LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

Hair Brasil Parte II

Olá!!

Mais Hair Brasil!! Estão enjoadas já de ver sobre?? rs... Espero que não!!!
Bom, hoje quero falar mais especificamente de cada empresa que marcou lá na Hair Brasil 2011.

Começando pela Finngr´s, em primeiro, agradecendo a Barbara que foi resposavél pelo meu convite. Não são parceiros do blog, mas com certeza encaro isso como um ótimo inicio..! Estavam com um stand bem grandão lá, tudo muito bonito e bem movimentado..


Ganhamos brinde, olha que camiseta fofa.. Só que eu achei que houve uma pequena "diferença" entre blogueiras lá... Sabe as blogueiras "A" e as outras...?! Eu já imaginava que essas coisas aconteciam mesmo, mas é bem chato né? Em muitos stands essas coisas acontecem, não tem jeito... E, ganha mais quem pede mais também..por isso não ganho muitas coisas..rs..


A Risqué estava lá chamando a atenção para a Coleção nova de inverno a Cine by Reinaldo Lourenço rolou até um videozinho falando sobre o desenvolvimento da coleção, as cores e tinha até pipoca! No final ganhamos uma caixinha com amostrinhas da nova coleção.. e claro, sempre tem a linha da Penélope Charmosa com novidades..


A Colorama também estava lá com a coleção de inverno prontinha, a Espelho, Espelho meu. E, posso dizer que me surpreendi com o atendimento do marketing deles. A Monique me atendeu super bem, além de um release com a coleção e amostrinhas, conversou um pouco comigo e foi muito simpatica. Posso dizer que me surpreendi.


Olha as cores que trouxe para casa ai... Doce loucura, Conto de Fadas, Poção Mágica e Desfecho. Ela me disse que começam a ser vendidos no meio do mês... Menos 2, o Hipnose e o Plano perfeito, que começarão um pouco depois.

E, eu já estou usando um !!! Quem arrisca dizer qual escolhi para testar??

Como falei no post anterior, muitas empresas lá, 5cinco (eu não vi...buá!), hits, várias do seguimento de unhas postiças, a Konad (sim, não resisti, mas comprei só 3!!).. Foi minha primeira feira, espero que de muitas, pois eu adorei bater perna lá, conhecer pessoas e novidades! Me senti super importante! Mesmo não sendo blogueira "A"..hahahaha....

Beijinhos!!!

19 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...
enjoada não... mas assim... um peixe fora do aquário kkkkk queria muito estar morando em sp para poder participar dessas delicias... muita saudade da minha terra... tão cheia de novidades e lugares para passear...

Dá proxima vez, farei igual fizeram com outra blogueira, vou mandar uma foto minha, tu imprimi gandão, mete meu nome e tira foto com a galera eu a tira colo kkkkkkkkkkkkkkkk #AMEI

adorei suas aquisições...

beijosss
Verinha

Michelle disse...

Ai flor, acho q só nosso pessoal não foi bem atendido no stand da Colorama pelo jeito... A mulher foi super grossa, sabe, ficamos bem tristes... Algumas meninas compraram a coleção na Ikesaki, me arrependi de não tem comprado tbm, mimimimi...
O stand da Fing'rs eu amei, claro q tem uma diferença de tratamento pq algumas blogueiras eles já conhecem, mantém contato, mas acho q foi só isso...
Bjs!!!

Carolina disse...

Gente, como é bom esse tipo de evento, eu não pude ir, mas queria muuuuuito ter ido!
Beijo, amore

Mônica - Ubse & Livros disse...

Que pena que não moro aí, deve ser muito bom ir num evento desses. Tudo acontece por ai. A nova coleção da Colorama já está a venda em Sampa, o Rio sempre fica pra depois,rsrsrsr.

Bjos,
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

milasan disse...

Aiii que legaall, deve ter sido o máximo lá *-*
Ih nem esquenta com isso de blogueira "A", o que importa é q vc estava lá =)
Eu sou do tipo q n fica pedindo as coisas tb, até pra pegar me da vergonha huahuauhahu

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhh como eu queria ir =/
deve ter sido tudo d bom
ótimas fotos =)

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Vicio Sadio disse...

AMIGA VC NÃO É BLOGUEIRA A MAIS É BLOGUEIRA M DE MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI O POST BJOSS

Anônimo disse...

Gigi!! deve ser bem legal ver de pertinho as novidades né?? rááá acho que vc tá com o poção magica .. ain .. será?? haushuhsuhsauaashu eu ia ficar louca com tanto produto na frente!! :D

Gi disse...

Q coisa Mi...nossa, achei o pessoal lá bem legal, os meninos organizando a esmaltação, a pessoa de marketing que me atendeu..fiquei até surpresa... Vai saber né..

Carol, vc é uma fofa mesmo!! Me senti agora!! rs!!

Será Débora?!? Alguém tem mais algum chute?!?

Andressa disse...

GI
Nosso lema é: "Não somos blogueiras "A" e sim somos A blogueira...faz toda a diferença...
Buáaa não ganhei colorama!!!

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Gi disse...

haha!! Só vc msm Dre!!! É isso ai!! Não importa ter 168468 mil seguidores, 3186846 mil parcerias, se vc não tem carisma e amigos 'bloguisticos', por isso insito em dizer que ADORO VCS MINHAS QUERIDAS QUE ESTÃO SEMPRE AQUI!!!

hehehe!!! é nóis!!! Bjus em todas!!

Nadine Jalaim disse...

Adorei o blog!!!!!!!!!! Acabei de fazer um tbm...
E jah te add nos favs!!!!!!!!

Parabens! *-*

Amanda Ramos disse...

AHHH QUE delícia, vc não me encontrou por la? A Paula me levou....hahaha. Não pude ir pessoalmente nessa mas em Setembro a BF que me aguarde!! hahaha
Beijo!

blog Usei Hoje disse...

Pode mostrar mais e mais se quizer ... amo muito tudo isso!!
E como diz a Dede ... somos A Blogueira !!!


Bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Jéssica Natasha Cazal disse...

Poxa adorei estas feiras mas nunca consegui participar de uma. Acho que você usou o Conto de fadas, haha, gostei do nome.
Adorei seu blog, tô seguindo. Beijos.

http://pudimengorda.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Bom pra começar nãogostei desta diferenç ade tratamento pq no final todas temos a mesma importancia.

Tá legal eu ia pedir tanto que ninguém ia querer andar comigo " o bom de ser velha"kkkkkkkkk
Você só foi mas mais bambambam, colorana que nunca faz nada pela gente e, Risque que já está no mercado o mesmo tempo que eu na vida!

Eu curto muito estas marcas mais novas.

Olha realemnte este craquelados pra mim ficam horriveis, mas eu já falei, qd uso e sinto uma avelha periguete não dá!!

Na proxima vamos, aí a gente vai ganhar muiiiiiiiitas coisas vc vai ver!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos coloridos!

Dieta e Prazer - Mey disse...

LINDAAAAA

queria tanto conhecer vc !!!!!!!

a Dre falou muito e bem de vc e fiquei com mais

vontade ainda, espero que tenha a pr´xima feira

BEM RÁPIDOOOOOOOOOOOOO rsssss

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi sabe que fico triste porque eu moro literalmente no fim do mundo,então nunca irei á uma feira dessa,mais por outro lado é até bom porque eu iria a falencia,kkk.Ah eu acho que é o desfecho,será?bjos
Ivanildes

Angélica Oliveira disse...

Outro post sobre a Hair Brasil...nao estou cansada de ler nao, estou é frustrada de nao ter ido, isso sim!! ôoo invejinha boa!! hehehehe
Você é a primeira pessoa a falar bem do stand da Colorama, li em uns 4 blogs diferentes que o atendimento era péssimo...
E a coleçao do Reynaldo Lourenço hein....maravilhosa!! Louca pra ver swatches!!!
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...