34

Salva por um holográfico!

Olá!!

Gostaram da bagunça que mostrei ontem né?!! E fui acusada de viciar as pessoas, vê se pode isso?!!?

Hoje vamos falar de uma busca..sim, minha busca por um esmalte prata perfeito! Antes de saber da alergia havia usado um e elegido ele como um dos mais bonitos, o Platina da Cora. E a Nathy usou um da Rivka, o Luz que também gostei. Porém, com a alergia eles não me "pertencem" mais e lá vou eu atras de um prata para chamar de meu!


Este é o Silver Foil da Barry M, meu primeiro da marca. Que ele tem um belo tom de prata isso ele tem, mas não é o prata que eu queria. Ele é bem grosso, parece mesmo um metal derretido e eu não tenho muita destreza ao esmaltar, ai já viu.. marcou bastante e ficou meio grosso, usei uma camada só. Secou rápido, mas como não atingiu as expectativas, resolvi fazer algo nele..


Apliquei esse lindo foil (mais sobre foils aqui), o Fiber Optics. Mas como podem ver, foi passar o top coat e as cores se foram. E testei uma técnica que me ensinaram com verniz acrílico, mas não deu certo e deu um pouco de alergia, olhem o dedinho inchado. Será que um dia encontro uma base para foil legal e hipo? Só de raiva, fui lá e lasquei um holo nele para ver se ficava bom! E ficou!


Esse holo é especial, feito pela Kelly do blog Esmaltes da Kelly com o pozinho mágico holográfico "spectraflair"! Comprei este pronto para ver se o pó me daria alergia e o prata é o único q ela fez hipo, eu queria mesmo o vermelho lindo feito por ela!! Quem sabe não compro o pó, o perigo é querer cheirar para ver se as unhas já nascem holográficas!! hehe!


Ela o nomeou 'Sargas', usei duas camadas dele a secagem foi normal e passei top coat, ou seja, nada de estragar a holografia! Ficou um pouco grosso nas unhas, afinal foram inúmeras camadas de esmalte. Mas eu gostei bastante da holografia dele, o prisma me lembrou um pouco os da China Glaze ( tipo o 2Nite).


Bonito né? Fiquei contente com as unhas assim, pois o prata não era o que eu esperava, o foil não ficou "pleno" (um dia consigo!)... ainda bem que o holo salvou o dia, como sempre!!!
Holo é vida!

Continuarei minha busca por um prata, AMO esmalte prata! Alguma sugestão que seja 3free ou hipo??? Ainda falta testar o da Ludurana e o da Colorama que tenho por aqui, quem sabe é um deles!!

Beijinhos!!!

34 comentários:

Kelly Santana disse...

Caramba, achei bonito dos três modelos!
Mas confesso que gostei mais com o holo também..
menina, comprei esses foils e não consigo usar! hahaha
fica um desastre!

Beijos ;*

Nação Esmaltada disse...

Nossa adorei o prata só, pena que ficou grosso e amei o foil, Holográfico é sempre holo, não tem como não amar!
Arrasou
Cheirar para ver se as unhas nascem holográfico foi tudo kkkkkkkkkkkkkkk
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

hahaha que saga hein??
Deve ser terrível ter alergia! :(

Eu adorei os holos da Kelly, estou com um para testar em casa, louca para usar!

Adorei o resultado final!

Beijo!

Luiza disse...

Eu adoro os pratas, mas eles costumam ficar marcados quando passamos..Isso me irrita muitoooooooooo...então dá-lhe holo rsrsrs
Mas adorei com o foils também...Ah...gostei de todos kkkkkkkkkkkkkkk
bjs

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Pra mim, o esmalte prata que tem aquele brilho prateado de verdade é o Prata Puro Ludurana. Não tem outro. Já usei, tem lá no blog e é um escândalo.
Eu sou doida pra usar foil, mas quando vi que precisa de uma base especial, não hipo, desanimei. Acho o efeito dele lindo demais.
Lindo também o holo que a Kelly fez. Um dia passei por lá e vi os lindos que ela faz, pesquisei a respeito e achei que seria a solução pra eu usar holos lindos e exclusivos, mas ainda não tomei coragem de comprar.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Bruna_Lopes disse...

Os holos da Kelly são lindos msmo....
To pensando em comprar alguns tbm....

http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

Pâm disse...

Nossa, que difícil né flôr!?
Pena que não conheço nenhum que serve pra você pra te indicar "/
Mas, acredito que logo logo, v vai achar um que dê certo ^^

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

Finíssimas Fashion disse...

Nossa, eu adorei super diferente!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Bárbara dos Santos disse...

Ficou muito bonito, mas confesso que preferi o foil, já que utilizo os holos há um tempo e ainda não tenho nenhum foil =/

Margareth Gervason disse...

Ficou linda quelida, adorei, mas tenho pbs em sair de dourado e ou prata na rua..kkkkkkk
Agora fazendo algo acho um luxo.
Para mim tem diferença sim quem lança 1º, por ex a 5cinco lançou no ano passado os Nacarados lindos, moda que estão lançando agora....

* Leu minhas DM, to passada a ferro e tem mais lá, depois lê..kkkkkkkkkkkkkkk

Boa semana
Beijos coloridos!

Zanna disse...

Giveaway no meu blog.
Participem :D
http://aprender-a-sonhar.blogspot.pt/

❤ Febre de Esmalte disse...

Meu amor...

Amei tudo... de todas as maneiras rss... mas
eu sei q vc é perfeccionista =DD
Esse foil é um ahazo, e um dai aprendo a aplicar.
u dos meus maiores problemas era o top coat. Um dia me ensinaram a aplicar a base NFU sobre o foil e deu certo... Mas não gostei pq minha aplicação ficou horrorosa =(

AMO esmaltes prata... Quem me conhece de perto
sabe q é o único esmalte q uso nos pés.

Tenho algumas opções q adoro

Eliana - Excellence -> http://2.bp.blogspot.com/-nRs_mJJ28ic/TjGVLgsQjmI/AAAAAAAACTY/e_LG-ocjOXw/s1600/Excellence+Eliana.jpg

Orly - Shine -> http://lh3.ggpht.com/_bch_3zrLe8c/TCukeO2rMPI/AAAAAAAAAUg/blt3h9I2OCM/CIMG2930.JPG

Ludurana - Prata Puro -> http://3.bp.blogspot.com/_SL-OYUxgw8k/TSz6nUfz05I/AAAAAAAAA4M/Q2xhPJxhnIQ/s1600/DSC08025.JPG
Fina Flor - Reveillon -> http://www.loucasporesmalte.com.br/2010/11/colecao-boas-festas-fina-flor/

Tenho dois Holos q a kelly me fez <3 Como não amar? rss
Ela sabe fazer muito bem esses danadinhos...

*nem cite ' dedinhos inchados' Os meus estão parecendo repolho kkk =X (raiva)

Beijos, amora... <3

Verinha

❤ Febre de Esmalte disse...

lista de erros kkkkkkkkk

*dia
*um

Q post gigante... não me julgue kkkkk

Michelle Iglesias disse...

Gigi, se não me engano, tem um prata da Ludurana no estilo do Cora q vc gostou...

Mas, sobre o post: AMEI esses holos da Kelly! :D
Bjos!

Vicio Sadio disse...

usei um prata a pouco tempo e nao curti adorei a ideia da h olografia. Amiga que letrinha tenho q tirar não entendi.

Wanessa Carvalho :) disse...

que LINDOOOOOOO esse foil AMEEII *-*

http://wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

Claudia disse...

Muito lindo , mas que pena que não deu com o Nails foil , estou doida pra usar esse !!
Bjus
www.claudiapinceisecores.blogspot.com.br

Michèle Moda na Mão disse...

eu tenho esse foil qual top coat vc usou?

Luisa Bento disse...

Amei a versão holo... a minha favorita...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

Daniele disse...

O foil é lindo, uma pena que tenha perdido o brilho.
Ainda bem que o holo salvou né? rs
E ficou lindo demais holográfico!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

Amei esse holo que a kelly fez.Bjs
http://unhaterapia.blogspot.com

Jéssica Moura disse...

Ahhh os esmaltes hoje em dia estão mais charmosos, e mais bonitos. Amei essa "fitinha" AUHSIUAHSIUAHSIUASHIAUSHAIUSHA
Seguindo aquii *---*

www.galleriafeminina.blogspot.com.br

Beijos

Aline disse...

Acehi lindo tanto o holo, quanto os demais, pena que tens alergia o efeito do foil é tão perfeito! Já estou te seguindo se puderes seguir meu novo blog eu agradeceria.
Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br/

Li Coisas Femininas disse...

Amiga amei a 2 e 3 opção:)

Beijinhos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Só agora li os posts sobre a arrumação dos seus vidrinhos (mais de 600, ual), e depois o início do desapego. Eu acho que você está certa mesmo, não usar e ainda assim guardar os lindinhos é uma pena, melhor que outras meninas possam usufruir deles. Mas que deve dar uma dó danada, ah isso deve.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

Nessa disse...

Olá... holo é tudo de bom...

http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

Tha Contar disse...

AEHUIEAHUA Ri litros com esse post xD
"Salva por um holográfico" e "cheirar o pó pra nascer com unhas holo" kkkkkkkkkkkkk
Realmente, esse prata não é O prata... a Colorama que tem alguns bonitos, né? Não sei a Ludu...
Tenta o Prateado Metálico! É bunitu :)
Beijos,
Tha - http://unhascores.blogspot.com/

Nicole disse...

Gi eu adorei o foil e o holográfico tbm, todos estão liiindos!
Beijoca!

! Usei Hoje! disse...

Se cheirar desse pó aí e funcionar vou me viciar também hein! Hahhahahhaaaa
Já pensou?
Mas ó ... ficou mais lindo que prata purinho mesmo, com esses foil aí nem me interessei porque tem que ser o tc certo e piririm e pororom e eu gosto das coisas mais rápidas pra dar efeito, tipo ... glitters, holográficos ... que brilham e são rápidos né.

Amei tudo.

Bjs,

Elaine
http://useihoje.blogspot.com.br

! Usei Hoje! disse...

Vou lá ver o de ontem por que ontem ão vim aqui na tua casa!

Bezo.

Denise disse...

Caramba, de qualquer jeito suas unhas ficaram maravilhosas.
O que é esse foil que eu nunca ouvi falar mas já estou doida pra usar? Preciso disso nas minhas unhas pra ontem rsrsrsrs.
Flor, estou conhecendo seu cantinho agora mas já amei tudo que vi por aqui, pelo jeito vou estar por aqui muitão.
Bjinhos e parabéns.

www.patricinhassalariada.blogspot.com

Kelly Cris disse...

Santo holo não?hahahah e naõ deu alergia???

moly disse...

esse fiber optics é simplesmente lindooo!!! adorei o efeito ke le faz na unha ainda não conhecia.parabéns pelo trabalho bjsss

ritterbraten disse...

Oh wooow! I love the foil!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...