LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
10

Pouco dinheiro, muita hidratação!

Olá queridas do meu coração, como estão???

Hoje tem aquela festa de última hora, seu cabelo tá um lixo e a grana já foi embora faz tempo. "E agora, quem poderá te defender?"
EUUUUU!!! 
A Lu saiu pelas perfumarias da vida, numa missão quase impossível: Uma bela hidratação com apenas R$15,00. Já que sábado é dia de cuidar dos cabelos, bora ver o que resultou minha busca?


Ahá! Passeando pelas perfumarias de Cotia (SP), encontrei esse lindo potão de creme para hidratação. Ele possui nutrientes que combatem os principais sinais de danos: ressecamento, pontas duplas, opacidade, quebra, aspereza, desidratação, porosidade e perda de vitalidade. Tudo isso por 12,90 Dilmas! Éééééé, eu disse, R$12,90!
Esse creme tem um cheiro maravilhoso e o pote vem 1kg. Mas ainda quis intensificar o tratamento nas madeixas e complementei com as ampolas de tratamento.


Cada bonitinha dessas, custa entre R$0,90 e R$1,20. Tem ampola de vários tipos: Queratina, Vitamina A, B, Ceramidas, Babosa e assim vai. Elas são super baratinhas, fácil de encontrar e dão um super UP na hidratação.
Ao contrário do que pensam, não adianta abrir a ampola e tacar dentro do pote. Você deve usá-la em uma única aplicação. Uma vez aberta, ela perde o efeito.
Pegue a quantidade suficiente de creme e acrescente a ampola toda. Misture e passe em todo comprimento dos cabelos.


Com os cabelos molhados, aplique mecha por mecha e deixe agir em quanto termina seu banho. Para um efeito mais TOP, use a touca térmica ou a touca de alumínio. Deixe, pelo menos, 15 minutos. Você pode misturar mais de uma ampola, se quiser.

Se depois de tudo isso você ainda fizer uma bela escova, terá cabelos lindos, brilhantes e muito cheirosos para arrasar! E o melhor, gastando no máximo R$15,00.
Eu encontrei essas maravilhas na Perfumaria Fábrica de Beleza, que tem um face bem bacana, repleto de sorteios. Deem uma olhadinha lá!

Espero que tenham gostado da dica! Todo final de mês, pretendo passar por aqui com um produto bacana e barato. E aceito sugestões, viram?!

Um ótimo final de semana pra vocês e até o próximo post!
Beijão da Lu.

10 comentários:

Unknown disse...

Uau arrasou, uma boa hidratação é tudo que preciso e se vai sair baratinho assim, já vou correr atraz dos meus produtinhos!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Anônimo disse...

Amei o seu post, Sempre bem vindo uma hidratação no cabelo, né. Falar nisso o meu está precisando rsrsrs
Boas dicas!
euaana.blogspot.com

Yara Nascimento disse...

Lu eu sempre acompanho seu blog e adoro. Estou fazendo curso de manicuri e tentando ficar boa comoas fotos que vejo aqui. Claro vou demorar muiiiiito ainda, mas se Deus quizer ainda chego lá. Suas dicas sao otimas. (claro que se quizer dar mais diquinhas vou adorar hehehehehehe). Um grande abraço. Ahhhh. Sempre passo por cotia porque quase todo final de semana vou pra Ibiuna. Continuarei a seguir seu blog. .

Ataíris Ferreira disse...

Amei..
Seguindo aqui.. Bjuh!
http://siimplesmentesonhos.blogspot.com.br

Pathy Guarnieri disse...

Eu uso esse creme, mas não achei tudo isso não!

Beijos!

Sociedade do Esmalte disse...

Meus cabelos agradecem essa super dica!!!
Precisando urgente fazer uma!!!
Kkkkkkkkkkkk
Bjks

Unknown disse...

muito bom faço hidratação em meus cabelos toda semana então um potão desse ai mais as ampolas por este valor uau como gostei.Lu parabéns vou procurar esta hidratação bjs.

Unknown disse...

Adorei o post, vou usar a dica com certeza.
Amei demais!

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu comprei um potão outro dia de uma marca desconhecida achei bom tbm, acho q paguei R$4,90 por ele rsrsrs
Bjus!!!

Bárbara disse...

acho q eu sou a unica qnão cuido do cabelo né. ahuahau
só uso shampoo e condicionador.
e as vezes passo o oleo de argam.. rs nada de hidratação. mascara.. etc etc.. rs
mas deveria né. rs
deve deixar o cabelo lindão.

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...