LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
14

Unhas por ai

Olá!!!

Que feliz que eu sou com esse blog, são tantas emoções!! E com certeza uma delas é essa coluna! Pois só eu sei todas as "emoções" que sinto ao pedir que alguém me deixe fotografar suas unhas e ainda por cima aparecer no blog!!

Enfim, vamos ver a "aparecida" de hoje?!


Esta pessoa chic é a Patricia! Ela é esposa de um colega de treino (que anda sumidão do Taekwondo!) e que começou a se entregar a este mundo de esmaltes, carimbos e tudo mais! A foto foi tirada lá na festinha do blog (aqui), que ela me deu o prazer de comparecer como digníssima leitora do blog!

Tivemos esmaltação da Cora por lá e ela escolheu esses lindos..


Claro que ficou com unhas lindas!!! Pati, muito obrigada por sua presença, carinho e por me deixar fotografa-la!

Todo mundo participando dos sorteios né?! Tem o do Dia das Crianças e o da KD Esmaltes!
E no post de ontem um monte de gente disse que vai copiar minhas unhas, não esqueçam de me mandar fotos e me contar!! Quero ver!!

Beijinhos!!!

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!
Uma paixão compartilhada por muitas!!! 

14 comentários:

RoseBoxBlog disse...

é legal ver as unhas de outra pessoa, a gente tenta adivinhar qual é o esmalte rsrs!
amo esse tom de cor!!
Bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

Belas unhas a dela...essa combinação ficou ótima.

Parabéns linda pelo Blog super fofo e cheio de conteúdos interessantes,adorei tudo aqui.

Beijinhos um belo fim de semana.

Jéssyka Araújo

Daniela Leonel disse...

Linda combinação... amei essas unhas.
Beijo

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Adorei as unhas da minha xará, a escolha dos esmaltes foi ótima.
Nem preciso dizer que fiquei empolgada com o sorteio Mohda não é?... Com certeza vou participar.

Beijos
queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Bellas Unhas e Cia disse...

Oi Gigi...
Ela arrasou na escolha e combinação!!
ótimo final de semana para vocês!!
beijinhos

Unknown disse...

Que lindo que ficou, eu adorei a combinação.
Os esmaltes usados ficaram perfeitos. Beijos

Margareth Gervason disse...

Lindas adorei tão lindas quanto ela
Passando para desejar...
BOA SEXTA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Q combinação mais linda!!! esse holo da Cora é bonito mesmo,comprei ele e apesar de não ser "aquele" holográfico, deixa os esmaltes mais bonitos...
Bjus!!!

Tchurubets disse...

Adorei essa cor!!!
Pena que aqui na minha cidade não acho essa marca de esmalte! =/

Beijos
http://www.tchucatchurubba.com.br/

Nessa disse...

Oi que lindo que ficou

Bjs
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Ana Julia Zimmermann disse...

É muito bom todo esse carinho né?
Adorei a combinação das cores ;)
Aproveite o final de semana e brilhe como uma diva :)
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Rubia Bornhofen disse...

Linda essa cor.
Adorei.

Beijoos

Nana Pinho disse...

ameiiii a combinação!!!!
cora e sempre td de lindo!

Ótimooo final de semana...BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Bárbara disse...

combinação super linda...
pena q no encontrinho eu esava com a unha feita.. rs tinha acabado de fazer.. :P
aí naõ pude aproveitar a esmaltação.. hehe

bjo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...