LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
15

Dando um oizinho! =)

Olá!!!

Voltei minha gente!! Com muitos esmaltes lindos para colocar na lojinha!! 
Mas terão que ter um pouco de paciência, até o final de semana colocarei tudo lá!!! Primeiro deixa eu falar um tico da viagem né!!


Viajar é bom demais não é?! Gostaria de poder viajar sempre, quase uma nômade!! Desta vez passei uma semana maravilhosa com uma grande amiga!!!


Começamos o passeio por Chicago, onde conheci o planetário, o aquário, o museu... Depois fui carinhosamente hospedada (mimada) na casa da Ci em Springfield onde conheci muito sobre o presidente Abraham Lincoln e passeei muitão, conhecendo hábitos locais, comidas e afins, depois encerrei o passeio em Saint Louis. 
Claro que não foi só isso, mas tem tanto detalhe, foi uma viagem tão rica em detalhes e momentos especiais que não poderia resumi-la em poucas palavras ou poucas fotos! 


Claro que o melhor do passeio foi passar por baixo da linha do trem em Chicago, meu vários filmes!! Ci me matando em 3, 2, 1.....kkkk (brincadeira!)


Ci, sua linda!! Juro que nem tenho palavras para agradecer sua recepção, carinho e amizade! Não sei mesmo o que falar e isso é um milagre!! AMEI tudo!
Só digo, aguarde meu retorno!! hehe!!

Gente, o post de hoje é rapidinho ainda estou meio cansada da viagem e sem muita criatividade para escrever!! Mas tinha que passar para dar um oi!

Beijinhos!!


15 comentários:

Ci disse...

Amiga, me fez chorar!!!! De verdade!!!
Ah, só quero deixar bem claro que já reservei sua vaga embaixo da linha do trem prá quando voltar!!! kkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos e volte sempre!!!!! Foi um prazer!!!

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Pri Oliveira disse...

QUE LINDAAAASSSS!
E eu gigo mais, qnd Gigi for de novo: eu vou junto!!! =P
bem vinda de volta Gigi!
beijos

Unknown disse...

Que maraavilhaaaaaaaaaaaaa, eu também amo viajar. Sou que nem você :D
Gostei demais do post.
Muito bom compartilhar com a gente um pouco da sua viagem.

Beijos

Nação Esmaltada disse...

Ai Gigi como tu tas chique, invejinha kkkkk
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Maria Clara disse...

Viajar é bom demais! Ainda mais sendo hospedada por uma amiga, melhor ainda!! =]

Gente, a foto embaixo do trem foi muita nostalgia de vááários filmes!rs

bjs
* Tem sorteio de importadinhos lá no blog ;)
http://cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/

Aline Henriques disse...

Ai viajar é tudo de bom né?! To super curiosa pra ver os esmaltinhos que você trouxe.
bjus

http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ai viajar é tão bom né? Também queria poder viver assim kkk
Você está muito chique gente!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Viajar com certeza é mto bem, bem vinda de volta Gigi...
Bjus!!!

Nicole disse...

Oiii Gi.
Viajar é sempre muito bom né, não tem quem não goste né.
Adorei as fotos!
Beijão!

Unknown disse...

Ai que viagem sonho Gi!
Também amo viajar. Nos EUA eu só conheci NY até agora... e tenho muitos outros estados na lista.
Quero ver se ainda consigo dar um pulinho em Dublin antes de ir pro Brasil mês que vem.
Adorei o update Gi.

Tem swatches da Color Club lá no blog.
Beijão e uma ótima semana.
GioNails

Florescer da Alma disse...

Meu que sonho , que lugares mais lindos , adoraria fazer uma super viagem por esses lugares , amei o post apesar de ser rapidinho , você pode colocar mais fotos pra gente ver...

Bjs

http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

Bárbara disse...

q delicinha de viagem heeim..
to precisando tanto..
respirar novos ares.. aiaiii

bjos

Unknown disse...

aim deve ter sido uma delicia essa viagem heim
o que voce tem que saber que faz falta por aqui ..

vou ficaar de olho pra ver as novidades da lojiinha

Patricia disse...

Que delicia de viagem!
Como disse a Pri, aí em cima vou ficar de olhos pra ver as novidades da loja.

Bjos
Pati
Blog Espelho Feminino

°° Wênia Saldanha °° disse...

Ai Gi,adorei o post mais ele me deixou com gostinho de quero mais!!!
Queria ver mais fotos dos passeios!hehe
Bjussssssssss

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...