LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
11

Parceria Cora!!

Olá!!!

Meninas, que bom que estão aprovando a cara do blog!! Como fiquei contente com isso!!! Ainda estou trabalhando nele...espero que fique bem legal!!!

Hoje venho com aquela alegria usual, que eu sinto sempre que uma empresa me dá credibilidade, a mim e ao blog. Recebi esses dias dois esmaltinhos e uma cartinha muito fofa da Cora!!


O Rafa quem escreveu, e indicou a Gi como nosso mais novo contato, só posso dizer que são dois fofos!! Ambos muito educados e prestativos!! Isso é muito bom, tratam o pessoal nas redes sociais muito bem! Por falar em redes sociais, eles estão em várias, blog, twitter, site oficial e tem a loja que vende Cora com exclusividade, a Basmon. Visitem e conheçam um pouco mais!!


Eu recebi esses dois, o Quartzo Pink e o Platina da coleção Jóias Preciosas. Daquele jeitinho que vocês já conhecem, assim que usar, conto para voces tudinho o que eu achei!! Eu não usei nenhum Cora ainda, ganhei um algum tempo atraz, mas ainda não usei..

Me contem, voces usam Cora?!? O que acharam? Deixem-me saber!!!]

Beijinhos!!!

#Programado com carinho#

11 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Parabens =)
adorooooo a marca!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Thai disse...

Que lindoo, parabéns pela parceria, floor!! :D
Eu já ganhei esmaltinhos da Cora, mas ainda não usei :x
hihihi
Achei lindas as cores dessa coleção, queria tudoo xD
Bjks!

Margareth Gervason disse...

OI QUELIDA PARABÉNS, ÓTIMOS PRODUTOS UMA LINHA COMPLETA DE ESMALTES E DE CUIDADOS COM AS UNHAS. TENHO MUITOS ESMALTES QUE COMPREI NA LOJA E AGORA NA MINHA CIDADE TB TEM, TÔ BEM FELIZ COM ISTO!

ELES SÃO UMAS DOCES DE PESSOAS ,EDUCADOS E SUPER ATENCIOSOS COM AS BLOGUEIRAS!

VAMSO VER SUA RESENHA...

BEIJOS COLORIDOS!

Andressa disse...

Parabéns Gi
Pela parceria e pelo blog..ficou lindo!!!

bju

http://andressacastanheira.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabéns pela parceria, flor!!
Os esmaltes da Cora são maravilhosos!!
bjão
http://driesmaltes.com/

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee pirikita!
PARABÉNS pela mais nova parceria.
Bom, euzinha tenho alguns esmaltinhos da Cora e adorooooooooooo. Secam super rápidos!

Dps q vc usar conta aki pra gente!

Bjos da Nega

Nega-Maluca.com

Mandy Bergamaschi disse...

Gosto muito dos esmaltes da Cora...
Tenho a maioria deles.rs
Parabéns pela parceria querida!
Beijos

Patrícia Souza disse...

Oi Gigi,
Parabéns pela parceria. Ah, as cores são lindas demais. O platina deve ficar um luxo nas unhas, estou curiosa.

Beijos e Feliz Páscoa.

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Gigi eu uso Cora à algum tempo já e eu particularmente aprovo.
Essa cor pink eu ameiiiiiiiiiiiiiii
beijos
estou seguindo seu blog
http://devaneiros.blogspot.com/

Vicio Sadio disse...

Parabens pela parceria querida vc mega merece bjossssss

Daniele disse...

Que lindas as duas cores! Eu até hoje não recebi nada da Cora.
Testa as cores pra gente ver!

bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...