LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Corazón de Melon - Sweet Professional

Olá!!
 
Mais um sábado onde falaremos de produtinhos para os cabelos!! E hoje eu "roubei" a vez da Lu para falar de algo que achei bem legal!! Já se acostumaram em acompanhar essa coluna?! Então vamos lá porque, sábado é dia de cabelo aqui no Unhas&Tudo!!
 
Hoje vou falar de um produto que comprei lá na Hair Brasil porque achei muito interessante e por ser um dos únicos stands com um lançamento diferente e que tinha linha para cabelos oleosos! Isso é quase um milagre!!!

A foto ao lado foi retirada do site, pois é meio difícil de fotografar a embalagem dele por ela ser meio escura e metálica (linda, por sinal). Espero que não se importem, as fotos do produto são minhas mesmo!!

Nessa linha, os shampoos e condicionadores tem uma particularidade, eles são em mousse!! Isso mesmo, tem textura de mousse!! Achei isso tão interessante que tive que comprar!! Ainda mais pelo fato de ter a linha para oleosos, tudo bem que a definição desta linha no site ele não é bem indicado para fios oleosos e sim para fios finos, para tratar sem deixar os fios pesados. Comprei também um da linha de reconstrução, para mamis e Nathy.
Então vamos dar uma olhadinha na "cara" deles e ver meus humildes comentários! Primeiro vou mostrar e comentar sobre o de cabelos oleosos, que é o meu caso.
 

Como podem ver a consistência dele é super interessante!! O condicionador é um pouco mais denso que o shampoo, as primeiras vezes que usei fiquei meio desconfiada pois o shampoo mau fazia espuma, mas acho que era porque ele não estava se misturando muito bem (mesmo super chacoalhando) e depois de algum tempo de uso ele passou a fazer mais. O condicionador desembaraça muito bem e deixa os cabelos leves.

 
Este é o de reconstrução, minha mãe usou e gostou bastante, achou que ele hidrata levemente. Eu usei também, para poder falar sobre ele, achei que o shampoo faz mais espuma do que o outro, e não notei muita diferença no condicionador. Mas deixou o meu cabelo um pouco mais pesado.
 
Minhas considerações finais são as seguintes: o produto é muito interessante e não se pode negar isso!! Dura bastante, pois tenho revezado ele com outros produtos desde a feira e ainda tem bastante, mas ao mesmo tempo tem um pouco de desperdício na hora de usar, principalmente no condicionador, pois quando vou passar, sempre cai um pouco no chão.
 
O que acharam?! Alguém já conhecia esse ou algum outro produto do gênero?! Eu ainda não sei dizer se compraria de novo ou não!! rs
 
Beijinhos!!

9 comentários:

Anônimo disse...

e o cheiro Gigi? comprei um kit dessa linha e ameiiiiiiii o cheirinho gostoso!
e eles tem shampoo em pó tbm , sabia?
eu ainda não usei, vou fazer um post no blog dele pq achei um lançamento super interessante!
pagasse qnt?

beijo

Pri Oliveira

Anônimo disse...

Que liiindo!!! *-*

Beijos,
www.estanteseletiva.com

Juliana disse...

Nossa q legal! Nunca vi shampoo e condicionador em mousse , amei!

Beijos!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Daniela Leonel disse...

Adorei a proposta, nunca pensei na opção de shampoo e condicionador em forma em de mouse, adorei.
Beijo
Bom fim de semana

Unknown disse...

Q legal, nunca tinha visto shampoo e condicionador em mousse, por aqui nunca vi...
Bjus!!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Amei essa novidade!Nunca tinha visto shampoo em mousse!Adorei!
Bjusssssssss

Bárbara disse...

mel dels.. eles não tem mais oq inventar. kkkkkkkkk
q d++ isso.. rs eu sempre ficava brincando com a espuma de barbear do meu pai..
imagina oq eu não faria com esse shampoo. kkkkkkkkkk

bjos

Nath Mezzalira - Charmy Nail Blog disse...

eu adorei isso aí hahaha
deve ser super gostoso lavar o cabelo com mousse...
mas se não faz muita espuma e fica caindo pelo box todo, não sei se vale a pena, mas fiquei super a fim de ver qual é no meu cabelo hahaha

beijos

ʚĭɞ Charmy Nail

Unknown disse...

Nossa, que interessante.
Achei bem diferente, gostei!
Pena que na qualidade não é tão inovador assim né...

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...