LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
21

Sorteio do kit Maru!!!

Olá!!

Vamos começar a segunda feira bem?!??! Sorteiooooo!!!

Conforme cerca de 79% de votos, farei inumeros sorteios aqui no blog!! Eu, particularmente também prefiro assim!! Mas queria a opinião de vocês!!!

O blog está com um pouco mais de 8 meses de existência e eu estou muito satisfeita com ele! Claro, tudo graças a vocês... Adoro todos os comentarios, já fiz amizades, me sinto super bem acolhida! E, os sorteios para mim, servem para agradecer todo esse carinho!!! Em breve até um lay out novo o blog vai ganhar! (tá na hora né!)

Vamos ao que interessa né!!!


O primeiro sorteio será em parceira com a MARU cosméticos!! Falei da parceria aqui.

Vamos as regras:

Para começar o sorteio será feito assim que o blog atingir 570 seguidores, ok? Só um pouquinha a mais...hehe!!

1- TEM que ser seguidor (a) do blog;
2- Responder o formulário ENCERRADO;
3- Não é obrigatório, mas se seguir o twitter e der RT na frase "O Unhas&Tudo vai sortear um kit da MARU assim que atingir 570 seguidores, Divulgue! http://migre.me/4e5BJ " tem direito a uma nova inscrição, basta preencher o formulario novamente e colocar o link!!

Espero que gostem!!

Participem meninas!! E boa sorte para todas!!!

Beijinhos!!

21 comentários:

Ruiva Cohen disse...

Adorei! Já estou participando!

beijos

Margareth Gervason disse...

Uhuuuuuu adorei estes produtos são tudo de bom...adoglo!!!

TÔ particpando mas hj não pq os 1ºs nº nuncasaem..kkkkkkk
Volto amanhã!


Beijos coloridos!

Vaidades da Rô disse...

Ebaaa adoro sorteios
já estou participando
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Carolina disse...

Amo sorteios! Tô participando!
Beijo, amore

Thai disse...

Tem como eu seguir o blog duas vezes?! \o//
hihihihi
Participando!! ;-)

Bjks!!!

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. :
http://twitter.com/#!/DecaFerraz/status/57614365284777985
@DecaFerraz

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

\o/

eee eu quero!
beijos
Verinha

Lacinhos de Poá disse...

Participando

blog Usei Hoje disse...

Só não vou participar por que já tenho ... recebi mesmas coisas e já sabe né, se eu participar eu ganho e não acho justo tirar a chance de quem não tem!!
São produtos muito bons!



bjus.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Luxo ao Cubo disse...

Já tenho esse kit é otimo, vou deixar outras participarem.

Gi disse...

Muito legal isso meninas!!!

Acho legal deixar para quem não tem!!! Vcs são umas fofas mesmo!!!

Anônimo disse...

Ain.. eu quero produtos da Maruuuuuu!!!
Devem ser otimosss!!
Participandooooo!!
#dedoscruzados! ;D

Marina Dickinson disse...

Participando!!! E divulgando!!!
http://twitter.com/#!/_marinahhh/status/57922271037231104

catherineeamn disse...

Participandoo Gii

e torcendoo o/

Como sempre , parabéns pelo sucesso do blog , você merece :D

Catherine EAMN

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Blog
www.sorteiosnarede.blogspot.com

Beijos =)

Rosangela S. disse...

Participando e divulgando:
http://feminiceseafins.blogspot.com/2011/04/divulgando-sorteios_16.html

bjus!

Rafaela Zelenski disse...

Gigi, amei o sorteio e ja estou soper participando!!!

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Anônimo disse...

Participando.

milasan disse...

Participando tb, já ta com quaseee 570, será que é hj? =P

Unknown disse...

Quero ganhar, quero ganhar, quero ganhar, rsrsrsrs, estamos chegandoooooo 570....

Unknown disse...

Noooossa quase lá 569 !!!!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...