LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
27

Sasá Neon - DOYDA

Olá!!!

Vamos sacudir um pouco desse frio com um belo esmalte neon! Nada de reclamações hoje, apenas fotos de uma cor super linda e que aquece qualquer coração!!!!


É de cegar!! Fazia tempo que não usava nada neon e acabei ficando com ele um dia! Eu não posso ficar mais por conta da alergia, sabem como é... Eu ainda abuso um pouco de vez em quando mas não deveria!


Sempre gostei desses esmaltes neon, quando eu tinha uns 13 ou 14 anos a Impala lançou uma linha assim pela primeira vez!! Usei muito o laranja, eu nunca roí as unhas, então sempre foram as maiores dentre as meninas da minha idade! Lembro também que eles eram péssimos para esmaltar e pareciam tinta de parede! rs


Esse foi bem tranquilo de esmaltar, duas camadas e secagem normal. Achei que ele ficou com um aspecto meio "emborrachado", mas não passei top coat não, gostei dele assim mesmo (milagre)!!


Eu gostei muito desse esmalte gente, foi meu preferido!! Usei outros esmaltes dessa marca aqui e aqui, quem conhece a marca? Já usou? Aprovou? Nos contem tudinho!!!

E ai?! Vale um neonzinho para "esquentar" um pouco nesse inverno?!

Beijinhos!!

PS- Os produtos aqui mostrados foram gentilmente enviados pela empresa e/ou responsável de marketing, sem nenhum tipo de ônus para o blog ou suas administradoras, as opiniões mostradas são TOTALMENTE pessoais, podendo ser positivas e/ou negativas..

27 comentários:

Unknown disse...

Muito linda a cor flor, gostei muito!
Não tenho e ainda não testei nenhum desta marca... eu queria um mas andei fazendo como vc e usando esmaltinhos impróprios para mim e meu dedão tá super inchado.... tenho que esperar voltar ao normal kkkk

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Ariane C. disse...

Que unhas lindas, amei a cor!
Beijos ;D

dalheesmalte.blogspot.com.br

blog Usei Hoje disse...

Linda, linda essa cor ... minha filha que ia amar!!
Ela curte demais cores assim.


Bjs
Blog Usei Hoje

Bruna Virgínia da Silva disse...

Que cor linda, adorei!
Nunca usei esmalte dessa marca mas parece ótimo!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Unknown disse...

Uau, que tom maravilhoso.
Super alegre e lindo, eu gostei bastante!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Carol Monteiro disse...

Adoro os vidrinhos da Doyda por Esmaltes, e essa cor deixou o vidrinho ainda mais lindo. Sua esmaltação ficou o máximo, adorei!

Sei que é chato, mas preciso de ajuda. Estou participando de um concurso que está acontecendo no facebook de uma esmalteria aqui da minha cidade e vim pedir pra você votar em mim. Me ajuda a ganhar?
É só clicar aqui e curtir a minha foto. Agradeço muito :)

Blog | Facebook

Unknown disse...

Eu acho os vidrinhos dessa marca perfeitos.
Não gosto muito de neon, mas esse é bem charmoso.
Beijos. :*

www.amorporvidrinhos.blogspot.com

RoseBoxBlog disse...

que cor linda desse D.O.Y.D.A.!
bjooo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Bella disse...

Linda cor, me deu até saudades do verão, hehehe!

Eu lembro desses esmaltes antigos da Impala, hehehe!

Beijão!

Piece of My Heart

Unknown disse...

Adorei a cor. Não tenho nenhum laranja assim!
Já vi bastante resenha dessa marca mas nunca usei!
Acho esse vidrinho super lindo. Rsrs
Ser alérgica deve ser bem chato, né?
Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Jéssica disse...

Que cor perfeitaaa *-*
Ameeei demais... E suas unhas tbm são lindas ♥

Bjinhos !

laryejeh.blogspot.com

Katriny disse...

A DOYDA é tudo de bom né? Lindíssimo esse esmalte,a dorei nas suas unhas! Bem que eles podiam fazer hipos, né? Seria a perfeição :) beijo

www.francesinhabrasileira.com

Liu disse...

Adorei a cor e nas fts nem pareceu tão neon...
Amei!!!

beijo
www.ligadosesmaltes.com

Bruna Satler disse...

Esse esmalte é bonito, mas acho que só usaria ele pra fazer uma nail art ou algo do tipo.
Aqui não vende doyda por esmaltes infelizmente :(

Unknown disse...

adoorei a coor...
pela foto nem parece tao neon assim hahha

http://estilodeunha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Uau , que lindoooo !
Amei a cor *--*

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

oi, não tenho nenhum esmalte da marca mas achei as cores super lindas! este é muito bonito, gosto de cores neons, beijos!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Com certeza vale o neon para dar um animada Gi!!! Eu simplesmente amei essa cor =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Perfeito!
esmalterica.blogspot.com.br

Unknown disse...

Essa cor ta linda, e com certeza da uma "esquentada" nesse tempo... Ainda não usei nem tenho nenhum esmalte da marca, achei um pouco carinho rsrss
Bjus!!!

Unknown disse...

Realmente Gigi, esse esmalte é lindão! Adorei ve-lo nas suas unhas e gostei mais ainda de ver que segue "firme e forte" com a esmaltação americana!

Bárbara disse...

oownn.. preciso de um vidrinho doyda.. é tão fooooofo..
adorei esse neon.. mto bonitão..
acho q o rosa é o unico q curto mais neon.. rs

bjoos

Bárbara Rosa disse...

Que perfeição *-*
Ando super apaixonada por cores assim, mais chamativas.
Esse é perfeito *-*
Amei muito Gigi.
beijos

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Simone Bispo disse...

Ai como ele é lindo!
Quando vi vc usando já estava animada, até ler que ele é comum... Eu não me arrisco nessas aventuras pois a minha reação está forte demais.

Beijoca

Patricia disse...

Uauuuuu! Que cor linda. Desejei
Se não tivesse lido jamais, saberia que ele é neon nem parece tanto assim nas fotos.
Apaixonei pela cor... e vale sim uma corzinha nesse inverno.

Bjos
Pati
Blog Espelho Feminino

beautyshineswoman disse...

que linda cor e bem brilhante.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Daniela Leonel disse...

Super lindo esse DOYDA... adorei a esmaltada.
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...