11

#Desafio Nathy - Seychells, Cliché

Olá!!

Domingo, fim de semana acabando e o mês também!! Já se deram conta de que estamos entrando em Julho?! Minha nossa, parece que passa cada vez mais rápido!!!

Bom, vamos finalizar o mês com o escolhido do autodesafio para o mês de Junho pela Nathy, ela também não deixou o desafio na mão! Mesmo sem fazer muito as unhas, bateu o "peso" do comprometimento, isso é bom!


O Seychells (nome de uma ilha localizada no Oceano Índico ocidental) chegou para mim naquela troquinha linda que fiz com a Nessa, mostrei aqui lembram? Foi a mais de um ano!


A cor é linda, mas em algumas unhas manchou um pouco, ele é meio ralinho e eu não sou das melhores na esmaltação. A secagem foi normal e a durabilidade também. A carinha ai em cima é para tentar disfarçar um senhor machucado que a Nathy fez... =/

Adoro esses tons de azul, deu até uma vontade de usar!! Quem mais gosta?!

Beijinhos! Aproveitem o restinho do dia!

11 comentários:

Fernanda Santos disse...

Concordo , nem acredito que ja vamos entrar em Julho . Mas este tom de azul e super lindo eu amo to louca pra usar um esmalte desta cor so nao gosto porque mancha muito , flor se pode usar a base fosca antes da esmaltaçao nao mancha fica perfeito .
- Beijos Coloridos!

fabulousunhas.blogspot.com.br

Gisele Dutra disse...

Oláa.
Nossa dei uma passada pelo seu blog e adorei muito bom, ele entrará na listinha do meu blog de blogs legais.
Seguindo...
www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

Bruna Satler disse...

Nossa, as unhas dela já deram uma crescidinha né?
Cor linda, boa escolha e realmente o tempo está passando muito rápido.

Elaine Cristina disse...

Adoooooro também, muito lindo!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Paty Santos Definski disse...

Tempo voando!!! Adoro todos os tons de azul, e este é uma fofura!!

Beijos

www.esmalty.blogspot.com.br

Tha disse...

Eu adoroo esse tom de azul! Ficou fofo demais nas unhas da Nathy :)
Achei tão fofo o formato!

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Nathana Mezzalira disse...

eu também gosto desses tons de azul..
mas já imaginei um degradê com um glitter da CG que não lembro o nome kkkkk

beijos

ʚĭɞ Charmy Nail

Blog Josy Unhas disse...

Adorei a cor,lindo mesmo,adorei seu blog também..estou seguindo vcs.um super beijo!
http://josyunhas.blogspot.com.br/

Beatriz Cassillas disse...

Esse azul é mtooooo lindo!! Com certeza da vontade de ter um e usar...
Bjus!!!

Bárbara disse...

azuuuuul.. coisa linda né..
azul é vida... sempre digo.. adoooro. *.*
e esse é um fofoo.. gosto mto desse tom..

bjos

Mônica Raquel disse...

Esse azul é mesmo lindo, gostei bastante.
Pena que mancha um pouco :(

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...