47

1 ano com vocês!!!

Olá!!!!

É hoje!!!!!!!!! No dia 08 de Agosto de 2010 tive a idéia de me "enfiar" nesse mundo louco, viciante e delicioso!! Nessa blogosfera maluca que eu adoro!!!

Quero agradecer MUITO a todas que vem me acompanhando, minhas seguidoras, leitoras, amigas! Se não fosse por vocês eu não estaria aqui!! Posso dizer que tive muito mais alegrias do que decepções nesse 1 ano!! E, já viciei!! Não sei mais viver sem isso aqui!!!! Aprendo muito a cada dia!

Me alegro com cada nova seguidora, me emociono com comentarios, adoro visitar cada blog... Faço com muito amor e carinho, disso podem ter certeza!!! Estou tão realizada com o blog que ainda não encontrei as palavras certas para exteriorizar do jeito que eu queria!


Como voces sabem, com 2 outros blogs, consegui comemorar o nive do blog, junto com o 1º Encontro de blogueiras do ABC, região de São Paulo onde moro!! E, queria mostrar algumas fotos dessa tarde tão gostosa!!!

Aconteceu no dia 06/08 na Perfumaria Ives em Santo André. Cliquem nas fotos para aumentar!! São muitas fotos, acho que terei que dividir!!!

As organizadoras,Vitória Esmaltalidades, eu e Pri Estilo de Unha.


Preparativos: Trabalhamos nos kits de sorteio e nas lembrancinhas com muito carinho para
que tudo ficasse bom!! Tem Apipila, Vult, Extase, Ludurana, Dote, Bellis,Sancion Angel, Rivka,
cada uma das empresas que nos ajudaram!! Foram todas muito importantes!


 Tivemos um coffee, com os docinhos cedidos pelo Amor aos Pedaços
e pela Padaria Brasileira, tudo muitoo gostoso!!


 A esmaltação foi feita pelas meninas lá do Lepetit Salon, lembram quando eu fui lá? (aqui)
Com os esmaltes da Ludurana, Beauty Color, ExtaseSancion Angel e Rivka.


 Tivemos a empresa Fabrica da Cor fazendo a make!!
Só tinha gente bonita né!!


 Muitos Sorteios!!!
 



Conseguimos presentear todas!! Algumas duas vezes!!! Isso me deixou bem contente!! Tenho muitasss fotos dos sorteios!! Mas, se eu colocar tudo aqui...vai super lotar de fotos!! Olha a mulherada lá... batendo papo.. a pequena é a Iris, filhinha da Natalie (Coisas de Natalie), foi minha ajudante especial!!


Poxa, eu quero colocar todasss as fotos!! haha!! Vou deixar algumas para amanhã!! Assim não sobrecarrego vocês!! Queria muito que todas estivessem lá!!! Agradeço a presença de todas as que foram prestigiar esse dia!!!

Estou MEGA feliz!!!! Tanto que nem sei direito o que dizer!!! Só obrigada por serem parte da minha vida!! Quero continuar fazendo este blog por muito tempo ainda!! E eu espero que voces estejam comigo!!!

Participem do 1º sorteio de niver do blog!!! AQUI. Outros virão!! É mês de comemorar!!!

##OBRIGADA!!!!!!!!!!##

Beijinhos!!!!!!!!!! 

47 comentários:

Andressa disse...

Gi..
Que delícia!!!!
Fico muito feliz por você..
E a Nathalie está em todos!!rsrs

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi vc não guardou nenhuma sacolinha pra mim?aff,deve ter sido uma tarde maravilhosa e parabéns de novo para o unhas&tudo e que venha muitos anos pela frente,bjos
Ivanildes

Margareth Gervason disse...

Oi minha quelida que sucesso, parabéns por este ano e que venham mais e mais.
Me lmebro quando vc começou eu estou aqui deste então!
Adoro vc e desejo todo este sucesso, estas momento alegres!!
Adorei ver as fotos pena eu não estar lá tb, ( não ia seu excluida né)...kkkkk

Tudo de bom para vc que merece.
Ótima semana
Beijos coloridos!

Usei Hoje! disse...

Que maravilha !!!!!!!!!!!!
É hoje, parabéns.
Tomara que estejamos todas juntas anos e anos por aqui até virarmos as "tiazonas blogueiras" hahahahhaaaa
Sucesso, mais sucesso!



Beijinhossssss ...

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Bruna disse...

Que delícia de comemoração!! Parabéns, flor!! Mto sucesso!

Beeeeeijo,

http://modamanialoja.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte disse...

Gigi!! parabéns pelo encontro!! E pelo sucesso tbm!! Que venham muitos desses ainda!! As fotos estão lindas e super alegres!! Adorei! ;D

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Parabéns!!!
Que festa linda!!!
Beijoss

Pati disse...

" Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida"

Parabéns Gi! Feliz Aniversário UNHAS & TUDO!
Será o primeiro de mtos anivers.

Estava td tão lindo e organização. Organização nota 10!
E vc é mto atenciosa e simpática, mesmo na correria, deu atenção a todas!

Parabéns pelo sucesso!

Bjinhos

Pati disse...

Ah! esqueci de falar quem sou eu kkkk

Pati (Orkontro SP)

Bella disse...

Oie lindinha! Parabéns pelo blog, que a cada mês só melhora!

Desejo a você toda a felicidade desse mundo, não só no que diz respeito ao blog, mas também na sua vida pessoal!

Te adoro! :D

Beijão!

Bella

Compras de Mulheres disse...

Que legal, parabéns mais sucesso.
Bjos
Aline

comprasdemulheres.blogspot.com

Michelle Iglesias disse...

Gigi, parabéns pelo niver do blog e pela "festa" e pelo sucesso!!!
Q venham muitos e muitos outros, vc merece!!!
Bjos!!!

ThamizynhaáH disse...

AIN EU FUI AMEI O PRENSENTINHO AINDA FUI SORTEADO COM SUPER KIT KONAD QUE ERA O QUE EU QUERIA.
ELAS ESTAVAM TODAS NERVOSAS MAIS MENINAS FICAM SOSSEGADAS ESTAVA TUDO MAIS QUE PERFEITO.
EU AMEI E QUERO MAIS MUITO MAIS!

ThamizynhaáH disse...

PARABÉNS PELO BLOG QUE CONTINUE TUDO DANDO MUITO CERTO PRA VOCÊ VC MERECE É UM DOCE DE PESSOA. FELIZ NIVER UNHAS & TUDO.

Patrícia disse...

Oi Gigi,
Parabéns para o Unhas & Tudo e pra você também, que conduz esse espaço com tanto carinho e dedicação. Adoro participar um pouquinho desse sucesso.
E a comemoração começou em grande estilo, hein?!! Quanta coisa gostosa, presentinhos, lembranças, boa conversa... Tenho certeza de que foi ótimo!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Andréia disse...

Oi GiGi linda!
Menina que ótimo que deu tudo certo, parabéns, ficou tudo muito lindo! Imagino como deve ter sido gostoso o encontro. Sucesso sempre Gi.

Beijos!

blogbelasmulheres disse...

Parabéns...

Um ano de existência não é fácil, só pra quem gosta,se dedica e se preocupa com as amigas e leitoras.

Que sejam inúmeros anos de existência do unhaetudo.

Mas agora deixa eu desabafar,poxa e as leitoras e seguidoras que moram longe que concerteza gostariam de estar comemorando essa data especial com vc e nao pode? Cadê a nossa lembrancinha e nosso pedaço de bolo? uauuaauaua

pedaço de bolo é demais,mas a lembrancinha nao abro mao...quero a minhaaaaaaa !

uhauauahuhauhauahuahuhua

Beijos Aêssa Caroline Hoehne do:
http://www.belasmulheres2.blogspot.com, post de hoje é um passo a passo de unha decorada.

Passe por lá .. beijos flor

Estilo de Unh@ disse...

Gigii
parabensss pelo um aninho do blog
e pelo nosso encontro tbm
foi td linddoo
fico o tempo todo dizendo que
tinha vergonha mais falo mais que a boca .. hahaha

http://estilodeunha.blogspot.com/

(Ju) Arca do Esmalte disse...

Gigi!
Parabéns pelo encontro, pelo aniversário do blog e pelo sucesso do blog!
A gente sabe o quanto tudo isso é empolgante e importante para gente, né?
Sucesso!

BJUu

Lili disse...

Poxa, parece que foi maravilhoso, parabéns pelo evento, queria ter ido, pena que não deu =/ fica pra próxima ^^

Manu Silva disse...

Nossa, deve ter sido lindo, parabéns, lembro bem como tudo começou...

Muito mais luz pra vc, bju

Lívia Costa disse...

Gigi! Parabéns!
Muitos e muitos anos de blog! hihi!
Vc merece todo o carinho que recebe.
Eu sou grata por toda ajuda que você me deu no início do Decorando Unhas!
E agora é seu dia de comemorar!!
que o UT continue sendo esse sucesso, viu?
Fikei tristinha com as fotos... sim... pq eu qria estar entre as meninas! mas a distância é chata e feia! hauahua!
Adorei o encontro e sua carinha de felicidade!

bjo bjo

Viviane Alves disse...

Parabéns, seu blog merece comemorar ainda muito mais anos, pq só nos traz informações úteis e muita dica legal!
O meu comemorou no sabado 1 aninho. É muito bom né...
bjs e aproveite para comemorar bastante esse dia!
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Vivi Médici disse...

Queria tanto ter ido! #mimimimi

Parabéns por 1 ano de blog!!!

Beijos,

Vivi Médici
http://lixandoasunhas.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

AIIIIIIIIIIIi amigaaaaaaaaaaaaaa PARABENS vc merecee esse sucesso toda que alegriaaaaaaaaaaaaa fiko feliz de estar aki sempre com vc BJOSSSSSSS

Giselle Farias disse...

Parabéns pelo seu 1º ano de blog! Desejo muito sucesso!

Abraços,

Loucas por Esmaltes disse...

Parabéns!! Muito mais sucesso!!


Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Katia Megiolaro disse...

Oi Gigi, Parabéns por esse 1 ano de blog, e que vc continue aqui por muito tempo.

Amei participar dessa festinha, e quando for organizar outros encontrinhos no ABC, pode contar comigo..apesar de morar em Taubaté eu sou de São Bernardo e ajudo com o maior prazer.

Bjuss

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) disse...

Parabéns Gi!
Muitos e muitos esmaltes!! ;)

Beijo!

Carlinha Mielitz disse...

ahhhh parabens!!!!

Que venha mtos mais anos =D

beijos

Entre Amigas disse...

Parabéns!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas@hotmail.com

Nanda disse...

Parabénssss!!! Que o blog cresça mais e mais e que tenha muitos muitos anos de vida!
Beijos, Nanda.
http://terapiafeminina.blogspot.com

Tati Nail Art disse...

Ahhhh..que tudo Gi,como eu queria estar lá ..mas mesmo estando longe fico mega feliz por você,também não vivo sem vocês lindas,e com certeza no niver de 2 anos estarei la!!!!!!
Bjim
Tati
www.tatinailart.com.br

Unhas pintadas e cia disse...

Olha que lindoooooo
Parabéns e muito mas muito mas muito sucesso =)
adoroooo estar aqui!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Opa! Cheguei bem na hora da festa!!!
Parabéns e muitos anos de vida e sucesso para o blog e para as blogueiras.

Vim agradecer a visita e comentário no Movimento das Blogueiras. Obrigada por apoiar a causa!

Beijinhos.

Vanessa Oliveira disse...

Parabéns pelo 1º ano do blog!! Que venham muitos mais ainda nessa trajetória!
O evento deve ter sido mesmo uma delícia, desejei estar presente... rs

Beijos!
bolsasemfundo.blogspot.com

Ariane - Orkontro SP disse...

Gi, Parabéns!!!

Não te acompanho desde o começo, mas pelo pouco que conheço você, percebi o quanto é querida e o quão foi atenciosa com todas as meninas presentes no niver do blog.

Você está de parabéns por tudo!!

Beijos

Raissa Freire disse...

Parabéns! É sempre tão bom ver o blog crescer. Arrasou na comemoração, as fotos tão super bacanas.
seguindo flor,
beijos

Liu disse...

Ooooooun, tudo muito lindo!!!
Parabens pelo niver e pela festa!!!Que o blog tenha muitos e muitos anos de sucesso pela frente!!!

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Simone Bispo disse...

A festa foi lindaaaaaaaaaaa! *-*
Que sucesso hein?! Vocês arrasaram que já estou sabendo!
Super parabéns pelo blog Gigi, você merece todo o sucesso do mundo! Mas eu fiquei triste pq não estava presente e queria um pedaço desse bolo tão lindo... =/

Daqui a um mês eu to chegando hein?! \o/


Beeeeeijos!

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Que nada menina, usei ele puro! Ataquei minha manicure e peguei varios esmaltes pra fazer swatches, repare que o vidrinho tá todo arranhado!rs
beijosss

Margareth Gervason disse...

Me conforta saber que estive aí no seu coração ainda bem! Ainda bem que nem fui excluída como fui aqui na minha cidade.
Porque queria muito estar aí! Quem sabe um dia!
Mas fiquei feliz que tudo deu certo e foi um sucesso!

Ótima terça
beijos coloridos!

Ikya disse...

PARABÉNS... que venha muitos e muitos anos de blog e de sucesso.
Bjs vc merece.
@MissEsmalte
http://missesmalte.blogspot.com

Antonia disse...

CONGRATULATIONS!!!! E que bolo!!! Super parabéns mesmo e muitos vidrinhos de felicidades e conquistas!
Bj e ótimo dia!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Thaisa disse...

Menina, que sucesso!!!
Parabéns pelo blog, pelo aninho, pela festa, pelas leitoras/seguidoras, por tudo!! Você merece, é uma fofa!!!!!!!!!!!
Pode ter certeza que se tiver 2 edição no ano que vem, EU VOU!
:D
Bjks, flor!!

Marcela disse...

Oi Gi,
parabéns!!! como foi a comemoração???
até q fim entrei p conhecer o seu blog... adorei...
bjssss

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Gigiiii

Q bolo maraaaaa =DDD querooooo ahahha

Parabens, menina!!!

O blog faz niver,, e todo o mérito é seu. Q faz desse cantinho uma delicia !!

Beijãoooo
Verinha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...