LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
16

Cortininha - Elke

Olá!!

Hoje vou mostrar um esmalte já dando um oizinho timido ao Outono.. Eu particularmente não sou fã de Outono/Inverno, mas não temos escolhas né!!

E, as marcas já se adiantaram e estão lançando varios esmaltinhos... A Elke também já lançou a sua e eu comprei um, não resisti..rs...O Cortininha.
Claro que ele acabou passando na frente na fila...quis usa-lo logo!! Assim fica dificil...


Um lindinho né? Eu gostei muito da cor e com certeza vai aparecer aqui no blog mais vezes...já pensei em inumeras combinações com ele!! Na verdade, estou mostrando ele aqui pq ele mereceu, mas se notarem nem está muito bem limpo, pois usei ele de base para fazer uma "arte" que vou mostrar em breve, fiz para a Hair Brasil!!


Saida de Paria, Engana Mamãe, Top Less, Tomara que caia
De Lacinho e Cortininha

Eu vi em um blog e até não discordo, sobre os nomes dessa coleção..Realmente são uns nomes meio verão, né? E, eles lembram os nomes da coleção de verão de outra marca de esmaltes, não???? Enfim, são bonitinhos, me segurei para não trazer o amarelo..rs.. Na verdade todos..mas estou tentando controlar meu vicio!


O que acharam dele?? Achei que ele mereceia um post solo.. eu curti ele!!

Esse post é programado, hoje estou na Hair Brasil, conforme comentei no post de ontem!! Espero que saia tudo bem lá, depois conto tudinho para vocês!! Vou ter a oportunidade de conhecer varias pessoas, inclusive a Dre do Unhas da Dre e a Mi do M de Michele!! Super ansiosa!

Beijinhos!!!

16 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Gigi...

poutzz q invejinha 'doceis' kkkk
Tirem fotosss please...

A_D_O_R_E_I essa cor... ficou um mimo em vc... Eu já amo outono/inverno... verão só qdo estou na praia \o/\o/

Super verão os nomes... esse mesmo, tudo a ver com bikini...rs

beijosss
Verinha

Bárbara Thamíres disse...

aiiii...amei muito essa cor...


bjim...

passa lá:

http://overdosevip.blogspot.com

Gabriela ´`•❀ disse...

Menina que fofos esses esmaltinhos ,ameiii haha

Aguardo sua visitinha no blog

beijinhos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Duda Diet disse...

Eu adorei, acho que esses cinzas vão ser uma tendência agora nessa estação e esse tá particularmente mto bonito pra mim que gosto de esmalte cremoso mas bem pigmentado.

Vou até procurá-lo pra comprar.

Lindo fim de semana pra vc lindinha!

Fabi disse...

Hummm... algo me diz que vou falir mais uma vez com esses smaltchys novos!

Esse Cortininha é lindíssimo! Über chic!

Bjks ♥

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Camila Mancilha disse...

linda cor, a risque tbm tem um cinza lindo, usei muito!

beijos,
www.universofemiiniino.blogspot.com

Rafaela Sehnem disse...

Adoro usar cinza, acho a cor mais elegante do mundoooo! :D Acho que o cinza que a Camila está falando é o Arábia, não é? Tenho ele e adoro!

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Margareth Gervason disse...

Ah pera GIGI me leva também!!!!!!!!! ESPERA que vou...

Lindo esta cor eu adoro cinza todos os tons de cinzas eu amo!
Ficou um arraso!

beijos coloridos!

Priscila disse...

Amei seu blog!!
E esse post está mt bom!
Adoro esmalte nesse tom, e desse ainda não tenho!
Toh te seguindo!
Beijinhos!

Vicio Sadio disse...

KD A COR DE SUAS UNHAS?? MIGA PREFIRO ELAS COLORIDASSSS KKKKKKK MAIS NAO É QUE ESSE CINZA É BEM LINDINHO. GOSTEI ME DEU ATE VONTATDE DE USAR VOU VER SE ENCONTRO ESSSA MARCA BJOSSSSSSS

Jade (Frescurites Femininas) disse...

Eu adoro cinza...
Adorei, mas acho meio dificil achar elke aqui em brasilia...
Se tiver alguma menina daqui que leia isso e saiba onde tem, por favor me avisa.
Bj

frescuritesfemininas.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Ele eh lindooooooooooooo
parece o tubinho da risqueeeee
com brilho
adoreiiii

Beijoooooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Andressa disse...

Gi....
Fiquei tão feliz por ter te conhecido,pelo presente que me deu,pelo carinho todo!!!!Você é realmente o que eu pensava: linda,meiga...
Adorei nosso encontrinho,espero que seja o primeiro de muitos...

bjus

www.andressacastanheira.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Esmaltes cinzas são muito lindos ... chiques!!


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Blog da Tarde disse...

Lindooo esse esmaltee!!!
Adorei o post!! ;* Parabéns
DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/

May disse...

Oiie,
Vim convidar você para participar dos 2 Sorteios do meu blog
Uma Sandália Linda da Indaiá
Participe Clicando AQUI
e em parceria com a Só Brincos
Um Par de Brincos de Ouro LINDOO !
Participe Clicando AQUI


Beijos Querida !

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...