LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
6

Unhas da EAMN

Olá!!

Hoje é dia das unhas das minhas queridas da EAMN.. (se você não entendeu, entre aqui!).

E vou mostrar hoje que por lá elas també são super antenadass nas novidades!! Tem muitas meninas lá loucas por flocados, craquelados, holograficos... Acompanham todas as tendências e novidades! Nem precisam de blog para estarem na moda!!

Vou mostrar as últimas unhas que apareceram por lá esses tempos..


Bad Romance com Mabi da Hits e flocado Sandy da Sancion Angel e a Aya Ne testantado, se não me engano, o craquelado branco da Big Universo.


Litlle com o  Garota da Capa da Avon e K com Cigarrete da Risque e adesivinhos, que estão super em alta né!!


Gordinha gostosa com o flocado da Eliana e a Siieg com o craquelado, se não me engano da Big também, com um pretinho básico por baixo, super legal! O contrario do que eu fiz aqui.


E a Gordinha gostosa denovo, agora com o preto da Big Universo por cima de um prata, eu simplemente adorei esta combinação!! Achei que ficou muito legal e com certeza irei copiar!!!

Não estranhem os nomes meninas! Tem muitas delas que são o que chamamos de "fake", utilizam um orkut ficticio para ficarem, digamos "mais a vontade" lá na comunidade..

Espero que tenham gostado!!!

Ah!! Amanhã estarei na Hair Brasil minha gente!! Convite que ganhei com carinho do pessoal da Fingr´s!! Acredito que em breve isso acarretará em uma nova parceria!!

Beijinhos!!!

6 comentários:

Natália Sena disse...

Gostei da combinação prata+preto craquelado, super combina.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Gostei de todos (que novidade haha)
amo esmalte de todas as cores

Beijos

Aguardo sua visitinha no bloguxo

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Adorei a variedade, todas lindas, o ultimo com prata por baixo e craquelado ficou super!!

Beijos coloridos!

Mônica - Ubse & Livros disse...

Todas maravilhosas, a que mais gostei foi o Cigarrete com adesivinhos, muito fofo!!!

Bjos,
Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

JULIANA disse...

ai gente...só to conseguindo usar esses craquelados com cores metalicas embaixo...... outras cores (TIPO CREMOSA, etc) eu acho que fica horrivel...sou só eu ? ahauhauhuah

beijiosssss
www.vernizdavez.blogspot.com

Rosiane Teixeira disse...

Ainda não usei nebhum craquelado. Achei lindas essas unhas.
Um beijo querida
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...