LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Unhas por aí by Lu

Olá meninas lindas do meu coração!
Olha eu aqui no Unhas por aí outra vez! Ahhh, é inevitável não reparar nas unhas alheias, seja lá onde e o que estou fazendo, me pego olhando as mãos por aí! hahahaha

A "vítima" de hoje é justamente a fotógrafa, que desta vez, foi fotografada!


Essa é a Sila, uma querida fotógrafa que trabalhou no Batizado da minha pequena Marina.
Competente e dedicada, Sila tá sempre com unhas impecáveis. Já havia reparado no batizado, mas não tive oportunidade de pegá-la de jeito rs. Até que, encontrei com ela no aniversário da minha afilhada. Dessa vez, ela não me escapou.


Além de ser donas dessas lentes de causar inveja em qualquer blogueira que apanha da máquina fotográfica (tipo eu!), ela estava com essa lindeza nas mãos. 
E essa querida aí, tá gravidinha! \o/
Claro que, quase nenhumas das "vítimas" sabem os nomes das cores, mas tá valendo, aqui o que importa é mostrar o amor por esmaltar.

Para quem quiser saber mais sobre o trabalho dela, vou deixar o blog, só fotos lindas. 

É isso aí, vejo vocês na próxima "vítima" rs,
Beijão da Lu.

*Atenção- Esta coluna não tem como intuito mostrar o esmalte em si ou as unhas das pessoas, mas sim o ato de esmaltar e adorar isso!!!
Uma paixão compartilhada por muitas!!!


10 comentários:

Thai disse...

Unhas por aí! Adoro!! E ameei a filha única da Sila :D :D
nem me fale dessa lente, choro quando vejo uma assim hahahaua

Beijinhos, Lu!
Tha ♥ Esmaltha

Unknown disse...

Realmente muito linda, as unhas e a máquina!

Beijooooooooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

Ariane C. disse...

Que linda, amei a câmera dela!
Beijos!

dalheesmalte.blogspot.com.br

Sila C. Pinto disse...

Olha eu aí?! Adorei a matéria! E obrigada pelo elogio ao meu trabalho. Espero fotografar mais momentos da sua Marina! Bjos

Desejo das unhas disse...

Lu querida... é sempre assim, a gente repara na unha de todo mundo hehe
eu escolhi uns esmaltinhos na sua lojinha e mandei um e-mail,
ok fofa?
Beijos
Evelyn

http://desejodasunhas.blogspot.com.br/

Bruna Satler disse...

Eu também pra qualquer lugar que vou, olho as unhas alheias hsuahuh
Adorei a combinação de tons de esmaltes que ela usou.

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

que linda! Adorei a combinação!

Bjs


www.meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindas as unhas e a máquina...
Bjus!!!

Bárbara disse...

aí siim heeim..
fotografia e unhas.. *.*
já vi tanta fotografa com unha feiinha. aiaiai.. rs

bjoos

Unknown disse...

Que liiindas as unhas.
Ela também é linda!

Que o bebê dela venha com muita saúde!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...