LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
32

Olha a caveira!!

Olá!!

Hoje eu vou mostrar um pequeno desastre!! Pois é, nem tudo são flores, carimbadas perfeitas ou esmaltadas impecáveis não é verdade!?!!? Mas eu curto mostrar tudinho 'inho' para vocês!!!! E já fica de Halloween que está chegando!!

Para começar um esmaltinho que me deu a maior vontade de comprar quando vi mas me decepcionei um pouco muito...


É da marca Skin Food, não marquei a cor e nem estou sentindo muita vontade de ir lá olhar sabe? A cobertura dele é ruim, era para ter cheirinho mas eu nem senti grandes coisas, ou seja, não compraria mais. Logo, por cima um glitter né!!


A carinha é para disfarçar um roxo que tinha ai no dedo, ossos do oficio!!
Já viram ali ao fundo a embalagem espetaculosa?!? Sim, é uma bela caveira!!!! Esta linda caveira é da Hot Topic, a embalagem nova! A anterior parecia um vidrinho de veneno, uma graça também, vejam aqui. Mas, convenhamos, esta é muito show!!!!


A única coisa foi o pequeno problema que tive com o top coat. Se perceberem encolheu um pouco o esmalte, tanto na base quanto na ponta. Mas tirando isso ficou lindo, tem glitter de vários tamanhos e foi uma camada só! Super amei!

E ai?! Quem mais curte uma caveirinha?!!!? Eu AMO!!

Beijinhos e ótimo sábado!!!

32 comentários:

RoseBoxBlog disse...

adorei o vidrinho de caveira!! linda cor tb!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei, pena que você não gostou do primeiro esmalte.
O vidro do segundo é lindo, pena que o top coat encolheu o esmalte...
Qual TC você usou?
Beijos

Alessandra Ferreira Maldonado disse...

Amo caveirinhas... brinco, pulseira, anel... enfim amei a cor!!!

Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não curto mto caveiras, mas adorei o vidrinho rsrsrsrs, com o glitter ficou linda, pena q o TC encolheu, eu tenho um da risqué q faz isso tbm, alem de borrar tudo se faz nail...
Bjus!!!

Unknown disse...

Ai fiquei boba com o frasco, bem extravagante.E show é pouco,ficou fabulosa. Adoreiiii!!!

Beijos.

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei o vidrinho do Hot Topic...
Com o glitter ficou lindo!!!
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Mariane disse...

Que esmalte mais lindo!!! Apaixonei! Vermelho com glitter, muuuito lindo!
Beeeijo
Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

Bruu. disse...

Adoro esse vidrinho da caveira, mas queria tanto o que parece veneno, acho incrível, haha! Adorei a cor, uma pena o da Skin Food não ter uma boa qualidade.

Beijos!
http://www.mldeesmaltes.blogspot.com
@mldeesmaltes

Unknown disse...

é ruim agente se decepcionar com esmaltes néh.

chato demais, mas você logo deu um jeitinho de deixar ele lindo.

Néh dona gigi.. rs vc é demais

mega beijo
Aêssa Caroline Hoehne do:

simplesevaidosa.blogspot.com

Nana Pinho disse...

adorei a caveirinha!
e decepção com esmalte quase sempre acontece né?

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

blog Usei Hoje disse...

Também gosto de contar e mostrar tudo , até o que dá errado!
Mas quanto ao vidrinho ... gostei sim mesmo sendo de caveira e eu não gostar muito disso pra agora =)
Cor linda , de vermelhos assim eu gosto mais!


Bjs

Esmalte na Nega disse...

Oi Gigi... Que delicadeza essas unhas nem da para perceber direito que encolheu
Parabéns ficou um escandalo!!!!
Beijos da Nega

Venha me visitar
http://www.esmaltenanega.blogspot.com.br

coisasdemeninamodernabydani disse...

Nossa! Eu quero um esmalte desse de caveira
gosto de tudo de caveira,amo amo caveiras.
Gostei da cor muito bonita.Ficou show!
BJus!

Margareth Gervason disse...

Tá legal vc não curtiu mas que a cor é linda é!
Eu não curto esmaltes pigmentados demais, olho o meu de hj , tb não ficou legal e pior manchou mas adoro a marca
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo final de semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Natália Sena disse...

Amei a nova embalagem! Ficou muito boa com a cobertura, apesar de ter encolhido!

rockcomluxo.blogspot.com

carla disse...

Cor bonita mas qualidade safadinha, aí não rola né?
Eu adoreeeeeeeei o vidrinho do glitter, amo caveirinhas, amo!

Beijos,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com

Deise disse...

Eu vi este esmalte a venda e quase comprei...depois me arrependi por não ter comprado! Ele é muito lindo mesmo, e o vidro é uma formosura!

Daniela Leonel disse...

Aí que luxo esse esmalte com vidrinho de caveirinha, adorei.
Beijo

Anônimo disse...

Essa caveirinha salvou a esmaltação hein?!
Adorei o resultado... e esse vidrinho está morbidamente fofo... hehehehehe

Tem post fresquinho lá no blog também!

Beijos
Gio
Esmaltólatras de Carteirinha

elly disse...

amore estou divulgando sorteios todo domingo,
então passa lá para conferir e participar
se tiver sorteio e quiser que eu divulgue
é só deixar lá no formulário de divulgação ok
boa sorte!!!
ótimo fim de semana
super beijo
www.coisasdeladdy.com

Carol Túrtura disse...

Esse vidro de caveira é realmente um show à parte...

W a cor ainda combina com a morbidez da coisa haha

=*

Nessa disse...

esse vidrinho é maravilhoso... amei

Bjs
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Thai disse...

Eu ando desgostando desses vermelhos vinhos assim... sei lá, mancham tanto nas cutículas que eu prefiro nem passar :( Só passo se já for conhecido rs
O glitter deu uma salvada mesmo, mas mesmo assim ainda parece que ficou manchado né?
Mas valeu a pena pelo vidrinho! Fofo fofo!!!
:)
Beijo!

Paulinha Rios disse...

Que lindo o vidrinho de caveira! um luxo! :D
Já o outro esmalte.. impressão ou ele mancha tb?!
Odeio comprar algo que parece bom e não é.. =/
Viu os lançamentos da TB?
www.ajoaninhadeverniz.com

Ariane C. disse...

Esse vidrinho de caveira é lindo demais, adorei!
beijos flor!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Bárbara disse...

minha prima ta me intimando a comprar pelo menos UMA caveirinha dessa para ela.. rs veremos veremos. rs
eu particularmente preferia o vidrinho de veneno.. rs
e nada como um gliter para dar vida né. kkkk

bjoo

Michelle Iglesias disse...

Poxa Gi, mas oq aconteceu? O vermelho era daquele tipo transparentão?
O resultado final, com esse glitter, ficou show, amei esse vidrinho de caveira! <3
Bjocas e boa semana!

Aline Benitez disse...

Gigiii a caveirinha é a sua cara! Pena que encolheu o esmalte! =(
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Vicio Sadio disse...

Nossa eu querooooooooooooo esse de caverinha kkkkkkk Lindas as cores.

Jake disse...

Top Coat que encolhe esmalte é um saco!!
O da Risque que seca rápido (30seg), aquele do vidrinho azul, faz isso com TODOS os esmaltes. parei de usar.

°° Wênia Saldanha °° disse...

Muito chic esse vermelho,o glitter na embalagem de caveirinha é tudo!!!!
Bjsssssss

Unknown disse...

Muito lindo esse esnalte e o vidrinho nem se fala.rs

Depois passa lá no blog, tem nail art especial do Dia das Crianças.

http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br/

Beijinhos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...