LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
41

Galáxia - coleção Supernova da Ludurana

Olá!!

Como estão minhas leitoras queridas nesta segundona?! Eu e a Lu nos sentimos ligeiramente abandonadas em nossas últimas postagens.. =/, não curtiram? Já sabem, qualquer sugestão, ideia e critica são sempre muito bem vindas. 
Nos deixem saber o que estão achando do blog, mandem email no unhasetudo@hotmail.com, assim podemos melhorar sempre!

E hoje vamos falar de mais um lançamento da Beauty Fair 2012, a coleção Supernova da Ludurana. Não tivemos nenhuma explicação, releases sobre ela, então vamos ver né! 
Vai muita foto ai!?


O que eu entendi vendo os esmaltes pessoalmente e nas fotos de divulgação é que seriam esmaltes multichrome holográficos, e são mesmo. Mas se esses dois efeitos já são complicados de se fotografar sozinhos, imagina só juntos!


Na primeira foto foi tranquilo mostrar a holografia, mas o efeito multichrome só ao vivo mesmo, ainda mais por eu ter tido um problemão com ele, bolinhas. Mas não foi um pouco, foi como se seu tivesse encostado minhas unhas na areia com o esmalte molhado, terrível! Dá para ver na segunda foto acima. Foi a primeira vez que isto aconteceu nesta intensidade e com um esmalte holográfico. Então usei um plano B...


Glitter nelas! Mas, não é qualquer glitter, é o Paetê da L'apogée em versão 3free! Este foi mais um dos lançamentos da feira que me arrancou pulinhos e gritinhos de felicidade!!! Ele e os outros 17 esmaltes lançados junto com eles pela L'apogée!


Eu já era perdidamente apaixonada por ele quando ele foi lançado na coleção normal, mas sempre me segurei para não comprar, já que devo evitar por causa da alergia. Mas a L'apogée ouviu minhas preces e agora eu quero até estocar!!


Essa mistura de cores nesse glitter é tudo de mais lindo e perfeito! Usei uma camada generosa e top coat por cima. Já estou com ele nas unhas a uns 5 dias e morrendo de dó de tirar! Está intacto e lindo e eu muito feliz!

Alérgicas, essa feira foi muito benéfica para nós e, escrevam o que estou dizendo.. Isto é uma pré adaptação das empresas a uma mudança que acontecerá em breve no mercado brasileiro quanto a utilização dos componentes que nos fazem tão mau. Que assim seja!

Espero que tenham gostado e tenhamos todas uma maravilhosa semana!!

Beijinhos!

41 comentários:

Léia Silva disse...

Que pena que deu tantas bolhas, eu to querendo um magnetico deles.

Michelle Iglesias disse...

Poxa, saco essas bolinhas :(
Gi, fiquei mto feliz com essa avalanche de 3-free, sempre q alguém falava, pensava em vc, q é uma querida alérgica. Muito feliz em saber q logo, logo, vc vai estar usando tudo q td mundo usa e muito mais!
Bjs!

Unknown disse...

Nossa ele é lindo mesmo , imagino so a dificuldade de captar o efeitoo ...
que triste que deu tantas bolinhas =/
fico feliz de tantas marcas entrando nos 3free e imagino sua felicidade de ter o paete

ainda estou #chatiada com a Ludurana por deixarem uma marca as moscas assim sem nenhum tipo de atendimento nem mesmo atualização nas redes sociais - Momento desabafo -

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Bruna_Lopes disse...

Ahh que chato ele ter dado tantas bolinhas assim...
Ele eh tão lindo...
Mas ficou lindo com o glitter da Lapogee tbm..
A BF veio com mtas novidades para as alergicas msmo neh, e o melhor eh q sao cores lindas...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Anônimo disse...

Divino!

Juliana disse...

Essa Ludu ta me deixando triste....eu não consigo usar os magnéticos!!!
Mas Gi, eu vi de pertinho, ficou sensacional com o glitter né? rsrsrsrsrs

Beijão

Daniele disse...

Que holo mais lindo! Mas quantas bolinhas hein! Uma pena que isso tenha acontecido, o esmalte é tão lindo!
E amo o Paetê! É um dos meus xodós, e fico feliz em saber que agora já tem a sua versão 3free! Amei a iniciativa da L'apogée!

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

°° Wênia Saldanha °° disse...

Nossa,lindao esse ludurana,pena que deu bolinhas!Gostei dele,mas quando vi o paete da lapogee esqueci ate que ele existia!hahaha Que lindo ele,ameiiii,ja quero!
Bjussssss

coisas de menina moderna disse...

Muito bonito ,pena que deu bolinhas...
Bjks!

hd-unhasecores disse...

Bonito esse esmalte..e esse tipo de
efeito é difícil mesmo de fotografar..
é uma pena ele ter dado bolinhas..

Bjus!Dani

Ariane C. disse...

Que lindo que ficou *-*
Eu tenho o Paetê e sou apaixonada por ele; coisa mais linda, o problema é fotografar rs;
Beijos!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br

Margareth Gervason disse...

Quelida nem tive tempo de ver estes vidros novos..kkkkkkkk
Minha nossa ano que vem vou dar um jeito de ficar mais tempo na feira, assim não dá!
Lindas unhas estive na LP e compre 2 vidrinhos o metal e um cremoso só!!!
Adorei suas unhas e como vc gosta tudo free.
Obrigada por participar do sorteio em breve mais sorteio!
PASSANDO PARA DESEJAR
ótimo semana! ♥
♥ Beijos coloridos!❤❤❤

Bella disse...

Independente dos efeitos, devo dizer que adorei esse esmalte, ainda mais com o Paetê por cima! :D


Beijão e bom início de semana!

izabellaniquito.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

oi Gi, que lindão esse holo da Ludurana, Jesus, desejei demais <3 wishlist NOW..lol
e o glitter tbm é mt lindo, estou in love!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Ruiva Cohen disse...

É lindo demais! Com ou sem bolinhas, vale a pena!

beijo

Anônimo disse...

Adorei a cor e você fez uma combinação perfeitíssima. Se não tivesse mostrado o outro esmalte, eu estaria achando que era só o da Ludurana! ;D

Ótima semana, flor.
Bjs,
mundomenininha.blogspot.com

Mara Roque disse...

Ficou muito lindo a combinação...estava curiosa para ver nas unhas os esmaltes dessa coleção da ludurana...aparecem lindos....vou aguardar fotos das outras cores.
bjs

Unknown disse...

Ei Gigi!
Simplesmente amei o glitter da L'apogê, agora quero também.
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Lindooooooooooo!!!
Amei...
Beijos!!!

http://nailmypassion.blogspot.com.br/

Aline Benitez disse...

Fiquei curiosa para ver o efeito ao vivo!
Bjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Adorei... Que lindo esse Ludurana, me apaixonei.
O Paetê é realmente perfeito, tenho a versão normal dele.
Beijão

Mariane disse...

Lindo demais esse Ludurana!!! Muito desejo de consumo pra mimmmm
Beijoooo
Blog Beleza sem Alergia

Unknown disse...

Amei os esmaltes...mas quanto custam???
http://makealittlemake.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo esse esmalte, mas pelo preço teria q ficar perfeito e não cheio de bolinhas rsrsrs com o paetê ficou mais lindo ainda,esperando pelas próximas unhas... bjus

Pamela Cezar disse...

Lindas tuas unhas, esse esmalte da Ludu é um arraso, adorei a tua combinação!!

Tem post novo lá no meu blog, passa lá e deixa teu comentário??

Me visita?

www.esmaltescoloridosdadeli.blogspot.com

Beijos cor de rosa <3

Bárbara disse...

eu comprei esse lindo..
ainda não usei.. mas em breve em breve.. kkkkkkkk
espero q não de bolinhas como o seu.. rs
não to afim de jogar griti nele não.. rs

bjooo

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Que pena essas bolinhas, mas acho que está geral, eu tive problemas com as danadas esses dias também. Deve ser o calor.
O efeito dessa coleção parece ser interessante, a holografia é linda. Mas nada que um glitter tudo de bom 3 Free não ajude a disfarçar, não é?! Já fiquei querendo um desses vidrinhos pra mim. O pior é que a L'apogée não distribui para o RJ, terei que comprar pela net ou quando eu baixar em terras paulistanas hihihi.

Beijos
queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Tuli from PrettifyourNails disse...

Oi querida, volteiiiiiiiiiii!
Estive umas semanas ausente mas já vim matar saudades do seu cantinho e logo que entro vejo esta novidade " Supernova da Ludurana."!!!!!!! Cruzes mas que esmalte mais lindo, pena é a bolinhas né, detesto quando isso acontece, mas ainda bem que você conseguiu ultrapassar esse probleminha de uma forma bem airosa!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Nessa disse...

omg ficou perfeito lindo...

bjokas

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Beatlemarta disse...

Muito cute e eu quero de qualquer jeito, mas pô... sacanagem essas bolinhas né?

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei o holográfico e o glitter também!
Mas o glitter parece que cobriu o efeito holográfico do Ludurana, não?
Anyway, os dois estão lindíssimos!
pena que deu bolinha... quando você ver que isso vai acontecer, mergulha as mãos na água fria com o esmalte ainda molhado que ajuda a evitar que as bolinhas apareçam! ;-)

Beijos
Gio
*Esmaltólatras de Carteirinha*

Carol Túrtura disse...

Nunca vi esmaltes desse tipo criarem bolinhas.

Pior que também tive sério problemas pra aplicar o magnético.

Ludurana #fail

#prontofalei

=*

Carol

http://www.amostraonline.com

blog Usei Hoje disse...

Que trágico isso no esmalte né =/
Mas que é lindo é ... tenta de novo talvez tenha sido o tempo , sei lá! vale outras tentativas de uso não vale?

Bjs

Vicio Sadio disse...

Estranho né? Ludurana normalmente não dá bolhinhas né? Essas nova embalage é linda né acho que vou comprar alguns dessa coleção.

Antonia disse...

Malditas bolinhas, hein? Mas gostei muito do lançamento da Ludurana. Com o glitter também ficou bonito, mas sem ele, queria muito ter sido possível fotografar toda a glória do Galáxia. Já vi que vai ser "temço" fotografar a holografia dele junto com o efeito multichrome...
=D
Rock Ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Claudia disse...

Eu como alérgica, adorei os lançamentos desta feira. Já usava Ludurana e este me lembrou um pouco o Notavel da coleção Aurora Boreal da Ludurana e é claro que estou doida p testar. Quanto as bolinhas, essa semana fui esmaltar com o Gelo da Colorama e ficou desse jeito, cheio de bolinhas. Eu acho q é o calor!
Bjs.

Vivi disse...

Aff, qtas bolinhas, hein? Pq será q ficou assim??? Mas é lindo de qq jeito.

Lívia Costa disse...

Que pena que não deu pra mostrar tudo que o Ludu tem de bom!! E bolinhas? q estranho, né??
Eu preciso desse Paetê... ele é lindo demais!!
Tô gostando de ver, várias marcas se adaptando!!

bjo bjo

Aline Henriques disse...

Ele é muito lindo!!!!! To louca pra encontrar essa coleção pra comprar!!! Adorei teu blog! to seguindo... Me visita tb, e se gostar me segue! bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa a combinação ficou demais, ameiiii!

http://nailartsbyjuhzinha.blogspot.com.br/

Beijão

Daniela Leonel disse...

Parece que a Ludurana arrasou mais uma vez, né:? Amei esse esmaltinho.
Beijo

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...