LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
25

Desafio: os sete pecados capitais dos esmaltes


Olá!!

Como estamos neste domingão?!

Hoje passei rapidinho para mostrar este desafio que topei fazer.. Vi lá no blog Tata Nada a ver e achei legal o jeito que a Tata fez, e resolvi (depois dela me convencer de leve) fazer igual, por vídeo! Então já sabem, morro de morte morrida de vergonha de fazer vídeo, mas foi! Relevem qualquer coisa tá?!

O desafio consiste em contar quais são os 7 pecados capitais dos esmaltes seguindo o seguinte "roteiro":

Ganância - Qual o seu esmalte mais caro? E o mais barato? / Ira - Com qual esmalte você tem uma relação de amor e ódio? / Gula - Qual esmalte você comeu com os olhos até conseguir comprar? / Preguiça - Qual esmalte você evita usar por preguiça de passar várias camadas ou tirar depois? / Orgulho - Qual esmalte você tem mais orgulho de ter? / Luxúria - Qual esmalte você acha que deixa as suas unhas mais bonitas? / Inveja - Qual esmalte você gostaria de ter e ainda não tem?

Vamos ver o vídeo? É curtinho.. (vi uns de 15 minutos! rs..)



Ah, podem acrescentar na "preguiça" os esmaltes pasteis, que são sempre muito chatos de usar e me dão a maior preguiça, se tiver que passar 3 camadas então..vish..
E o esmalte que eu gostaria é mesmo FNUG (clique neste link e vejam a maravilha!) e o Ozotic poderia ser qualquer dos holos de tons escuros, acho mara!!

Hehe.. pronto, timidez de lado e espero que tenham curtido (quem sabe a Lu não faz um também..)!!! E espero que nem tenham se ligado em coisas do tipo barulho da TV, testa cortada e nervoso nada aparente! Mas eu não iria conseguir fazer outro, tem que ser igual tirar esparadrapo de machucado, de uma vez só, senão não sai!

Me contem o que acharam tá?! Me empolguei e gravei mais um vídeo mostrando onde guardo meus esmaltes!!! Querem ver?! Já sabem que não será "a" perfeição em vídeo..rs..

Beijinhos!!! 



25 comentários:

Tatiane Abreu disse...


Amiga, não consegui ver o vídeo, diz que é privado =/
Beeijos
http://esmaltesdatati.blogspot.com

Nana Pinho disse...

é amiga esta como privado...

BjOs de Nana :)
Nana Pinho Em Cores

Unknown disse...

Tbm não consegui ver, tbm ta dizendo q é privado, fiquei curiosa pra ver rsrsrs...
Bjus!!!

Brenda Reis disse...

Não consegui ver também :/

Unknown disse...

Não consegui ver :((((

Mariane disse...

Nao consegui ver!!! Tbm quero fazer um video desses, eu vi no lixar polir e pintar e fiquei com vontade de fazer...
Beeeijo
Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

Margareth Gervason disse...

Porque não vi?
Passando para desejar
Ótimo domingo!!
♥ Beijos coloridos!

Unknown disse...

Adorei o vídeo, Gi !
Sem dúvida, que o esmalte holográfico deixa a unha mais bonita.

Gi disse...

Mil perdões gente!!!! Já está liberado, espero que consigam assistir...

Gigi.

Brenda Reis disse...

Owwwwwwwn tão lindaaaaa no vídeo!
Adoreeei, e nem parece que é tímida! rs
beijooo

Brenda Reis disse...

Esqueci de deixar meu link, rs.
beijooo
http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

Marcela Azevedo disse...

Vc é muito fofa, devia fazer mais vídeos. Eu estou para fazer o meu dos 7 pecados que vi a Marta do Esmalterapia de estalar os Verniz postar no Face, prometi e vou cumprir, falta só a coragem... Bjinhos

www.unhasdegata.com

Nana Pinho disse...

Adorei agora e vc nem pareceu tão cheia de vergonha, vc é uma fofa e falou super bem !!!
Adorei os esmaltes!

Bárbara disse...

aaaaaaahh eu adoreeeii..
nem parecia q vc tava com vergonha.
a não ser por ter falado um pouco rápido.. rs
e vc tem o esmalte q eu invejo. kkk NFU OH logico. kkkkkkk um dia. aiai um dia.. rs
e q tudo esse FNUG heeim.. :O invejei agora. kkkk

fiz meu vídeo tbm. huhuh faz um tempinho.
morrendo de vergonha..
mas as meninas do flickr me convenceram a fazer. e ficou bacaninha. heeh

bjoo

Nessa disse...

Alo alo... gostei tanto... voce é uma querida mesmo

Boa semana
Bjs
http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Thai disse...

Own que linda você, Gi!!!!
Menina, eu tô doida pra fazer esse desafio, mas também morro de vergonha!!! kkkkkkkkk
Nfu-Oh é sonho de consumo mesmo! Pena que é tão caro.. e eu tão mão de vaca kkkkkkk
Bjk!

blog Usei Hoje disse...

Vai ter que fazer mais vídeos sim!
Já viu que quem viu amou ... te amou!
Mas que boa pecadora hein!!!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br

Ateliê Atitude link disse...

Adorei o vídeo grava mais e tão bom parece que você mas próxima da gente.Também vou responder essa tag adorei suas respostas.

Ana Julia Zimmermann disse...

Ficou ótimo o video,quero ver mais :)
Tenha uma semana glamurosa!
Kiss Kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Jake disse...

Oi Gi!
Amei seu vídeo e a idéia! Posso fazer também?? mas nada de vídeo!!

Vicio Sadio disse...

Ahhh amiga ficou super legalllllllllllllllll adorei seu video!! Vou faze um tb.

Juliana disse...

Gii, adorei!
Fui assistindo e mentalmente elegendo os meus hehehe.
Não tenho coragem de fazer um vídeo, sou muito tímida, vc sabe!hahahahahaha
Beijão da Lu

Ana Carol disse...

Adorei o vídeo, você é muito fofa *-*
O da Ludurana também é o mais barato que eu já comprei rs
Adorei o seu blog, to seguindo!
Beijos, Ana Carol
http://fashionicesbyanacarol.blogspot.com.br/

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ja vi aqui no trampo,e mais tarde vou ver la em casa(com som)e ja gostei!!!
Ah,e ja quero ver o seu cantinho dos esmaltes!
Bjuss

Thays disse...

Ai sua bobaaaa....conseguiu fazer o video e ficou uma perfeição kakakakak... Nem parece que é tão tímida assim.
Eu tenho Ozotic e esta la na lojinha do blog =P.
Ficou super linda.
Bjooos e não te esqueci.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...