LOJINHA PARCERIAS SOBRE MIM SELINHOS INICIO
9

Sábado é dia de cabelo - Hidratação Amend



Olá queridas do meu coração, como estão?
Hoje deu uma bela esfriada. o Sol nem deu as caras por aqui =/
Mããããsssss, sábado é sábado. Bom pra descansar, colocar a casa em ordem e cuidar dos cabelos, né?

Seguindo nossa coluna, hoje vou mostrar pra vocês os produtos que tenho usado.
A ideia é que você saibam que, tudo que falamos aqui, é realmente usado, testado e aí sim finalizado com um post. rs.. O quem tem no box da Lu?


Lá no fundo, o shampoo anticaspa da Alpha Line que já mostrei aqui. Um anticaspa bem bacana. Li no post que algumas de vocês tem esse probleminha, mas disseram que não usam química e tal, ainda sim tem. Olhem meninas, para o couro cabeludo soltar aquelas casquinhas, até um stress que vocês estejam passando, pode ser a explicação. Moro em prédio e a água é super tratada, você sente o cheiro no cloro no banho. Isso acaba com o couro cabeludo e pode causar as casquinhas.
Respondida algumas questões, vamos continuar...

Não sei se sabem, mas é sempre bom ter dois pares de shampoo e condicionar, e usar alternadamente. Isso ajuda que seu cabelo não  acostume com um só produto, porque se o cabelo acostuma, ele deixa de fazer efeito.
Aqui temos um jogo Vitalcap SOS Mandioca, que falarei em outro momento; Pantene, que minha Gigi adora; Hidratação pós progressiva Amend. E é ela a escolhida de hoje.


Essa maravilha tem sido usada por mim sempre! O primeiro que usei, ganhei lá na Beauty Fair, num super atendimento feito pela equipe na Amend no stand divo deles. De lá pra cá, já alternei com outro produto mas acabei voltando pra ele.
Essa hidratação tem um cheiro maravilho, não requer grandes feitos para causar o efeito prometido. Eu lavo os cabelos e aplico no chuveiro mesmo. Em quanto termino meu banho, deixo ele no cabelo curtindo o efeito. O vapor do chuveiro ajudar intensificar o tratamento. É como se tivesse usado a touca térmica, sabe?
Depois de uns 10 minutinhos, tiro o creme do cabelo e já percebo o quanto macio ele fica.


O creme é super consistente então, pouco dele é o suficiente para hidratar.
Lembre-se de aplicar só no comprimento do cabelo. A raíz não precisa ser hidratada e se você usar, vai acabar com um cabelo "pesado" e com cara de sujo, porque o creme vai estimular a produção de mais óleo no couro cabeludo!

A Amend é um marca super fácil de encontrar e eu acho o Custo X Benefício bom. Não são produtos baratinhos, mas dá pra comprar. Sem contar, que a qualidade é inquestionável.

Bom, por hoje é isso. Curtam o final de semana e um ótimo início dela pra vocês.
Até o próximo post.
Beijão da Lu

9 comentários:

Sociedade do Esmalte disse...

Há muito tempo tenho vários pares de shampoo e condicionador. Meu cabelo vivia muito rápido, então revezo e fica blz!!!
Adoro os produtos da Amend, eles são ótimos. Caspa eu não tenho, mas tenho alergia a algum componente de alguns shampoos, então, entre os pares de shampoo/condicionador que tenho são anticaspa, pois ameniza muito a coceira!!!
bjks

Lidy disse...

Adorei seu blog, parabéns!

Venham conhecer minha página:

http://lathom.loja2.com.br

Sy Rosseti Nails and Lashes disse...

Gosto muito de Pantene,amooo o resultado !!
Ótima noite pra vc :-)
Deus abençõe .

Bjos

www.unhalinda.blogspot.com

Jaqueline Santos disse...

Amend é tudo de bom , eu uso e super recomendo :)

Bjus
http://rosachoquemakeup.blogspot.com.br/

Meu blog de layout personalizado, vem conhecer:
http://jaquelinelayoutpersonalizado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Usei um creme da Amend uma vez e pelo incrível q pareça não deixou meu cabelo bom :( sempre fico com medo de comprar de novo e não fazer efeito já q como vc mesmo falou não é baratinho...

Esmaltecendo disse...

Lu, adorei a dica do creme, mas eu morro de preguiça de cuidar dos cabelos..precisaria ter a mesma disciplina com eles que tenho com as unhas... ficam la, todo largadinho...ainda que qdo eu era loira precisava de mais cuidados, agora to sem química, entao tá de qualquer jeito kkkkkkkkkkkkkk
bjoooo

Unknown disse...

Adorei, que dicas bacanas.
Gostei da sua resenha sobre a máscara, gosto de testar produtos diferentes.

Beijos
http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito bacana a dica Lu. Sabe essa de alternar shampoo e condicionador eu vi a poucos dias em algum lugar, achei isso interessante e vou tentar!
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Ariane Satelos disse...

Recebi na BF a máscara de embalagem marrom. A máscara é ótima, uma pena que não estou conseguindo achar por aqui =(

beijos

Postar um comentário

Deixe seu comentario!!! Ele será bem vindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...