5

Selinhos fofos!

Olá!!!!

Como estão de sabadão hein?!? Curtindo esse feriadão?!? Eu estou...hehehe.... descansando um pouco com o meu noivo....rs...faz bem né!

Hoje queria mostrar uns selinhos coisas fofas que recebi esses tempos...

Blog Essencia Feminina

Falar cinco coisas que sou viciada e indicar para sete blogs:
1° Taekwondo
2° Chocolate
3° Agradar as pessoas
4° Passar creme nas mãos..rs...
5° Meu blog!!!! rs...

Blog Unhas da Dre
Brigada Dede!!! O seu tbm é!! hehehe...

Eu indico os de hoje a todas as fofas que entrarem aqui para me visitar!! É com carinho viu?!?

E, vcs são muito dez! Cada comentario mais carinhosos que tenho recebido!! Fico toda boba aqui!!! Mega feliz!!! Obrigada mesmo!! Disseram até (Marga 'quelida'!!) que o layout novo do blog da paz quando entra...nossa, fico muito satisfeita mesmo!!!

Beijinhos!!!! E, amanhã é dia de chocolate!!!! Eba!! \o/

5 comentários:

Charlotte ! disse...

é uma delicia ganhar selinhos mesmo né!!! eu tambem tenho 2 vicios em comum: agradar as pessoas e meu blog..
beijos
http://www.devaneiros.blogspot.com/

Lívia Costa disse...

:)

Thaisa disse...

haaa que fofos, não tinha vistooo xD
Vou publicar com o maior carinho lá no meu blog ^^
Fofa!!!
Bjks!

Nah..s2..Zeh disse...

Ebaaaaa

adoroo selinhooo, vou levarr comigo!!!!


bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Giika disse...

obriigadaa Gii!!

www.amaleras.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...