LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Unhas&Tudo procura: Colaboradora de make!



Olá!!!

Meninas, continuamos na busca de uma colaboradora para falar de make!!! Então se você é craque no assunto, nos envie um email no unhasetudo@hotmail.com com um exemplo de tutorial que vocês fariam para o Unhas&Tudo, queremos conhecer você!!!

E, em nossa busca, eis que a Lu recebe um email com o seguinte vídeo:


A Gigi, minha xarazinha que é filha da Lu e a Maria Clara, prima dela, nos enviaram esse vídeo tutorial ao saber da vaga!! Não é o máximo?!! Lindas!! ♥

Corram e mandem vocês também!! Pode ser foto ou vídeo, como acharem melhor!! Queremos estreiar o quanto antes esta nova coluna!! Com essas duas no páreo, já viram que vai ser difícil decidir a melhor né?! hehe

Beijinhos!

10 comentários:

Unknown disse...

SÃO MUITO FOFAS AS DUAS NÉ E SABE TODAS AS CORES AS MISTURAS ADOREI

Unknown disse...

adooreii as pequenas arrazaram ...
vai ser dificil a escolha da colaboradora heiim hahahha

Florescer da Alma disse...

Que meninas mais lindas fiquei apaixonada por elas , eu não entendo nada mesmo de maquiagem se não mandaria e-mail pra vocês meninas , só acho que vai ser dificil baterem essas lindas...

Bjs

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

Lô Chan~ disse...

ola....estou visitando alguns blogs...gostei muito do seu e estou t seguindo,,, andei olhando e os posts sao bem interressantes..bjos ....
se gostar segue meu blog; http://postagensparavc.blogspot.com

Lívia Costa disse...

hauahuahu!! Q fofas!!!!
Gi... tu já respondeu a minha TAG Louca por Esmaltes?? Responde vaiiiii!
Mesmo que seja só com fotos!
bjo bjo

http://unhasdali.blogspot.com/
http://unhasemake.com/

Unknown disse...

Ai que lindezas meu Deus. Vou dizendo que não será fácil a escolha viu rs
Boa sorte ;-)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Ai q fofuras!!! Bem q elas poderiam fazer uns posts especiais rsrsrs, adorei o video, são duas fofas, vai ficar difícil escolher depois delas heim rsrsrs
Bjus!!!

Juliana disse...

Eu quase marri de tanto amor quando a Gigi me falou do vídeo!
Adorei!!!
Beijão, meninas

Aline Helen disse...

Hahaha que fofura!!!

Bárbara disse...

kkkkkkkkkkkk.. q mega fofaass!!!
elas deve assistir mtos tutoriais de make., né ahauha falaram igualzinho.. ahuaha

bjoos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...