LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
24

Mrs. Robinson, Color Club - o ingrato!

Olá!!!

Estou longe mas nunca abandonaria vocês né!! E, já adianto que estou levando algumas coisinhas lindas para nossa lojinha!!!!

Mas hoje vamos falar de um esmalte bem ingrato, como eu disse ali em cima!!!


Eu não digo que ele seja feio, não é isso! Pessoalmente ele é a coisa mais maravilhosa do mundo, ouvi elogios sobre ele onde eu fui!!! Mas foi simplesmente impossível fotografa-lo!!! Vejam a foto abaixo e entendam a diferença de cores em cada foto...


E eu digo que nenhuma delas mostra fielmente a cor dele. Eu fiz uma busca na internet e não achei nenhuma foto que eu tenha achado que representou com fidelidade a cor dele. Só sei que ele é maravilhoso e toda colecionadora merecia ter um!!!


No anelar e no dedão eu carimbei essas florzinhas da Apipila P2 e passei o meu top coat lindo por cima, ia passar só sobre a carimbada, mas não resisti!!


Quem não ama brilhinhos holográficos?? Eu amo!!


Sim, mais uma foto! Uma que não ficou assim tão ruim, lembra bem a cor mas ainda não é fiel!! Olha, acho que foi o esmalte mais difícil de fotografar nestes 3 anos de blog!!!!

E vocês?? Já tiveram algum problemão desses para fotografar um esmalte lindo?? Me contem assim se eu for usar o esmalte já me preparo!!!

Beijinhos!

24 comentários:

Léia Silva disse...

Linda a cor, amei os brilhinhos.
Bjos e linda semana querida.
http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/06/avon-impala-ambos-cinza.html

Aline Benitez disse...

Ficou lindo Gigi!
E ótimas compras...
Bjo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/

Unknown disse...

Lindo ele, mas mutante né??? Amei os brilhinhos!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Juliana disse...

Como muda mesmo , nossa , tem uns esmaltes q são muito difíceis mesmo de fotografar , agente tira 30 fotos e nenhuma é a cor fiel.

Mas amei a sua mani , amei os brilhos e a caribada , super fofa.

Beijosss!

http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, odeio esmalte que não fica real em fotos, tenho vários desses ordinários kkk

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! Uma maravilha esse tom de rosa!! amei!


beijos e tenho post novo

www.cosasde-ladydiva.com

Patty Amaral. disse...

Qd ele parece um pink ficou lindo! Tbm adorei o detalhe do anelar!
Bjoks,
Patty.
http://coisinhasporpattyamaral.blogspot.com.br

Ma Façon disse...

Amei a cor, gostei bastante. Uso bastante esse tom de rosa- roxa rs
Beijos
http://mundodajulia13.blogspot.com.br/

Bruna Satler disse...

Amei, achei linda essa cor. Com a carimbada no anelar e os glitters que eu também amo ficou show.

RoseBoxBlog disse...

que gracinha essas borboletinhas! muito linda a carimbada!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Kelly Santana disse...

Nossa, super diferente os tons!
Mas adorei todos, linda a cor.

Beijos,
By Kelly

Unknown disse...

Gostei de todos os tons q apareceu nas fotos, se só olhasse a foto ia achar q eram esmaltes diferentes, lindo, e com o top coat ficou mais lindo ainda, amei as borboletinhas...
BJus!!!

Bárbara disse...

lindão!!!!!!!!
e esse TC holo é oq há heim. um arraso!!!

bjos

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

È DESSE JEITO!! tbm não consegui...
mas vale muito a pena ele é showww eu amooo o meu!

Bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri disse...

Aaaaaaaaaaaa eu passo iauhaiuahaiu. Pronto, pode me cruxificar iuahaiuhaiua.

Beijos!

Luana Carvalho Isidoro disse...

Cor linda.O blog está com post novo lá,confere e comenta?
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos.

Unknown disse...

Confesso que todas as cores ficaram lindas nas tentativas de fotografa-lo...rs...amei o carimbo e os brilhinhos...tb adoro!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Carol Monteiro disse...

Sério que todas aquelas fotos são do mesmo esmalte? hahahaha Impossível de fotografar mesmo! Mas o esmalte parece ser lindo.

Blog | Facebook

Unknown disse...

Amei todas as cores! Rsrsrs
E a carimbada ficou linda, mesmo!
Adorei tudo

Beijos
http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito ruim quando a gente não consegue captar a cor do esmalte né? Mas acho que isso se deve mais a máquina fotográfica que ao esmalte, será que não?
Eu raramente consigo fotografar os roxos, sai tudo azul!
A cor que aparece aqui pra mim é linda lindaaaa, amei as borboletinhas (vc disse florzinhas? kkkk)
Fechou com chave de ouro jogando este glitter!!!

Beijooooo
http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

Unknown disse...

Como sempre suas unhas ficarão lindas, eu adorei com a cobertura holográfica.

Bjs!

Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

Daniela Leonel disse...

Ele está lindo nas quatro fotos, rsrsrsrs.
Amei as borboletas.
Beijo
Bom sábado

Kesia Abreu disse...

Essa cor realmente é bem dificil msmo, eu tb sofro quando pego uma parecida, algumas eu nem posto no blog pq está totalmente diferente... Mas eu amei esse, tenho quer ter na coleção mesmo! hahaha

Bjoos

www.socialgatas.com

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...