LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Palpite Perfumado - 20º Prêmio Atualidade Cosmética

Olá!!!

Hoje eu gostaria de contar um pouco de um encontro para o qual fui convidada a participar esta semana. O Palpite Perfumado do 20º Prêmio Atualidade Cosmética. Este encontro aconteceu na noite do dia 03/10, na Livraria Cultura do Shopping West Plaza. Neste encontro soubemos um pouco mais sobre o que é o prêmio e sobre o palpite perfumado.


Além das meninas da assessoria de imprensa da Carla Bianchi (Lu e Naiana), estava lá a Jenifer, gerente de marketing da Cusman Editora, uma das responsáveis por este evento que foi criado em 1993 para homenagear o trabalho das empresas e profissionais que, em seu dia a dia, lapidam o mercado de perfumes e cosméticos no Brasil. Muito entendida do assunto, ela ainda conversou um bocado comigo sobre perfumes.. 


E eles, os perfumes, no meu entendimento são a "menina dos olhos" deste prêmio! Tanto os nacionais como os internacionais. E olha que, perfumaria no Brasil ainda é um setor a ser muito lapidado!


Variados produtos cosméticos também fazem parte deste prêmio. Na realidade são 5 produtos finalistas por categoria, escolhidos pelos melhores profissionais da área. A ideia deste encontro foi dar a oportunidade de nós, blogueiras conhecermos melhor o prêmio e também alguns dos produtos.


Pudemos mexer em tudo!! Cheirei tanto perfume que minha garganta está ruim até hoje!! Foi demais para minha rinite!! Mas foi muito interessante ter este contato e ter uma ideia de que tipos de produtos estão no páreo e são considerados bons por profissionais.


Esta linda cesta será o prêmio que a melhor "palpiteira" ira ganhar! Claro que eu não serei ela, já que palpitei com o coração, o que realmente gostei, independente de outros fatores!


E ainda fomos gentilmente agraciadas com uma sacola com vários produtos de alguns dos patrocinadores deste evento. Foi uma noite agradável, mas poderia ser ainda melhor se eu não ficasse sempre tão tímida com pessoas que não conheço e a Lu não pôde ir comigo.. culpa do transito de SP.

Ah!! Estamos TODAS convidadas para duas palestras que irão acontecer lá no Shopping Pátio Paulista, uma no dia 31/10 com Duda Molinos e outra no dia 01/11 com uma renomada perfumista! Na Saraiva as 19 horas. Eu gostaria de comparecer em ambas... quem sabe!!

Quem já havia ouvido falar deste prêmio?? Se quiserem, entrem no site para entender um pouco mais e me contem o que acharam!!
Ah, e torçam para que eu ganhe a cesta, vai saber!!!

Beijinhos e aproveitem o dia!!






10 comentários:

Paty disse...

Ai Giiii fiquei até com vontade de ir!!!

Margareth Gervason disse...

Que chic em quelida?
Passando para desejar
Ótimo sábado!!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Nunca tinha escutado falar desse prêmio... boa sorte no palpite, se fosse eu iria precisar mto, não tenho mta sorte rssrrsrs...
Bjus!!!

Nana Pinho disse...

Gigi q chic!!!!
Adorei saber do evento!

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar, que bacana..
Beijos

Nessa disse...

Voce é tímida mas é uma querida... que festa chic...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Bárbara disse...

não conhecia esse premio não..
bem interessante..

mas realmente. os perfumes nacionais poderiam ficar como os esmaltes estão começando a ficar né. uhuh
apesar q ficariam caros.. =/
e já tem tmo perfume q não é dos melhores com um precinho bem salgado.. rs

bjo

°° Wênia Saldanha °° disse...

Que legal esse evento!Nunca tinha ouvido falar,mas adorei,bem legal!!!!
Muito bom poder participar de coisas tao legais ne?!
Bjusss

Carol Túrtura disse...

Eu desisti de ir na última hora...

Devia ter ido! =/

Mas foi no West Plaza? Não tá errado o nome, Gi? rs

Bjs

Mariane disse...

Que delíííícia Gigi! Perfume é tudo de bom!

Tão comentando que os perfumes da Jequiti são mto bons. É tudo isso mesmo?

Beeeijo
Blog Beleza sem Alergia

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...