LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
13

Céu de Estrelas!

Olá!!!

Gente, estou fazendo este post correndinho!! Preciso descansar... Domingão é dia de competição novamente!! Me desejem sorte e torçam por mim!! Vou precisar!!

Enfim, venho mostrar um esmalte mara que usei!! Fiquei olhando sem parar para minhas unhas, e olha que fazia um tempinho q isso não acontecia viu!! rs... Acho q vamos ficando meio exigentes né..


Me digam se essa belezura não parece um céu todo estrelado?? Foi essa sensação que tive ao usar o Dorothy Who? da China Glaze! (contei quando ele chegou..aqui)


Eu achei ele bem lindão gente!! Não sei pq as fotos parecem tão fora de foco, mas clica em cima que ficam melhores...Acho que não ando acertando nas fotos, e peço mil desculpas...
Ele é um azul escuro com brilhos prateados..coisa phyna e rica!! Eu adorei né!!



Não foi facilimo de tirar, mas para o tanto de glitter que tem, achei que até q não foi dificil... Com certeza irei usar muitas outras vezes, pois adorei o resultado dele em minhas mãos!! Durou super bem, cobriu bem com 2 camadas, secou rapido..sem palavras!

Espero que tenham gostado e que estejam tendo um ótimo fim de semana!!

Ah! Para as meninas que estão divulgando o sorteio em blogs, peço que coloquem o link no ato da segunda inscrição, lá onde é para colocar o do twitter mesmo, vale também, ok??

É isso por hoje lindas!!

Beijinhos!!!!

13 comentários:

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Sim, esse esmalte é o azul perfeito. Lindo demais!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Lucy Viana disse...

Ficou legal!

Passa la no Blog que tem sorteio.

Bjs
Lucy

Lívia Costa disse...

Lindooooo! Amo azul e amo glitter! hihi!

Margareth Gervason disse...

Boa sorte hoje minha quelida, mas o importante é competir se ganhar melhor!!

Lindas unhas adorei este azul e olha ando meio assim com estes azulões pq eles andam manchando minhas unhas!

Beijos COloridos!


SORTEEEEEEEEEEEEEE E LUTA

blog Usei Hoje disse...

Era esse que eu devia ter comprado ... lindo!
Mas, fica pra próxima!

bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

Nossa amiga que lindoooooooooooooooooooo aorei

li disse...

China Glaze é perfeito né????
Esse azul ficou um espetáculo na sua unha...
...Se puder, dê uma passadinha e siga meu blog...
...Fique atenta porque amanhã abriremos um sorteio com plaquinhas konad, esmalte revlon, e mais um monte de coisinhas que só quem é mulher entende... Rsrsrsrs... ;)
Beijinhos!
http://www.cintaligapink.blogspot.com
Lígia Finotti

Margareth Gervason disse...

E aí Gi como foi ontem.
Boa semana
Beijos coloridos!

Anônimo disse...

Gigi!! Esse CG é muito lindo!! Tbm ficaria olhando minhas unhas direto!! :DD
Espero que tenha corrido tudo bem na competição!! bjokas! ;D

MARCIA MEDEIROS disse...

Olá Gigi....

Passando e conhecendo seu blog,maravilhoso,parabéns.
Azul é minha cor predileta e diante desta preferência,amei suas unhas, realmente o esmalte é tudo e combinou muito com suas unhas.
Beijos e um excelente inicio de semana.
Luz sempre !!!
Beijinhos,
Andréa Medeiros
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

Bruna Cunha disse...

Que esmalte maravilhoso!!!!
Eu amo os azuis!!!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Stéphanie Waknin disse...

Uau! Ficou lindo!

Beijão
www.baaphonico.com

Michelle disse...

Babei agora nesse esmalte!
Não sei se usaria tanto glitter, mas esse é liiiiiiindo!!!
Bjocas!

http://www.mdemichelle.com.br

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...