LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
33

Combinação incrível!

Olá!!

E o mês de Outubro já chegou!! Eu nem havia me dado conta!! Meu niver está chegando, credo! Melhor mudar de assunto!! Vamos falar de Outubro Rosa!

O Outubro rosa nada mais é que um incentivo a mais para que as mulheres se cuidem, a ideia inicial é que seja um alerta a prevenção do câncer de mama, mas eu prefiro encarar como um incentivo para que as mulheres se amem cada vez mais! Este ser forte, batalhador e lindo!!! Então mulherada, vamos lá, fazer seus exames preventivos, cuidar da alimentação e acima de tudo do coração!
Não vou dizer que todas as postagens serão rosa, mas toda unha rosa será dedicada a esta causa! E hoje eu vou mostrar uma combinação feita lá na viagem para a Bahia. Levei esses dois e acertei em cheio em combina-los!!


Ficou tão lindo que eu ia usar o glitter apenas no anelar, mas passei em todas as unhas!!!



O Rosa Incrível, da coleção Super Cores fez jus ao nome da coleção e cobriu com uma camada e por cima uma do 241 da Kiko, esse glitter rosa, com partículas holográficas coisa mais delicada! E ele não mudou a cor do rosa incrível. Amei! 



É daqueles que você não para de olhar, meu noivo adorou e ficou super bem na praia! Afinal, o que não fica mesmo né?! Tinha um brilho tão lindo, fiquei mesmo muito apaixonada!




Esse gatenho fofo era da dona da pousada que ficamos, é o verdadeiro "meau", gente, ele miava assim mesmo, além de ser super preguiçoso! Muito engraçado!!!


E é isso gente!! Todas as mulheres se cuidando já e sempre!!!
Tenham um ótimo mês, ótima semana, ótimo dia!!!

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!

33 comentários:

Michelle Iglesias disse...

Muito amor essa foto com a praia de fundo!!! <3
Linda a combinação Gi, tbm vou apoiar a causa!
Bjo!

coisas de menina moderna disse...

Gostei das fotos adorei o gatinho.
e esta combinação está perfeita mesmo,
eu adoro um brilho.

Bjks!

Mara Roque disse...

Realmente a combinação ficou linda. Passa lá no blog estou fazendo meu primeiro sorteio. bjs
http://mararoque.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-sorteio-do-blog.html

Unknown disse...

Que rosão lindo!
Beijos

RoseBoxBlog disse...

linda combinação! amei os tons!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda combinação Gi!
E essa praia me deixou com saudades da Grécia... ohhhhhh!
Gato que mia 'meau' é ótimo, eu ia rir muito com ele! Amo gatos!
Vou entrar nessa do Outubro Rosa também, mas ontem fui de verde, participando do Movimento Esmaltadas Consciente! Dá uma olhadinha lá!
Curta bastante as suas férias!

Beijos
Giovanna
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Valquíria Novaes disse...

Adorei a combinação, mt linda!
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Thai disse...

Invejona!! Eu morrendo de calor e você viajando pra praia!! Hunf!!! kkkkkkk
Amei amei a combinação, Gi!
Movimento Outubro Rosa, vamos com tudo!!
Bjk!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que lindaaaa!Adorei ver voce nas fotos!
E essa combinaçao ficou show!Ameiii
Muito lindo esse Kiko!!!
Quando for postar esmalte rosa vou falar do outubro rosa tbm!
Bjussssss

Unknown disse...

Oi Gi!
Amei essa campanha do rosa, muito bacana incentivar as mulheres a se cuidarem.
E menina eu amei essa sua combinação. Amo rosa, meu tom preferido nas unhas =)
Arrasou, beijo.

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Priscilla disse...

Ameei a combinação!!! Simplesmente liiindaa demais. Bjoo Gii

Juliana disse...

E agora, eu tenho que pintar as unhas de rosa??? =/
hahaha

Ficou maravilho!
beijão da Lu

Mariane disse...

Gigi, ficoun show de bola!!!! Ao contrário do meu que ficou super nhé... kkkkk
Não precisava medir palavras não... kkk
Eu tbm detestei, só não tirei pq sacanagem demorar tanto e não ficar nenhum dia... Mas hj mesmo vou tirar! hahaha
Beeeijo
Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

Vicio Sadio disse...

Que lindo que ficou essa unhaaa mega amei amiga.

Margareth Gervason disse...

Ficou linda quelida adorei o resultado e a foto da Miss.
Passando para desejar...
ÓTIMA SEGUNDA! ♥
♥ Beijos coloridos!

Bella disse...

Linda combinação! Achei esse rosa bem parecido com o Rosa Chiclete da mesma marca!

Beijão e bom início de semana!

izabellaniquito.blogspot.com

Marina disse...

Ficou muito lindo! Não conhecia a marca, Kiko é o nome do meu cachorro rsrs.

Ótima semana, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Bárbara disse...

q combinação linda gi..
adorei..
encaixe perfeito. hehe

bjo

Lívia Costa disse...

Que combinação MARA!!! Esse Kiko é perfeito heim!!
adorei!!

Tem selinho pra vc no blog:http://unhasdali.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-muitos-selinhos.html

bjo bjo

Unknown disse...

Q combinação mais linda!!Ficou a desses dois, o rosa incrível já é bonito sozinho e ficou melhor ainda com o KIKO.Sem falar na causa (outubro rosa)q ta defendendo, perdi uma irmã com câncer de mama e sei como essa doença é triste, e prevenção é mto importante!!!As fotos ficaram bem legais tbm...
Bjus!!!

Unknown disse...

Amei a cor, gostei muito do resultado.
Adoro essa iniciativa. Beijos

Unknown disse...

Que lindo!!!
Qualquer tom de vermelho fica bem em pessoas com a mão clara, não? =)
o fundo na praia ficou show! onde é?
beijinhos
http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

Ari disse...

Que lindo!

Tuli from PrettifyourNails disse...

Parabéns pela iniciativa, de aderir a essa causa. Adoro simplesmente esse esmalte da Kiko, é lindo, e ficou muito bonito nas suas unhas.
Fiquei apaixonada pelo miau lindão!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Anônimo disse...

NA MINHA CIDADE NAO ENCONTRO O ESMALTE KIKO , POSSO SUBSTITUIR POR QUAL DE MARCA BRASILEIRA ?? O COLORAMA CONSEGUI ENCONTRAR ...

ME RESPONDA POR FAVOR

Nicole disse...

Gi eu acho muito bacada essa campanha, nós mulheres temos que nos cuidar, é isso ae!!!
Adorei o esmalte, realmente ficou lindo!
Beijão!

Gi disse...

Olá Anônimo.. por favor me envie um email (unhasetudo@hotmail.com) para que possa responde-lo! Não tenho como faze-lo sem saber quem vc é!!! Bjus!

Margareth Gervason disse...

Obrigada quelida, eu consegui no comentário de algum blog, fiz a mudança lá..kkk
Afinal já não sou como entrei aqui e parecia que eu queria esconder meus cabelos brancos né?
Beijos quelida linda...( saudades sabia?)
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo terça! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Viviane Larangeiras disse...

adorei a combinação..esse esmalte da colorama é mesmo lindo !!!

tbm vou dedicar todos os tons de rosa a essa causa tão importante !

beijinhos

www.vivilarangeiras.blogspot.com

Unknown disse...

Gente! Mas ficou mesmo uma fofura essa combinação! Lindo! Super alegre! ^^

Depois vem vem o que venho aprontando nas minhas unhas também!

Beijos!
Aprendi Sozinha [clique aqui]

Alininha disse...

Oiii Gi, amei a combinação, ficou super fofa, e que gatinho lindo né? Beijinhos

Jake disse...

Oi Gi! Primeira vez comentando aqui!
Adoro esse Rosa, ele é incrível mesmo! Ficou lindo!

Daniela Leonel disse...

As unhas ficaram perfeitas e as fotos maravilhosas, adorei o post.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...