LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
17

#Desafio Gigi - NY Tech Brow, Boticário

Olá!!
 
Eu até ia falar do tempo, como sempre, mas ele está agradável... os ânimos pelo país é que não estão, será mudança à vista?! Quem sabe...
 
Dando continuidade ao autodesafio para desencalhar esses lindos que não mereciam ter ficado tanto tempo esquecidos!!! Estamos seguindo com o desafio direitinho hein? Que orgulho!!!
 
 
Essa foi uma daquelas esmaltações que a gente faz e demora um pouco para gostar, sabem? Logo que fiz não curti muito, mas depois me conquistou. Acho que eu estava dando uma de difícil!!
 
 
O esmalte do desafio, é o que usei de base, o NY Tech Brown da Boticário. Ele tem um tom de tijolo, mas com mais "vermelho" do que eu esperava. Super sussa de esmaltar, sei que os esmaltes da Boticário são caros, mas tem uma ótima qualidade, valem a pena.
 
 
Por cima o Scattered&Tattered da China Glaze, que glitter lindo gente!! Ele é vermelho e preto, com vários formatos e tamanhos. Nas fotos na luz artificial e natural o vermelho não apareceu muito, mas ao vivo dava para ver muito bem. 
 
 
Essa foto eu tirei na luz do quarto (do teto) e sem flash, para mostrar exatamente como essa esmaltação ficou!! Linda né?!
 
Espero que tenham gostado!! Como estão indo no desafio?? Nem precisam postar nem nada, mas é muito legal "remexer" na coleção e resgatar uns esmaltes que não mereciam estar guardados a tanto tempo!!!
 
Beijinhos!!







17 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei a combinação...
Ficou muito linda! ♥

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

linda combinação Gigi
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Thai disse...

Que linda mani, Gi!! Sempre acho que esse glitter fica lindo sobre qualquer cor, ele é maravilhoso :)
Eu já desencalhei vários esmaltinhos fora dos que escolhi pro desafio. Não fotografei mas tá valendo rsrs

Beijinhos,
Tha ♥ Esmaltha

Aline Henriques disse...

O esmalte de base é lindo mas não dá pra negar que o espetáculo ficou por conta desse glitter divooo! Linda esmaltação!
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Paty Santos Definski disse...

Linda combinação!!! Adorei!

Beijos

www.esmalty.blogspot.com.br

Unknown disse...

Perfeita!
esmalterica.blogspot.com.br

Daniele disse...

Linda combinação! Amei o glitter!

Beijos
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Bárbara disse...

linda combinação..
cor de terra.. gostei mtoo..
o gliter deu um otimo up...

bjoos

Pathy Guarnieri disse...

Eu tenho o NY e acho lindo! Curti a mani Gigi, ficou show!

Beijos!

Valquíria Novaes disse...

Não gosto de marrom, mas esse glitter tá divino!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Não sei como vc pode deixar de curtir essas unhas lindas!! Eu amei!!
Mil bjos
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
Email: claudiasenamo@hotmail.com
novaborralheira.blogspot.com.br
www.facebook.com/NovaBorralheira

Janaína Santos disse...

Que combinação mais linda, adorei!!!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não tenho nenhum cor de tijolo, achei maravilhoso!
Mais lindo ainda é o CG!!! OMG lindão Gi :D

Beijinhos
=^.^=
"Unhas de Gato"

Unknown disse...

Sempre bom desencalhar uns vidrinhos né? Gostei mais do glitter maravilhoso kkkk
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

Adorei a combinação.
Acho que não usaria o d'O Boticário sozinho, não fiquei FÃ da cor, mas, concordo que eles têm uma boa qualidade.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com/

Unknown disse...

Não gostei mto do esmalte de base, mas achei lindo o glitter...
Bjus!!!

Daniela Leonel disse...

Uau... essa combinação ficou um luxo, adorei.
Beijo
Bom fim de semana

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...