LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
19

Hair Brasil 2011

Olá!!!

Ai gente, os posts vão meio que mudar de horário esses dias..estou fazendo um curso..ai já viu!!
Mas, estou aqui para mostrar um pouco do que aconteceu lá na Hair Brasil!! Eu vou ter q dividir os posts, senão não vai dar!!! Vcs sabem que eu já me empolgo para mostrar um esmaltinho, imagina uma feira!! haha...

Para começar agradeço a possibilidade de participar a Dre e a Fingr´s! Se não fossem elas, não teria ido!! rs... Tudo começou no stand da Fingr´s... onde foi dada uma explicação rápida sobre as novidades.. A linha Spa Sensorial... E onde conheci pessoalmente a Dre e a Mi!!


Olha só a cara da Dona Dre fazendo o "spa" com o garotão.. hehhehehe.... Eu estava muito contente viu!! Muitas empresas por lá, a Risque e a Colorama estavam com stands bem legais e só tenho a elogiar o atendimento de ambas.. Encontramos a Dermanail lá também, conversamos com a Drª Milena, a farmacêutica deles, uma graça de pessoa!!


A Top Beauty estava lá, mas só o stande..=/, num tinha ninguém...mas, olha as embalagens novas, q coisa mais fofa!!! E a Hits, firmando parceria com mais uma novela da Globo, coleção fresquissima Morde&Assopra... não estava nem a venda ainda!


Eu e a Dre andamos bastante por lá...e ainda descobrimos que nem vimos tudo..nossa, é bem cansativo!! Muitas empresas por lá... na parte de cabelo, claro...mas também na de unhas, makes, e tudo o que se imagina! Essa loucura de unha ai embaixo foi no emporio das unhas... que figura!! E lá são homens que fazem a manicure! Arrazam!


Esmaltação da Colorama, filminho na Risqué, gente...muita coisa!! E é por isso que dividi a coisa toda!! Essa semana vou mostrando um pouco mais de cada empresa, das novidades.. O que eu trouxe o que não...
Aguardem alguns posts ainda!! Quero mostrar um pouco mais minhas impressões sobre varias coisas!!

Vou parar por aqui senão o post vai ficar muito grande!!

Beijinhos!!!

19 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Como eu queria ir =/
buaaaaaaa
ami as fotos e o post!

Beijooooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Margareth Gervason disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margareth Gervason disse...

Porque vc num me levou??...:(
Eu ia ficar louca, foi no stand da 5cinco, é meu xodo!!
Adorei as fotos e as novidades!
TÔ doida com os esmaltes da Beauyt vai ser lançamento tb!!

Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Mostra sim ... prometo voltar e ver tudo! hahahaa



bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse...

Gi que invejinha de vc viu ,eu num lugar desse fico louca,mostra tudo e não esqueça nadica de nada,ah tem como vc me passar o contato da maru cosmético eu agradeço,bjos]
Ivanildes

Vicio Sadio disse...

mais ta xique ein menina adoreiiiiiiiiii

Thays disse...

AAAAAAAAAAAHHHH... queria tanto ter idooo, to puxando os cabelos aqui, ain que legal.

bjooos

tata-nadaver.blogspot.com

Luxo ao Cubo disse...

Todo mundo foi pra hair ai que chique, menos eu!

Massagens da Fá disse...

Vc não sabe como esta "Dre" gosta de bater perna... pena q não fui.... deve ter sido mto proveitoso, beijos
massagemdafa.blogspot.com

*L.E.S* disse...

ah que legal querida! que sorte!
beijos
http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

Unknown disse...

Morrendo de inveja! Tenho muita vontade de ir a eventos assim. Mas já viu né! viver no interior não tem como.
Beijos!

Esmaltes da Cah disse...

q chique..adorei! =)
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Anônimo disse...

Nossa!! qta coisa bacana de se ver ao vivo!! otima cobertura do evento!! adorei Gigi!! bjokas!!

Kessya disse...

Adorei o blog!

já estou seguindo!

dê uma passadinha no meu também!

beijinhos

www.aylabee.blogspot.com

milasan disse...

Nossa que legal, será q um dia eu consigo ir numa feira dessas? =P
Estou anciosa para os próximos posts e pra ver as novidades.

Margareth Gervason disse...

Quelida os esmaltes da SA que me deram tanta raiva, 17 dias para recebe-los( e o PAG SEGURO não vale pra nada) chegou é glitter pura, tanto glitter que quase me intoxicou..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótimo dia
Beijos coloridos!

Andressa disse...

Gigi....
Eu é adorei ficar a tarde toda batendo perna com você lá na feira!!!Vamos agitar o próximo evento hein!!Eu nem consegui ir ontem..

bjus

http://andressacastanheira.blogspot.com

Ikya disse...

Como eu queria ir =/ (2)
buaaaaaaa
amei as fotos e o post!

Beijooooo
http://missesmalte.blogspot.com/
@MissEsmalte

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

ah tá...

=[ vou me jogar de um pé de alface...


\o/ q delicia... queria estar lá tb!!!
beijosss
Verinha

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...