12

Resultado do Sorteio!!

Olá!!

Meninas, estou super contente com a participação de vocês no sorteio do kit Maru!
Eu sinceramente achei que iria demorar muito mais para atingir as 570 seguidoras!!! Já estava até preparando um sorteio com data e tal, que eu pensei que ia ser antes, mas ai vocês apareceram!!


Sejam muito bem vindas as novas seguidoras!! Sei que foram impulsionadas a conhecer o blog através do sorteio, mas espero que tenham tido uma boa impressão e que gostem!!! Agradeço aos elogios recebidos também!! Estou mega contente com o blog!!

Sem mais enrolação! Vamos ao sorteio, né!!!
 Foi feito pelo Random, e deu numero baixo, legal né!! Vamos ver quem foi a sortuda?!


Foi a Bruna Farias Silva! Cumpriu todas as regrinhas, é seguidora do blog e preencheu tudo direitinho!! Bruna, estou lhe enviando um email agora e você terá 48h para responder, ok? Caso contrario, realizarei novo sorteio!

Espero que ela goste, mas quem não levou fique esperta, como eu disse teremos muitos sorteios aqui!! Varios!! Mais um será lançado essa semana!! Com todo carinho para vocês que são minhas seguidoras e merecem!! E aguardem, novo layout do blog mais perto do que imaginam!!!

Beijinhos!!

12 comentários:

Bruniinha &Gene Fariias disse...

Meu Deuss quee felicidadee a minhaaa...tomei atée um sustooo kkkk jáa enviei o email
Xeroooo...♥
geneebruna.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Parabéns a sortuda!

Beijos ocloridos!

Unhas pintadas e cia disse...

Eeeeee parabéns para a sortuda e pelo sorteiooooo
adoreiiiiiiii

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Parabens para a ganhadora, claro que chegou rapido aos 570 esse blog é de mais.

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

Não tem como ser diferente!!
Seu blog tem resenhas mega honestas... A gente percebe seu compromisso com o leitor... e isso é q faz a diferença entre os blogs...

beijãooo e parabens a ganhadora...
Verinha

Lívia Costa disse...

Ah, que legal!!
Concordo com a Verinha aqui em cima!! Vc é super sincera e a seu jeitinho de nos mostrar as novidades e tudo mais é ótimo!!
Bjooooo

Andressa disse...

Gi..
Adorei a nova cara do blog,ficou show...
E parabéns para a sortuda!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Giovanna disse...

OI Gigi, vim aqui falar que está acontecendo um sorteio ca caneta hidratante de cutículas UB no meu blog!
www.bonequinhasdeluxo.com

Espero que goste!
Beijosss Giovanna

Mandy Bergamaschi disse...

Não consegui por duas...rs
Parabéns a sortuda!
Beijos amore

VICIADA EM ESMALTES disse...

É verdade...o randon sempre dá um número do meio...dessa vez ele deu baixo. Pena que cheguei atrasada. bjs

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo o visual, bom trocar é!

Lindo...adorei

Beijos coloridos!

Thaisa disse...

haaa o próximo sou euuu xD
Parabéns à vencedora!
Bjks!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...