LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Mia - Sancion Angel

Olá!!!

Meninas, primeiramente, agradeço de coração as palavras de todas vocês! Fiquei muito feliz com tantas demonstrações de carinho!! E ainda mais feliz de saber que voces aprovaram a carinha nova! Estou "ajeitando" ele ainda, mas ficou muito fofo! Só tenho a agradecer!!

Em homenagem a cor dele (que, magina, nem é minha favorita..rs..), o esmalte de hoje é o Mia da Sancion Angel, um lilásinho super fofo que ganhei da Mi do blog M de Michelle, foi uma doação!!! rs.. Pois eu não tinha nenhum SA..


Eu gostei dele, a primeira camada manchou um pouco, mas na segunda ficou legal, ainda um pouco manchado na base, mas deve ter sido culpa minha mesmo..rs.. Fiz no serviço ai já viu...


Mas eu gostei dele sim, lembra o Angel da Dermanail, mas o Angel tem um pouco mais de cinza. Eu queria carimbar nele, mas não consigo carimbar gente! Tentei esses tempos e foi #fail denovo... mostro em breve! Não sei o que acontece... Ai, para dar uma mudadinha passei o Reflexos Violetas da Colorama..


Deu um "tchanzinho"..rs... Não reparem muito minhas cuticulas, estou em desespero total com elas... Estou hidratando, mas está naquele momento, ou eu sigo sem alicate ou vou tacar o alicate nelas! E já marquei dermatologista para ver o que pode ser também.. Vou me segurar mais um pouco..rs..

Espero que tenham gostado!! Véspera de feriado né!!! Descobri a pouco que irei viajar, mas fiquem tranquilas que, como sempre os posts estarão aqui a espera de uma visita e um comentario!!

Beijinhos e, vamos nos adptar com a carinha nova do blog!!!

15 comentários:

Gi disse...

Acho q tenho q mexer na resolução da camera, sei lá... as fotos pequenas estão feias né? Mas se clicar em cima não fica assim sem foco... Q coisa... Cliquem para ver melhor, se quiserem!

Michelle disse...

Ai, adoro essa cor tbm!!!
Q bom q vc curtiu e usou!

Não desista das suas cuticulas! Com o tempo, ela fica domada rsss

Bjs!

Dieta e Prazer - Mey disse...

OLÁ LINDA

TENHO UM CARINHO ESPECIAL PELO MIA

É UM DOS MEUS QUERIDINHOS

ADORO !!!!!

POSTEI NO BLOG A COLEÇÃO CINE RISQUÉ NAS UNHAS

ADOREI !! BEIJOSSSS

Compra disse...

Ai que linda cor, amei.
Vou ver se acho p comprar.
Bjinhos
Leticia

comprasdemulheres.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhhhh amos os sancions =)

são lindosssss
adoreiiii este tom =)

Beijoooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

q lay liiindo, parabens flor, amei!
e o esmaltinho ta lindo♥
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Ruiva Cohen disse...

Que corzinha fofa! Adorei.

beijos

Rafaela Sehnem disse...

Que cor mega linda! Sou apaixonada por lilás, acho super delicado! :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Margareth Gervason disse...

Tá tudo lindo, o blog tenho prazer em entar a cor nos dá paz.
As unhas ficaram lindinahs, adorei!

beijos coloridos!

Mariana disse...

Cor linda, adoro liláses.
Beijos!


http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Ficou muito mais delicadinho com esse acabamento!
Gostei!


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Mayarinha disse...

eu tenho o miaaaaaaa é lindoOoOoOooO

Mais com o tranformado de cor ficou meigoo
adorooo

bjoss

nossaspinceladas.blogspot.com/

Thai disse...

Gi, menina!! Que lindo tá seu blog!!!!!
Ameeeeeeeeei!!!!! =D

E essa cor, linda demais *_*
Eu não tenho, não sei porque!! Mas adoro ela hihi

Bjks!! Aproveita o feridao ^^

Bruna Mendes disse...

Lindo o blog *-* adorei! beijos

Gi disse...

ADOREI A CORRRR....

http://pimentaroja.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...