LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Nail art "fail" !!

Olá!!

Hoje vou mostrar uma Nail art meio "fail" que fiz..rs....

Nesse post aqui perguntei se alguém tinha alguma sugestão do que usar ou se queria ver algo, e a Stella do Blog Esmaltes da Stella foi a única que respondeu e pediu para que eu usasse os fimos, e fizesse um passo a passo...

E, eu tentei...rs... Leiam o post para ver o que aconteceu...


Bom, eu não fiz um passo a passo, pois de inicio achei que não teria segredo...rs... Mas tem.. Eu pintei as unhas e pensei em colocar os fimos com elas úmidas e depois passar o top coat, na hora que coloquei na unha úmida, ele amoleceu no centro e levantou as pontinhas e endureceu...ai eu coloquei uma gota do top em cima para amolecer, gente, virou uma lambança....rs...


Usei o Frapê da Hits da coleção Delicias de Verão..sei que nem é novidade, mas está na minha fila a tempos..rs.. Os fimos, essa fitinha que comprei lá Hair Brasil também e o Fireworks da Ultimate 3D Top Beauty.. Para disfarçar as "besteiras" taquei o 3D por cima de tudo! Mudou até a cor das florzinhas, menos no anelar, que eu não passei...


E claro que usei o beneficio de fotos em distancia..rs... Eu não curti muito não... Ficou muito cheio de coisa, meus dedos estavam "pesados"..rs.. Mas, corri atraz e já peguei dicas de como colocar fimos!! Mas vou contar no próximo post de fimos....hehe..coloquei na Nathy com sucesso!! Aguardem!!

É isso ai meninas, desculpem por mostrar mais essa presepada..rs.. Mas, como já disse, acho que devo mostrar tudo...o que fica legal e o que não ficou tanto, oras!

Beijinhos!!! E, participem do sorteio!!

21 comentários:

Vicio Sadio disse...

Ai amiga nem deu para ver direito nem me arrisco sou desastrada ao cubo vou fazer uma lambaça total se tentar bjossssssssss

Bete Ovando disse...

Acho tão lindinho esses fimos.
De longe ficou lindo a esmaltada...rsrs
http://cantinhodabt.blogspot.com/

Gabriela ´`•❀ disse...

Adorei ficou lindo
Dá um trabalhão néam??

Aguardo sua visitinha

Beijos

http://esmaltandomuito.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não me dei com eles, mesmo vc colocando depois ele levantam e vc tem que ficar apertando.
Agora entende quando eu falo sobre unhas leves e pesadas? Nem precisa de fimos e grande quantidade de esmaltes, basta passar um esmalte espesso.
Por isto falo que por ex, os CORA deixam minha unhas leves. Aí eu passo uma semanainteira com ele .

O rosa é lindo mas ficou com exesso de informação!!

Beijos coloridos!

Esmaltes da Cah disse...

eu adorei, ficou fofa!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Jade (Frescurites Femininas) disse...

hahaha
DE vez em quando acontece algum acidente... o importante eh dividir os erros e acertos
aguardo ansiosamente o post com o acerto
:)
bj

frescuritesfemininas.blogspot.com
Tô te seguindo, ok?

Thays disse...

Ain que triste amiga que vc n gostou, não ficou ruim, amei os fimos eu tenho só que de borboletinha, queria os de fruta q é tudo de bom mais fazer o que né.
Bjooos

Tamy disse...

Eu também gostei! Ficou fofo! :D

http://amaleras.blogspot.com/

Nadine Jalaim disse...

Eu tbm quero fimos!!!!!!!!

Vamos continuar tentando hein?! Quero continuar vendoooooooo suas tentativas!

http://click-nails.blogspot.com/

Gi disse...

Hehehe!!! Vcs são mesmo umas fofas!!
Eu não desisto não!! Já apliquei na Nathy e ficou beeem melhor..rs..
Para quem comentou das fotos "longe", foi um artificio q usei para não mostrar muito os erros!! kkk!!!
E, podem deixar, continuarei dividindo tudinho com vcs!!! Bom ou não,....kkkk...
Bjukas!!

Gi disse...

Marga, tbm achei excesso de infos..rs...

Margareth Gervason disse...

Adoro postar os esmaltes que gosto como Ludu são fáceis e eles são lindos.
Adoro tb e este creme juro fiquei com os 2(as não fale pra Maru), ele é bom, cheiroso e realmente faz o que promete!!

Tenho um bom dia minha quelida.

Beijos coloridos!

Unknown disse...

ah ficou legal o conjunto, pena que não deu certo com os fimos! já li em vários blogs que é dificil de coloca-los...=/ah tem selinho pra vc lá no bloog...http://essenciiafeminina.blogspot.com/

bjos Pah

blog Usei Hoje disse...

Conta sim ... por que parece fácil, mas fimos dão um certo trabalhinho...


bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Vivi disse...

Ficou bonitinho, mas se vc diz que tem uma forma melhor de fazer, queremos ver aqui.

bjim

ligadosesmaltes.com

Luxo ao Cubo disse...

Dizem que é dificil mesmo com o tempo voce pega o jeito, eu gostei das unhas e nao gosto de sentir que as minhas estão pesadas também, rsrs.

JULIANA disse...

kkkkkkkkkkk eu nunca nem tenteiiii... ahuahuahau nao to me dando nem com os carimbosss... sou pessima ahuahuahauahauh

beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Patricia disse...

Gi eu gostei, nem da pra perceber, deve da um trabalhão, mas ficou bom sim
bjs ty...

Borderlando disse...

Ei tudo bom ?
eu simplesmente AMEEEEI o seu blogger , muito criativo e tudo que me encanta, estou te seguindo teria como retribuir? é que meu blogger é novo
Beijos

Jéssica Natasha Cazal disse...

Esses fimos são fofos, só não acho legal usar como as japoneses, já viu? Parece que as unhas ganham um kilo à mais com tanta coisa haha.
Mostra o outro resultado depois.
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com/

Dieta e Prazer - Mey disse...

amoooo os fimos !!!!

preciso comprar mais !

beijisssss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...