown disse...

Eu achei lindo, adoro todo tipo de rosa...

Miriam Helena disse...

perfeito!!!!!!!!!

Bárbara disse...

eu imaginei q seria isso. ahuaahuahauah
mas ficou lindão luu..
com o hefesto então.. uh lalaaa.. maravilindo.. *.* rs

bjooo

Nicole disse...

Achei uma causa nobre, justa.. É isso ai, o que vale é a intenção!
Beijão!

Esmaltes da Cah disse...

Eu amo rosa flor, antes detestava também e hoje é uma das minhas cores favoritas, acho que é questão de acostumar.
Amei o esmalte.
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Daniela Leonel disse...

O Hefesto além de lindo sempre nos acode nos possíveis desastres, adorei a sua combinação e acho que deve usar mais esmalte Rosa, suas mãos ficaram lindas.
Beijo

Cata disse...

Acho que depois dessa esmaltação você vai começar a gostar de rosa ahahah . Ficou lindoooo! bjs

Aline Henriques disse...

Ficou lindo demais!!! Você precisa abrir mais exceções como essa e usar rosa outras vezes pois valeu a pena! Bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...